Ultimas

TNA Impact Wrestling 15.10.2014 - Resultados + Videos | Four Way para determinar o novo contender



O Impact Wrestling desta semana tem como principal destaque um Four-Way Match com quatro ex-TNA World Heavyweight Champions para determinar o próximo pretendente ao TNA World Heavyweight Champion Lashley. Havok defende o título de Knockouts contra Madison Rayne. Foco ainda para apresentação do novo guarda-costas de Ethan Carter III

Próximo pretendente?

Nesta edição do IMPACT Wrestling, quatro ex-TNA World Heavyweight Champions irão enfrentar-se num "Four-Way Match" para determinar o próximo pretendente ao TNA World Heavyweight Champion Lashley, que tem andado dominante desde que conquistou o título...

O mais curioso neste combate é que os quatro participantes são ex-campeões e foram os últimos quatro pretendentes ao título que Lashley tem nas mãos, começando com o Eric Young, onde Lashley derrotou-o várias vezes até conquistar o título, pois o último campeão foi o próprio Eric Young.

Depois Jeff Hardy venceu um "20-Man Battle Royal" passado umas semanas para enfrentar Lashley pelo título no primeiro programa da TNA em New York City, onde também acabou derrotado após um grande "Spear" de Lashley, antecedido por um golpe de alto risco por parte do Hardy que lhe custou o combate!

A seguir veio Austin Aries que fez o "cash-in" do TNA X-Division Championship através da Option C, onde pela primeira vez, este conceito falhou no terceiro ano que aconteceu, graças à vitória de Lashley sobre Aries num combate muito bem disputado...

E finalmente veio também a vingança que Bobby Roode tem andado à procura há uns meses por causa de MVP (que faz parte do grupo de Lashley) ter metido Roode em suspensão durante um mês na altura em que MVP era o Diretor de Operações no Wrestling da TNA.

Roode e Lashley tiveram um combate sem dúvida muito disputado e no final, Lashley venceu depois de um descuído pequeno de Roode... este último queria mais uma oportunidade e Kurt Angle marcou este "Four-Way Match" para determinar o próximo pretendente, mas quem terá uma nova oportunidade pelo TNA World Heavyweight Championship? E será que quando tiverem, irão triunfar?

Para além disso, está confirmado também:
- Havok © vs Madison Rayne pelo TNA Knockouts Championship... desde que chegou à TNA, Havok tem dominado toda a competição dentro da divisão das Knockouts e no Bound For Glory, a sua destruição continuou com uma vitória decisiva sobre Velvet Sky, uma ex-Knockouts Champion por múltiplas vezes. Havok teve de derrotar uma das melhores Knockouts na história da TNA, Gail Kim, para conquistar o TNA Knockouts Championship após um mês de se ter estreado nesta empresa e foi de uma maneira completamente inesperada, pois Havok atacou antes de começar o combate, lesionando o ombro de Gail Kim e no "main-event", Gail acabou por cair nas mãos de Havok e esta tornou-se campeã. Portanto, esta onda de destruição irá continuar com o desafio de Madison Rayne, uma ex-TNA Knockouts e TNA Knockouts Tag Team Champion por múltiplas vezes que pretende conquistar o título pela sexta vez na sua carreira, mas será que conseguirá com sucesso? Ou irá Havok continuar a destruição nesta divisão?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.