Ultimas

TNA Impact Wrestling 29.10.2014 - Vídeos


O Impact Wrestling desta semana tem como destaque a desforra pelo TNA World Heavyweight Championship entre o campeão Lashley e o pretendente Bobby Roode... também ainda temos a continuação do torneio de oito equipas, onde a equipa vencedora recebe uma oportunidade pelos títulos de equipas, que estão na posse dos Wolves...

Diferença grande?

Hoje nesta edição do IMPACT Wrestling, haverá uma desforra entre dois dos melhores atletas que a TNA tem para oferecer, onde o atual TNA World Heavyweight Champion Lashley irá defender o título contra um ex-campeão chamado Bobby Roode, que só por acaso detém o recorde de maior reinado com aquele título na história desta empresa...

Estes dois já colidiram há cerca de um mês atrás e foi um combate bastante equilibrado onde cada lutador aplicou o seu "finisher" e safaram-se uma vez, mas no final de contas quando Roode deu um salto para escapar ao "Spear", uma das pernas de Roode atingiu o ombro de Lashley.

Essa colisão originou a que Roode ficasse com essa perna lesionada e Lashley aproveitou essa situação e aplicou de novo o "Spear" com mais impacto para obter a vitória e reter o TNA World Heavyweight Championship, mas lá dentro, Lashley sabe que por causa de um pequeno acidente, ele conseguiu derrubar Roode!

Portanto, desde esse combate que Roode não tem pedido outra coisa que uma desforra contra Lashley e Kurt Angle teve de marcar um "Four Way Match" entre Roode, Eric Young, Jeff Hardy e Austin Aries onde o vencedor teria direito a mias uma oportunidade pelo TNA World Heavyweight Championship (curiosamente todos estes 4 já defrontaram Lashley pelo título no passado).

Bobby Roode acabaria por prevalecer nesse "Four Way Match" e agora poderá desafiar Lashley novamente pelo título, mas as contas agora vão equilibrar bem, porque na semana passada, durante a assinatura do contrato, Kurt Angle (atual Diretor das Operações no wrestling da TNA) anunciou algo especial para o combate...

Roode e Lashley tiveram um combate justo sem interferências, mas para garantir que nada acontece, Angle anunciou que ele seria o árbitro especial desse combate e depois do recente confronto que Lashley e Angle tiveram no ringue cara-a-cara sem contato físico, irá ser isto um factor para Roode vencer o título? Ou irá Lashley provar que realmente é o campeão mais dominante na história da TNA?

Para além disso, está confirmado também:
- Torneio de equipas para determinar os pretendentes aos TNA World Tag Team Championships continua... na semana passada começou um torneio anunciado pelos Wolves (atuais TNA World Tag Team Champions) para determinar os próximos pretendentes aos títulos, onde 8 equipas estiveram na primeira ronda e só 4 equipas é que passariam para as semi-finais. Portanto, equipas como Gunner e Samuel Shaw, Chris Melendez e Mr. Anderson, Rockstar Spud e Eric Young, The Bro Mans foram à vida na primeira fase e até algumas delas chegaram a separar-se... mas há 4 equipas finalistas que hoje irão combater para determinar quem irá à final para depois poderem obter uma oportunidade pelos TNA World Tag Team Championships. Ethan Carter III (EC3) e Tyrus enfrentam a equipa lendária dos Hardys (Jeff & Matt Hardy) num dos combates das semi-finais e no outro lado, MVP & Kenny King enfrentam Low Ki e o TNA X-Division Champion Samoa Joe, mas quem irá provar ao mundo que é merecedor da próxima oportunidade pelos títulos? E quem ficará para trás esta semana?

Vídeos









Com tecnologia do Blogger.