Ultimas

Opinião do leitor: Top 10 (Semana 19/10/2014 - 25/10/2014)

"Olá a todos e a todas. O meu nome é PyroMANiac e venho-vos propor um novo artigo para o Wrestling Noticias. Um top 10 da semana. Mas não é um top 10 qualquer, é um top 10 mais pessoal mas que espero que gostem e que comentem se concordam ou não com estes nomes do top 10 e com a minha avaliação. Here it goes!



Rockstar Spud

Em 10º Lugar esta semana Rockstar Spud.
Este pequeno inglês tem mais dentro dele do que parece há primeira vista. No IMPACT desta quarta feira juntou-se ao antigo Campeão Mundial de Pesos Pesados da TNA, Eric Young (EY) para defrontar o seu antigo patrão e melhor amigo Ethan Carter III (EC3) e o novo guarda costas Tyrus (ex Brodus Clay). É verdade que Spud sofreu o pin, mas mostrou a garra de que é feito e deu trabalho ao grandalhão e fez manobras que nunca pensamos ver Spud fazer. Algo me diz que vamos ver mais do vencedor da 1ª edição do British Bootcamp, talvez até um futuro combate com EC3 num PPV da TNA. Espero que até lá continue a desenvolver ainda mais o seu wrestling e deverá acontecer se mantiver EY como seu mentor. I’m With Spud!



Devon

Em 9º Lugar esta semana Devon.
Vamos la ver, Devon, um dos lutadores recentemente introduzidos no TNA Hall of Fame deu uma lição de Hardcore aos espectadores e fãs do IMPACT. Perdeu contra Bram é verdade, mas dominou quase todo o combate. Ou seja se fosse no futebol diríamos que Devon teve mais posse de bola mas que mesmo assim perdeu o encontro. A Hardcore Legend fez um conchairto a Bram e naquele momento foi quase como se tivesse sido feito em mim porque até me deu depois daquela manobra. Portanto Devon está no Top10 por ter feito um combate muito físico em que, muito embora tenha estado por cima na maior parte do mesmo acabou por ser vítima do ataque com o kendo stick por parte de Magnus, do qual Bram tirou proveito.



Damien Mizdow

Em 8º Lugar esta semana, Damien Sandow, ups, quero dizer Mizdow.
Mizdow? Podem vocês estranhar, pois é, e até faz sentido se pensarem bem, esta semana Mizdow venceu ambos os combates em que participou. Damien Mizdow venceu o combate de abertura do RAW desta semana. E contra quem nada mais nada menos que contra os ex-Campeões de equipas, os Usos e contra o actual Campeão dos Estados Unidos, Sheamus. E não só venceu, como ainda fez o pin ao campeão dos Estados Unidos, Sheamus. Sim foi com um Roll-Up, mas o que importa é que o 1,2,3 tenha sido contado pelo árbitro. Quem também ficou contente foi o Miz, que assim tem ímpeto para o HIAC, tudo graças ao seu maravilhoso duplo Damien Mizdow. E no SmackDown Miz venceu com um Figure-Four num dos Matadores



Hardys

Em 7º lugar esta semana, os Hardys.
Devo começar que vou contar os irmãos como se fossem apenas um lutador aqui, trata-se de uma equipa e não de um lutador sozinho, dado que até lutaram em conjunto. Depois da série de combates que tiveram contra os Wolves e a Team 3D, voltam a estar de olho nos títulos de equipas. Claramente que enquanto dupla é difícil bater os irmãos Jeff e Matt, e os BroMans (ainda representados por Jessie Godderz e DJ Zema Ion, (DJ Z para os amigos), enquando Robbie E está no The Amazing Race) não foram excepção à regra, perderam contra uma das melhores equipas de duplas de sempre. E os Hardys não foram de meias medidas entraram à abrir, com a genica de quem anda nisto há uns anos valentes para saber o que fazer em cada parte do combate. E que final estrondoso, um Twist of Fate de Matt seguido de uma Swanton Bomb para o 1 2 3. Hardys avançam de forma incontestável para a próxima ronda do Torneio de equipas do IMPACT.



Dean Ambrose

Em 6º lugar esta semana, Dean Ambrose.
Vamos lá ver Ambrose será, se é que já não o é, o futuro da WWE. Mas vamos ao que interes. Esta semana Ambrose lutou numa Street Fight, mas desta vez Ambrose, saiu derrotado do combate do ME do RAW, contudo voltou a demonstrar que é um Wrestler fenomenal. Praticamente dominou o combate contra Seth, Orton e Kane, fez Seth voar contra as paredes da Cell e ainda aplicou um Dirty Deeds a Kane. Acabou por ser apanhado por RKO quando vinha lançado das cordas perdendo a Street Fight em que Cena, o seu companheiro no combate, esteve bastante tempo no chão.



Tyler Breeze

Em 5º Lugar esta semana, Tyler Breeze.
O narcisista do NXT e possível futuro Campeão da NXT, esteve em destaque esta semana no NXT. Tal como foi dito pelos comentadores Jason Albert (Tensai), Alex Riley e Tom Phillips, Tyler era suposto defrontar esta semana Mojo Rawley mas devido a Breeze tê-lo atacado há umas semanas atrás foi CJ Parker que teve a oportunidade de se mostrar contra um dos principais lutadores masculinos do NXT. E Breeze mostrou porque é um possível futuro NXT Champion e porque é considerado por muitos um dos muitos atletas que no NXT mostram que podem ser o futuro da WWE. Tal como Zayn, Neville e os mais recentes Hideo Itami e Fergal Devitt, Breeze é um dos lutadores de destaque do NXT e pela sua vitória contra CJ Parker merece um lugar no meu Top 10.



Adrian Neville

Em 4º lugar esta semana, Adrian Neville.
O Campeão do NXT mostrou mais uma vez do que é feito. Uma vitória “suada” contra Titus O’Neil, suada porque Titus bateu-se bem, mas mais uma vez o britânico mostrou que quando a sua velocidade e que enquanto as suas pernas trabalharem ele vai dar sempre o seu melhor. Deu imensos kicks a Titus incluindo um que o deixou KO para depois efectuar o seu finisher aquele maravilhoso Corkscrew Shooting Star Press mais conhecido por Red Arrow. Ele usa as suas pernas para causar o maior impacto que pode, não é que seja fraco, muito pelo contrário mas as suas pernas são o seu trunfo, e foi por não se ter focado nesse trunfo que Titus acabou por perder o combate. Excelente exibição de Adrian Neville, o lutador de Newcastle demonstra toda a sua resiliência e a sua inteligência em cada combate para ganhar e é isso que o torna especial e que o faz ter tanto impacto.



Randy Orton

Em 3º Lugar esta semana, Randy Orton.
O que dizer da Víbora da WWE? Ora bem para além de ter sabido esta semana que se vencer John Cena no HIAC vai lutar contra o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar, conseguiu uma vitória para a Authority no RAW na Street Fight. E não foi uma vitória qualquer, foi sobre o Unstable Dean Ambrose, aplicou um RKO quase do nada e fez o pin. Motivo suficiente para mim para o colocar no top 10 desta semana.



Dolph Ziggler

Em 2º Lugar esta semana, Dolph Ziggler.
Se a palavra resiliente e resistente não se aplicar ao que Ziggler fez neste SmackDown, não sei que palavras usar para descrever o que fez. Dolph Ziggler e Cesaro tiveram um combate excelente, uma excelente homenagem ao Wrestling, desde reversals incríveis a momentos de “como é que ele se safou daquilo?”, houve de tudo. Ziggler venceu o combate, que ainda por cima era pelo seu título e fê-lo de uma maneira impressionante. Estou bastante entusiasmado para ver o 2 out of 3 Falls Match que vão ter no HIAC para ver mais This is awesome moments.



Seth Rollins

Em 1º lugar esta semana, Seth Rollins.
Ora bem, Seth Rollins chocou mais uma vez o mundo do Wrestling ao fazer algo que ninguém esperava. Depois de virar as costas aos seus “irmãos” dos Shield, parece que virou as costas agora à Authority com aquele Curb Stomp ao Orton. Mas vamos falar do que se passou dentro do ringue. Rollins de facto levou muita pancada no main event do RAW desta semana, especialmente do seu arqui-inimigo Dean Ambrose, até houve uma altura em que foi projectado da borda do ringue para a parede da Cell e até a mim me deu naquela parte. Destaco-o esta semana não só por ter ganho no ME do RAW, mas sobretudo porque no fim do mesmo chocou o mundo do Wrestling como já havia feito aqui há uns meses, contudo é de salientar também a sua vitória no Main Event contra Jack Swagger. Motivos suficientes para pôr Seth como nº 1 esta semana."

Artigo publicado por PyroMANiac

Concordam com este Top 10?
Com tecnologia do Blogger.