Ultimas

Vanguarda #61







Bem, antes de mais nada, bom dia/tarde/noite meus amigos. O meu nome é CChris, mas alguns de vocês podem conhecer-me como Christian Chris ou até por ECW Guy. Hoje, eu trago-vos uma coisa um pouco diferente do que vocês estão habituados. Muitos de vocês, que frequentam o Wrestling Noticias, estão habituados a ler artigos de opiniões e analise, ou ouvir podcasts, neste site. Aquilo que eu vos trago é diferente. Eu trago aos leitores do Wrestling Noticias o conceito de “E-Fedismo”.  Então, primeiro de mais nada, o que é uma “E-Fed”? Bem, uma E-Fed é uma empresa de Wrestling online e interactiva, onde as pessoas podem-se inscrever com a sua própria personagem. Na E-Fed, as pessoas vão fazer promos e interagir com os outros users, de modo a irem subindo (ou descendo, depende da prestação destas) no card.

Agora vou vos falar mais sobre a Vanguarda. A Vanguarda da Luta Livre (ou, como é habitualmente chamada, VLL), é a única e, muito provavelmente, ultima E-Fed de Wrestling em Portugal. O E-Fedismo em Portugal teve o seu momento alto entre 2005 e 2008, alturas que a WWE passava na Sic Radical, mas depois dai, foi a descer. Hoje em dia, “veteranos” e “rookies” do jogo concentram-se na VLL, para tentar fazer renascer este. A VLL já vai com ano e meio de existência tendo ultrapassado muitas das expectativas. É também de se referir que esta não é o primeiro projecto deste estilo a passar no Wrestling Noticias, tendo existido uma E-Fed aqui chamada “Projecto de Simulação – Wrestling Notícias Entertainment”, projecto esse onde eu próprio participei.

 E agora, vamos passar a parte interessante. O que eu vos vou apresentar hoje e, daqui para a frente, vai ser basicamente o show semanal da VLL, o Vanguarda. O show vai contar com a presença das diferentes estrelas da VLL. É como se tivessem a assistir a um show normal de WWE, mas, escrito e, claro, com muita mais qualidade! Aqui no WN vai somente ser exposto o show semanal que decorre as terças-feiras mas, devido a evitar problemas de atrasos casos estes existam na VLL, transpassem também aqui para o WN, o show vai ser somente postado ás quintas-feiras. TODA a actividade relacionada com a VLL é feita no nosso site. Caso queiram-se inscrever, participar ou somente dar uma vista de olhos na Vanguarda, passem por aqui: http://www.vanguardaefed.com/

De resto, espero que apreciem o show e que deixem o vosso feedback, pois isso é muito importante para nós. Fica aqui então, o show…




 Começa mais um show de terça-feira à noite, depois da sua introdução ao som de Skillet terminar, imagens do espétaculo da semana passada são mostradas no ecrã destacando o grande anuncio à volta do Colisão. O fogo de artificio é espetacular como sempre, os fãs estão ao rubro, depois de a imagem dar um volta completa pela arena passamos então para a mesa de comentadores onde estão os inagualavéis Diogo Beja & Luís Barreira! 

Diogo Beja: Boa noite a todos os fãs lá em casa, e tambem a todos presentes na arena, quero dizer desde já que o ambiente está ao rubro hoje no pavilhão da vanguarda hoje, o público está mesmo entusiasmado! O que tens a dizer Luís?

Luís Barreira: Tenho a dizer que esta ovação devesse toda pela minha presença uma vez mais neste edifício, nesta casa!

Diogo Beja: Claro, nós sabemos que continuas o mesmo todas as semanas, é pena ser o mesmo convencido!

Luís Barreira: Hoje temos grandes anúncios previstos, não é verdade? Henrique Coelho, a grande “Sensação Açoriana” irá anunciar qual a estipulação do seu combate neste domingo e também Carlos Salazar irá anunciar o porque de Cavaleiro não ter aparecido no show passado e não estar anunciado para hoje, ele que é o campeão mundial..

Diogo Beja: Não temos apenas isso anunciado.. Também temos grandes combates para hoje, combates com toda a emoção, orgulho e técnica precisas para dar um grande show!

Luís Barreira: Sabes o que vamos fazer antes do primeiro combate da noite? Vamos passar agora para a zona de entrevistas onde está Yuri Petrov, para falar do seu combate desta noite!

A imagem passa para a zona de entrevistas onde se encontra Pedro Lombarda, o jornalista está com um facto formal preto, com uma camisa branca. A camara que estava apenas focada na cara do lutador começa então a se afastar, a partir desse momento vemos Yuri Petrov que também ali se encontrava. 

Pedro Lombarda: Olá a todos, sejam bem-vindos a esta zona de entrevistas, hoje estou aqui com um ex-campeão da vanguarda.. o “Tanque Russo” Yuri Petrov!

Yuri Petrov: Olá Pedro, antes de mais nada gostava apenas de dizer aos fãs da Vanguarda que apesar de na última Vanguarda ter perdido, eu agradeço todo o apoio dos meus seguidores, recebi um feedback fantástico durante a semana e é por causa disso que eu continuo aqui na Vanguarda, semanas após semanas a dar o litro!

YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! 

Pedro Lombarda: Certamente estás muito contente por isso, mas eu agora queria-te questionar sobre as tuas acções a semana passada ao salvares Diogo Valente daquela que podia ter sido a sua primeira e última vez num ringue da Vanguarda?

Yuri Petrov: Sabes? Começar nunca é fácil, especialmente quando começas contra um lunático como é o Jacob Franco, parece que ele queria-me passar uma mensagem mas Diogo Valente não tem culpa nenhuma do que se passa entre nós, deu o litro para tentar vencer o combate e acabou a ser espancado, por isso senti-me na obrigação de entrevir..

O lutador russo que estava focado no seu discurso enquanto olhava para Pedro muda o olhar, parece que se aproxima alguém, Jacob Franco intervém na entrevista com um sorriso estampando na cara e ódio nos seus olhos.

Jacob Franco: A sério? A sério que tinhas que intervir? A única razão pela qual entreviste foi porque não queres acreditar no que te será feito, o que eu fiz aquele rapaz não foi nada comparado ao que irei fazer contigo.. Disso podes ter tu a certeza!

Yuri Petrov: Sim? Então porque é que não resolvemos as coisas aqui e agora? Já que estás tão confiante de ti mesmo que serás capaz de derrotar-me..

Jacob Franco: Não.. Cada coisa a seu tempo, o teu irá acabar por chegar, mais cedo ou mais tarde..

O “Nomad” foca então o olhar no “Tanque Russo” mostrando um sorriso claramente irônico, poucos segundos depois Franco num movimento repentino derruba o lutador russo de forma inesperad. Lombarda que até aquele momento estava a assistir a tudo decide-se retirar.

Os lutadores começam então uma autentica rixa de rua, Jacob está por cima de Petrov tentando desferir socos potentes na cara do mesmo, por sua vez o ex-campeão tenta se defender e também contra-atacar. Então começam a aparecer todo o tipo de caras a tentar separar aquela rixa, desde seguranças aos agents e até alguns lutadores como Rafael Sampaio! Os rivais acabam então por ser separados, tentam escapar dos que os seguram mas não conseguem, então começam a trocar algumas palavras menos bonitas. Quando tudo está mais calmo a imagem acaba por retomar à zona de combate.
*********




Diogo Beja: Bem.. Tivemos agora um momento inesperado mas que não é muito supreendente.. Estes dosi homens não tem estado nos seus melhores dias últimamente um com o outro..

Luís Barreira: Olha, eu digo que foi muito bem feito, tenho pena do russo não ter levado mais, merecia! 

Diogo Beja: Não sejas assim, foi um ataque covarde por parte de Jacob Franco, eu sei que ele consegue ser melhor que isso, pode não ter as melhores das atitudes mas não deixa de ser um grande lutador..

Luís Barreira: Não foi covarde, estava apenas a ensinar Yuri a ter modos, foi uma forma de educação! 

Diogo Beja: Já deu para perceber que vamos ter opiniões diferentes durante o resto da noite como é habitual mas agora vamos para o primeiro combate marcado por Carlos Salzar a semana passa! 

Luís Barreira: Qual? Meta Baldé vs Rafael Sampaio?

Diogo Beja: Exatamente, mas mais tarde vamos também ter outro combate marcado a semana passada.. Henrique Coelho vs Timó Pedroso! 


Toca a música de Meta Baldé

Raquel Jacob: Senhoras e senhores.. Este combate está marcado para uma derrota.. Vindo de Bafatá com os seus 101Kg de peso.... “Aquele que é à muito esperado” Meta Baldé! 

Luís Barreira: Olha para este homem e diz-me senão é uma autentica besta! 

Diogo Beja: Tenho de admitir que tem uma presença bastante forte, capaz de intimidar qualquer adversário! 

Toca a música de Rafael Sampaio

Raquel Jacob: O seu adversário.. Vindo de Lisboa com 114Kgs de peso.. Rafael Sampaio! 

Diogo Beja: Este homem diz ser o “Futuro de Portugal” mas infelizmente não tem conseguido provar o seu ponto nos últimos tempos, infelizmente porque parecia ser uma aposta forte! 

Luís Barreira: Vi desde o primeiro dia que não tinha estofo para a coisa, nunca teve, nem nunca vai ter, devia ser despedido e dedicar-se à pesca! 

Diogo Beja: Não sejas assim, todos temos o direito de ir atrás do nosso sonho! 

Luís Barreira: Sim, temos o direito de ir atrás, não de massacrar as pessoas com más exibições! 

O árbitro oficial para a contenda é David Peralta, o mesmo inspeciona os lutadores, está tudo em ordem e começa o combate! Rafael Sampaio quer fazer um teste de força com Baldé e este aparentemente aceita. Mas Baldé de repente atinge-lhe com vários socos na cara! Sampaio recua com dores até a um dos cantos do ringue! 

Baldé rapidamente agarra "no Futuro de Portugal e efectua um leg sweep que derruba Sampaio! Baldé vai para cima do "Futuro de Portugal", Sampaio tenta dar-lhe um soco para impedir a ofensiva do guineense, mas este bloqueia-o e contra-ataca com vários hammer fists que deixam o peito de Sampaio em mau estado! 

Baldé levanta-se a si e ao seu oponente e efectua um German Suplex vindo do nada! Sampaio fica estatelado no chão algo atordoado! Baldé parece disposto a acabar o combate com Rafael Sampaio o mais rapidamente possível como é característico dele. Sampaio levanta-se muito lentamente do chão e Baldé dirige-se a ele para efectuar um Flying Triangle Choke! 

Sampaio luta contra a manobra de submissão, tenta levantar Baldé, mas este usa o seu peso para impedir Sampaio de quebrar a manobra! Será que Sampaio irá desistir com o Choke? O árbitro pergunta a Sampaio se quer desistir! Sampaio grita "não!" e tenta mais uma vez com a sua força levantar-se, mas Baldé não rompe a manobra e Sampaio não aguenta a dor e vê-se obrigado a desistir! Baldé ganha o combate de forma dominante por submissão!


Raquel Jacob: Senhoras e senhores, o vencedor deste combate via submissão.. Meta Baldé! 

Diogo Beja: Diria que foi um combate bastante rápido, Meta Baldé encontra-se em grande forma visivelmente! 

Luís Barreira: Foi destruído pelo Meta, é um facto, agora talvez aprenda algumas coisinhas e talvez volte melhor daqui a alguns dias.. 

Diogo Beja: Bem vamos agora aos bastidores ter com Zé Maravilha que vai ter com Rafael Sampaio para tentar saber mais sobre o que tem acontecido! 

A imagem muda agora para os balneários, onde estamos com Zé Maravilha. Ele está a andar pelos corredores, pronto para fazer uma entrevista.

Zé Maravilha (enquanto anda): Boa noite espectadores, esta noite vamos falar com um dos lutadores da Vanguarda da Luta Livre mais conhecido pelo público, Rafael Sampaio. O mesmo acabou de sair dum combate contra um dos novos lutadores da VLL, Meta Baldé. Vamos tentar conseguir algumas declarações de Sampaio em relação ao combate.

Maravilha chega a porta do balneário do lutador português e bate a esta, pedindo licença para entrar. Ninguém responde. Zé Maravilha volta a bater a porta e, mais uma vez, Rafael Sampaio não dá sinais de responder.

Maravilha: Bem, parece que ele não está aqui… 

Neste momento, o Road Agent da VLL, Eduardo Santos, está a passar pelo local e nota que alguma coisa se passa. O mesmo vai ao pé de Maravilha, curioso.

Eduardo Santos: Então, Zé, passa-se alguma coisa, jovem?

Maravilha: Se queres que eu te diga, não sei. O Rafael Sampaio era suposto estar no seu balneário por causa de uma entrevista que eu ia-lhe fazer agora, mas ao que parece não está lá. Pelo menos, não responde.

Eduardo Santos: Bem, isso é estranho. Mas espera, eu tenho as chaves dos balneários de todos os lutadores, por isso, vamos verificar se realmente alguma coisa se passou ou se ele apenas não está lá.

Os dois vão caminhando em direcção a porta e Eduardo saca no bolso um grande molho de chaves. Enquanto este tenta encontrar a chave certa do balneário de Sampaio, Santos fala com Maravilha.

Eduardo Santos: Sabes, desde a semana passada que aconteceu aquilo ao Tubaralho, o Presidente Salazar reforçou a segurança nas arenas em que vamos ter shows. Mesmo que tenha sido apenas a primeira vez que aquilo aconteceu e mesmo havendo a hipótese de ter sido alguma “vendetta” pessoal, o Salazar quer prevenir e assegurar-se que mais ninguém é atacado pelo Pluma Negra.

Maravilha: É esse os nomes que lhe deram? Pluma Negra? Porque?

Eduardo Santos: O nome surgiu devido a um objecto que o agressor deixou no local, uma espécie de pena ou pluma de cor negra. O presidente não quer que utilizemos esse nome devido a “não transparecer que estamos a dar importância” ao atacante, pois ele ai podia sentir que estávamos a dar atenção a mais e continuar os ataques. Mas a verdade é que com o nome fica mais fácil a comunicação entre nós, Road Agents e mesmo os Seguranças da arena. 

Maravilha: E quanto a pluma? Foi deixada com algum significado específico?

Eduardo Santos: Não sabemos. Decerto que tinha algum tipo de simbolismo, mas a verdade, é que não conseguimos encontrar qual é. Existem várias teorias, mas não passam disso, teorias.

Finalmente, Eduardo Santos encontra a chave correta. Enfia-a na fechadura na porta e abre-a. O cenário com que se deparam deixa Eduardo Santos pálido. Maravilha também fica chocado por uns segundos, mas depressa diz ao seu Camara Man para gravar tudo. O balneário de Rafael Sampaio tinha sido vandalizado, completamente destruído. Os armários tinham sido deitados ao chão e, debaixo destes, estava o lutador português. Nas paredes, estava a mesma frase escrita várias vezes a spray negro. Diziam “Quem semeia ventos de confusões, colhe Vortex de Violencia!”, e eram várias as penas negras que estavam, ou pregadas na parede do balneário, ou espalhadas pela sala.

Eduardo (tentando reagir ao que está perante dele): Maravilha, vai chamar os seguranças e os paramédicos imediatamente! Eu vou telefonar ao Salazar a informar da situação. E tu (apontando para o Camara Man), desliga-me essa camara!


A imagem é de imediato cortada.
*******

Diogo Beja: Luís, o que tens a dizer sobre isto? Novamente um ataque a um lutador da Vanguarda, com a segurança reforçada isto voltou a acontecer!

Luís Barreira: Será que temos alguém cá de dentro a fazer isso?

Diogo Beja: Talvez, é sempre uma hipotesse, vamos ver como o assunto decorre ao longo do resto da semana! Agora vamos passar para a ação mais espetacular da televisão, Henrique Coelho, o candidato ao título mundial e também irá defrontar Timó Pedroso!

Luís Barreira: Mais uma vitória para Henrique Coelho? Claro!

Diogo Beja: Henrique ele que irá anunciar qual a estipulação para o seu combate contra Cavaleiro!

Toca a música de Timó Pedroso

Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota.. A caminho do ringue vindo de Lisboa com 105Kgs de peso… Timó Pedroso!

Diogo Beja: Um olhar bastante focado, bastante determinado, bastante conformado com o facto de enfrentar um candidato ao título!

Luís Barreira: Só espero se por acaso ele ganhar não pense que se torna um candidato ao título instataneamente!

Diogo Beja: Claro que não, apesar de tudo Timó Pedroso é um homem com cabeça e inteligente!

Toca a música de Henrique Coelho

BBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHH! 

Raquel Jacob: O seu adversário.. Vindo dos Açores com 95Kgs de peso.. A “Sensação Açoriana” Henrique Coelho!

Diogo Beja: Está em belíssima forma, nota-se claramente, um forte candidato ao título, Cavaleiro vai ter que tomar precauções no Colisão!

Luís Barreira: Claro que sim, para mim este homem é o próximo campeão mundial, fora de serie!

Diogo Beja: Nisso estamos de acordo, é um homem fora de serie com um currículo invejável!

Começa o combate, o oficial da contenda é Jorge Mesquita que dá ordem para soar a campainha depois de confirmar se há ou não alguma ação ilegal. Henrique Coelho e Timó Pedroso andam em círculos à volta do ringue e parece que vão medir forças.. Timó parte para cima do adversário com confiança mas Coelho desvia-se continuando então a estudar o seu adversário.

A “Sensação Açoriana” toma então a iniciativa e tenta partir para uma clothesline mas Pedroso baixa-se e contra-ataca com fortes uppercuts, Henrique Coelho é projectado para as cordas à medida que vai sofrendo as várias uppercuts, Timó projecta então Coelho contra as cordas, quando o açoriano volta para si o lisboeta tenta um dropkick! Com sucesso! 

O lutador do continente tenta então o cover….1...2.. Nada, Henrique Coelho safa-se rapidamente apesar de não ter gostado nada daquele pontapé em cheio na cara! Timó Pedroso tenta agora atacar as pernas de Henrique Coelho com um figuere 4 leg lock.. não? Timó não consegue completar a manobra, o candidato ao titulo consegui reverter de qualquer maneira e acaba por dar uma cambalhota que o mete de pé! 

O açoriano corre em direção ao seu adversário.. Overhead Belly to Belly por parte da “Sensação Açoriana” incrível, Coelho a conseguir levantar um homem muito mais pesado que ele por cima da sua cabeça.. Incrível! O candidato ao titulo mundial levanta o seu oponente, German Suplex! Um dos movimentos caractristicos da “Sensação Açoriana”. Será que vai procurar agora o Mugir da Vaca Miquelina? O seu famoso double knee backbreaker? Sim! O Mugir da Vaca Miquelina é aplicado fortemente depois de Timó se levantar! Vai para o assentamento de espadas? Sim.. 1……..2…….3! 


Raquel Jacob: Senhoras e senhores o vencedor deste combate por assentamento de espadas.. “A Sensação Açoriana” Henrique Coelho!

Diogo Beja: Incrível, em alta forma, com 3 movimentos acaba com o combate!

Luís Barreira: A vaca Miquelina foi vingada! Justiça foi feita pelas mãos de Henrique Coelho!

Henrique Coelho depois de ganhar o combate pede um microfone, chegou o momento de ser anunciada qual a estipulação escolhida pelo candidato ao título mundial.. 

Henrique Coelho(ofegante): Como é que estão brassads? Como puderam ver, eu acabei de esmagar o meu adversário, este asno que atende pelo nome de Timó Pedroso, ele que violou a minha vaca Miquelina!

Henrique Coelho mostra um ar de satisfação ao dizer essas palavras. O lutador para então para recuperar o seu folgo.

Henrique Coelho: Bem, mas vocês devem querer saber qual é a estipulação que eu escolhi para o meu combate contra o Cavaleiro neste fim de semana que está para vir, o que eu tenho a dizer é que não é nenhuma das estipulações que foram faladas nas redes sociais, não.. Não será um “I Quit Match” mas sim será um combate tipicamente açoriano criado por mim…

BBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHH! 

Henrique Coelho: O combate será um “4 vacas para a vitória”! Em que consiste? Bem estarão 4 vacas presas aos cantos do ringue, no lado de fora obviamente, uma delas será a minha bela vaca Miquelina!

BBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHH! 

Henrique Coelho: O lutador que tocar nos sinos das 4 vacas em sequência para ser o vencedor, mas a vaca Miquelina terá que ser a última a ser tocada!

BBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHH! 

Henrique Coelho: Uma ideia de génio não é? Eu sei que sim! Até a próxima terça-feira!

O açoriano esboça então um sorriso e deixa cair o microfone seguindo depois para os bastidores, a imagem faz então uma transição para a mesa dos comentadores! 

Diogo Beja: Que curiosidade! Um novo tipo de combate aqui na Vanguarda, será muito interessante com toda a certeza!

Luís Barreira: No vai sangra-se campeão mundial dentro de 5 dias no combate criado por si, existe melhor que isso? Só mesmo este homem para conseguir tal proeza..

Diogo Beja: Bem.. Nada está garantido.. Mas devo dizer-te que que foi uma jogada bastante inteligente de Henrique Coelho hoje!

Luís Barreira: Esta noite só pode melhorar vamos ter agora o campeão Pascoal a fazer equipa com Caim Ezequiel para enfrentar Felps e também Cláudio Rosas!

Toca a música de Pascoal 

Raquel Jacob: Senhoras e senhores, este combate está marcado para uma derrota, vindo da Azambuja com 80Kg de peso.. “O Cigano” PASCOAL!

Diogo Beja: Pascoal, a entrar ao som da sua música, vem a tentar vender artigos, não seria ele o Pascoal!

Luís Barreira: Claro, tambem vendeu a Felps, essa é a dor de cotovelo do “Ás de Espadas” não teve desconto no preço?

Diogo Beja: O quê? O Felps foi roubado, é esse o motivo de tanta indignação por parte do brasileiro!

Luís Barreira: Não digas essas coisas, ninguém tem provas disso!

Diogo Beja: Ok, já percebi!

Toca música de Caim Ezequiel

Raquel Jacob: O seu companheiro vindo de Jerusalém com 112Kgs de peso.. Caim Ezequiel!

Luís Barreira: Este homem volta da semana passada depois de uma vitória contra Cláudio Rosas, totalmente merecida, certamente irá continuar a manter este ritmo!

Diogo Beja: Esperemos que sim, quero ver o ritmo a que o “Escolhido de Deus” se encontra para enfrentar todos os seus adversários no Colisão!

Toca a música de Felps

Raquel Jacob: Senhoras e senhores, e o seu adversário, vindo de São Paulo, no Brasil com os seus 100Kgs de peso… o “Ás de Espadas” FELPS!

Diogo Beja: Um homem mais determinado do que a semana passada certamente, provou que não é nenhum fraco e sacou a vitória com o seu último pingo de suor possível!

Luís Barreira: Tretas, a esta hora outravez? Foi pura sorte, se Cláudio Rosas não tivesse distraído Pascoal o Felps teria perdido, facto!

Diogo Beja: Felps também levou com Caim e mesmo assim conseguiu vencer o combate..

Luís Barreira: Chega, não quero ouvir mais nada!

Toca a música de Claudio Rosas

Raquel Jacob: o seu companheiro vindo do Porto, com 100Kg de peso.. CLÁUDIO ROSAS!

Luís Barreira: Um homem ridículo, sem a mínima hipotesse contra Pascoal ou Caim!

Diogo Beja: Tanto Cláudio como Felps também são possíveis vencedores, todos os envolvidos no combate no Colisão tem uma bela chance!

O combate vai começar, Afonso Martins é o oficial da contenta e dá então ordem para o combate começar. Começam Felps e Pascoal dentro do ringue, estes homens estão com problemas desde o Ground Zero! Felps com a vantagem no teste de forças, é então que antinge o seu adversário com várias clotheslines! Felps pega então na cabeça do “Cigano” e DDT no meio do ringue, Pascoal fica caído mas Felps de volta a atacar a cabeça do seu adversário levanta o mesmo e standing dropkick. Coloca Pascoal plantado no chão com obvias dores no queixo!

Felps entusiasma-se mas faz o tag, o “Sexy” entra no ringue e começa a disferir fortes socos do seu adversário que ainda se encontra no chão! Cláudio Rosas passa para os seus uppercuts, um a seguir ao outro, muito bem! Rosas agora a agarrar no seu adversário e aplica vários suplexs, tanto as costas como a cabeça de pascoal 

Pascoal a meio do terceiro supex consegue deslizar sobre o braço do adversário e fica de pé, finalmente com um espaço para respirar começa a atacar Rosas com várias chops! O lutador atira o adversário ás cordas.. Spinebuster, first drop? A acompanhar uma dança cigana.! 

O tag é feito agora quem entra é Caim Ezequiel que tem agora a oportunidade de brilhar! Começa então com um headbutts, um a serguir ao outro! Outro! Outro! Vai para o cover..1……2… nada! O adversário consegue safar-se à contagem de dois! German Suplex! Não! Cláudio Rosas sem saber como acaba por dar um backflip no ar, talvez tenha sido com muita força, o “Sexy” corre e faz o tag!

Felps entra e clotheslines seguidas com o conhecido ritmo “bump and fit”, é o comeback da equipa favorita do público! Spinebuster! Vai preparar o seu famoso superkick! Será? Superkick! Vai para o cover.. 1...2… Pascoal tenta interferir, ele que está na borda do ringue, mas Cláudio Rosas corre na sua direção.. Agarra O “Cigano”.......3! 


Raquel Jacob: Senhoras e senhores, os vencedores deste combate Felps & Cláudio Rosas!

Diogo Beja: Muito bem estiveram estes lutadores! Conseguiram sincronizar tudo, vão lançados com uma vitória para o Colisão, podemos bem ter novo campeão!

Luís Barreira: Nada está decidido, na minha opinião Pascoal & Caim Ezequiel são melhores opções, tanto para manter como para vencer!

Diogo Beja: É isso que vamos tirar a limpo no Colisão!

Toca a música da Vanguarda

Carlos Salazar o presidente da Vanguarda da Luta Livre que anunciou nas suas redes sociais que iria fazer um anunciou dirige-se agora para o ringue com um sorriso de orelha a orelha, o público apupa o mesmo por não se tratar de um anunciou agradável! 

Carlos Salazar: Bom dia a todos, o meu nome é Carlos Salazar e vocês já devem estar a calcular o motivo de eu estar aqui! A verdade é que Cavaleiro apesar de ir competir no Colisão não pode estar presente hoje, está suspenso assim como esteve suspenso a semana passada, ele foi informado e acabou por revelar que tinha sido suspenso durante uma entrevista…

Carlos Salazar dá uns retoques na sua gravata..

Carlos Salazar: O motivo disso? Cavaleiro não tem a melhor imagem, agrediu a sua ex-namorada.. Os particionadores e o resto da direção não ficou contente.. Cavaleiro tem a hipotese de se redimir no Colisão, se ganhar o combate será perdoado no entanto se perder pode chegar mesmo a ser despedido!

O presidente da Vanguarda começa então a dirigir-se para os bastidores.

Carlos Salazar: Espero que compreendam, divirtam-se!
*******

Diogo Beja: Bem, está explicado, não? Cavaleiro não poderá estar presente hoje, apesar de não me agradar eu compreendo!

Luís Barreira: Eu estou absolutamente agrado! Não podia ser melhor, Cavaleiro no fim desta história acabará despedido, optimo!

Diogo Beja: Cavaleiro é um guerreiro, não se vai deixar vencer tão facilmente!

Luís Barreira: Mas ainda estás a falar disso? Agora temos o combate principal da noite para ver, depois quero ir para casa, preciso de descansar!

Diogo Beja: É verdade, agora temos que nos focar no combate que vem a seguir, um grande combate certamente!

Luís Barreira: Diogo Lourenço e Arsênio Fuinha estão quentes um com o outro, possíveis candidatos ao título mundial, temos tambem uma rivalidade escaldante.. Yuri Petrov e Jacob Franco.. Uma rivalidade que será memorávell..

Diogo Beja: Espera ai.. Tu estás interessado numa rivalidade e não num lutador? Parabéns!

Toca a música de Yuri Petrov

Raquel Jacob: O seu parceiro.. vindo de São Petersburgo com os seus 135Kgs de peso.. “O Tanque Russo” YURI PETROV!

Luís Barreira: Olhem, o Super-Petrov novamente!

Diogo Beja(interrompendo): Outravez? Não páras de fazer referencias ao dragonball e ao super-homem!

Toca a música de Arsênio Fuinha

Raquel Jacob: O seu companheiro… vindo da Alfama com 91Kgs de peso… o “Verdadeiro Professor” ARSÉNIO FUINHA!

Luís Barreira: Não fez nada, por sua causa custou o combate ao Yuri!

Diogo Beja: Não digas isso Luís.. Diogo Lourenço foi quem fez a rasteira!

Luís Barreira: Qual Diogo qual quê? Ele escorregou sozinho quando o Diogo estava lá a passar!

Toca a música de Diogo Lourenço

Raquel Jacob: Senhoras e senhores, o seu adversário.. Vindo de Tomar com 87Kg de peso… o “Anjo Caido” DIOGO LOURENÇO!

Diogo Beja: Um grande lutador sem dúvida, mas ás vezes não toma as melhores decisões..

Luís Barreira: Vai vencer o combate no Colisão, é impressionante este homem!

Diogo Beja: Bem, não posso deixar de concordar contigo, é impressionante o que este homem faz…

Toca a música de Jacob Franco

Raquel Jacob: O seu parceiro, vindo de Faro com 94Kg de peso.. JACOB FRANCOOO!!

Diogo Beja: A mota continua a fazer sucesso não é?

Luís Barreira: Claro, aquilo é uma boma!

Diogo Beja: E ele e Yuri Petrov? Será que aguentarão um combate depois do que aconteceu no inicio do show?

Luís Barreira: Jacob Franco talvez se contenha, é um homem inteligente!

O combate vai começar, Marco Mendes é o oficial da contenta e dá então ordem para o combate começar. Começam Diogo Lourenço e Yuri Petrov dentro do ringue novamente à semelhança da semana passada! Yuri Petrov volta a retirar a vantagem à primeira tentativa com vários socos ,as desta vez junta algumas clotheslines ao ritmo “bump and fit”... Yuri Petrov pega então na cabeça do “Anjo Caido” e atira a mesma contra as cordas, quando Diogo volta leva em cheio uma potente knee strike, um salto que antige em cheio no queixo de Diogo fica que de joelhos… Yuri coloca Diogo plantado no canto, prende os braços do mesmo nas cordas.. Que chapada no meio do peito de Diogo Lourenço, menos potente, o “Tanque Russo” olha para Jacob Franco como se de uma mensagem se tratasse e volta a acertar outra grande chop! 

Yuri Petrov faz o tag, Arsénio Fuinha entra no ringue e começa a atacar com fortes european uppercuts que voltam a encostar o “Anjo Caido” ao chão, o Professor ataca então agora com poentes socos! Que equipa fantástica, a demonstrar isso mais uma vez esta semana, seriam possivéis candidatos ao titulo de equipas se existissem! O Professor passa para as suas clotheslines, potentes! Arsénio Fuinha é um homem inteligente e tenta fatigar o seu adversário com um sleeper, Diogo não cai na armadilha da semana passada e contra-ataca com um Enzuigiri em cheio na nuca de Arsénio!

Diogo Lourenço com um espaço para respirar começa a atacar Arsénio, incrível o controlo corporal de Diogo Loureço, pelé kick! O lutador vai ás cordas enquanto o seu adversário se levanta.. Running Crossbody, continua a socar depois de derrubar Arsénio.. O professor tenta ganhar terreno “fugindo” para o canto mas Diogo Lourenço corre contra o mesmo com um crossbody! Skywalker! O “Anjo Caido” soube ao canto moonsault! Vai para o cover…..1…..2…..Nada! Diogo Lourenço faz o tag! 

O tag é feito.. James Franco pode transmitir a sua mensagem a Yuri Petrov por Arsénio Fuínha! O professor levanta-se, Superman Punch.. Seguido do Vertbeaker em cheio! Vai para o cover..1…….2… nada! Arsénio consegue-se safar mesmo assim! Jacob franco não fica nada satisfeito, vai tentar acabar com o combate com o seu Joker Driver… Será? Pouco o pode impedir.. Não, Arsénio reverte num reverse STO quando ainda estava a ser projectado para cima dos ombros de Franco! Ambos os lutadores ficam plantados no chão mas o “Nomad” lenvata-se rápidamente tentando que Arsénio faça o tag, agarra na perna do “Professor”, mas Fuínha acerta em cheio com um pontapé na cara de Franco, faz o tag!

Yuri Petrov corre na direção de Jacob Franco, clotheslines seguidas de back elbows, socos, está imparável o atleta russo no seu cada vez mais conhecido “comeback”! O “Tanque Russo” procura “A bigorna” para acabar com o combate, Diogo Lourenço que está no lado de fora vai buscar uma cadeira, Arsénio vê e atira-se para cima de Lourenço por cima da corda superior, leva em cheio com uma cadeirada na cabeça mas o oficial não vê pois está atento ao que se passa dentro do ringue! A Bigorna? Sim! Vai para o cover... ..1…….2…. Diogo Lourenço está totalmente capaz de fazer com que a contagem seja interrompida mas decide abandonar o combate…….3! 


Raquel Jacob: Senhoras e senhores, os vencedores deste combate… Arsénio Fuinha & Yuri Petrov!

Diogo Beja: Que combate incrível, sem dúvida! Diogo Lourenço acabou por abandonar o combate quando precisavam dele, não percebemos porquê mas espero que tenha a plena consiensia do que fez.. Custou um combate a si mesmo!

Luís Barreira: Ainda estou de boca aberta, não estava nada à espera! Foi um ótimo combate sem dúvida, e com isto nós vamos para casa não é?

Diogo Beja: Sim, espero que tenham gostado, não percam o Colisão no próximo sábado pessoal, será entusiasmante!

YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!

Diogo Beja: O que se passa?

CAVALEIRO! CAVALEIRO! CAVALEIRO! CAVALEIRO! CAVALEIRO!

Diogo Beja: Cavaleiro? Os fãs estão a cantar Cavaleiro!?

Luís Barreira: Claro que estão olha para ali (apontando para uma secção da arena)

Diogo Beja: Cavaleiro está a dirigir-se para o ringue, este está suspenso não devia estar aqui!

Luís Barreira: Falta de profissionalismo, não sabe o significado de suspenso?

Cavaleiro entra então no ringue e pede um microfone. 

Cavaleiro: Como estão fãs da Vanguarda, tudo bem?

YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!

Cavaleiro: Eu estou suspenso no entanto não consegui ficar em casa sentado a ver isto acontecer, tinha de cá vir de qualquer maneira, não só a forma como os particionadores só pensam na sua imagem e por causa disso eu estou suspenso mas claro que assumo a responsabilidade pelos meus actos!

Carlos Salazar que se dirige ao ringue a passe acelerado interrompe o discurso de Cavaleiro, os fãs não ficam contentes! 

Carlos Salazar: O que vem a ser isto? Não devias estar aqui, sai do meu ringue, agora mesmo, deves querer que te retire o titulo e sejas despedido por justa causa!

Cavaleiro: Calma senhor presidente, só vim matar saudades!

Toca a música de Henrique Coelho

Henrique Coelho: Senhor Salazar, não se preocupe, eu próprio irei tratar de retirar este asno do nosso ringue!

Henrique Coelho começa então a se dirigir para o ringue mas é Cavaleiro que acaba por ir a seu encontro! Os lutadores começam a segunda rixa de rua da noite, os fãs estão ao rubro! 

Carlos Salazar: Segurança? Separem estes dois, quero Cavaleiro fora do meu edifício! Segurança!

Começam então a correr seguranças e o todo plantel da Vanguarda pela rampa abaixo para tentar separar estes dois homens, o público vibra cada vez mais e grita por Cavaleiro, Henrique Coelho que está com a sua cara em sangue depois se ser separado da briga com o campeão mundial esboça um sorriso e volta a atirar-se ao seu oponente no Colisão! Incrível o que está a acontecer! Isto pode ser só um pouco do que vai acontecer no domingo! 

Diogo Beja: Olhem só, finalmente conseguem segurar estas duas bestas e cada uma segue o seu caminho.. Penso que é desta, eu sou Diogo Beja, ao meu lado Luís Barreira e até domingo!

A imagem desvanece com o público eufórico!



Obrigado por lerem o show! Já sabem, deixem o vosso feedback, passem pelo nosso site e não percam o próximo show da VLL, porque nós, TAMBEM NÃO!
Com tecnologia do Blogger.