Ultimas

Melhores Hell in a Cell Matches ( Nº5) & ( Nº4)


Desde que se estreou no embate entre Shawn Michaels e Undertaker em Outubro de 1997, que o combate Hell in a Cell se tornou um dos combates mais apreciados pelos fãs. O que é apelativo para os fãs para os wrestlers não o é, pois participar em combate desta envergadura e género é muito perigoso. Um combate desta génese possui um ringue rodeado por uma jaula que impede que os wrestlers dai saiam, ou não!!!....

Ao longo dos anos, Undertaker é o rei deste tipo de combates com onze participações em combates deste género. Este combate ao longo dos anos providenciou imagens brutais, mas um nome se destaca, Mick Foley, a sua queda do King of the Ring nunca é esquecida, tal como o slam sofrido às mãos de Triple H no No Way Out 2000. Rikishi também viu o que era cair de lá de cima e segundo palavras dele, nunca mais!

Domingo acontece o Hell in a Cell e desde que se criou um PPV com este nome que a mística que rodeia este tipo de combate desapareceu, pois um combate que só era usado para terminar grandiosas rivalidades, tornou-se banal.

Até Domingo iremos apresentar o top5 dos melhores Hell in a Cell Matches que já aconteceram na WWE

---------------------------Nº5 ------------------------------

Brock Lesnar vs Undertaker
No Mercy 2002


No Outono de 2002, o Undertaker regressa de novo a um Hell in a Cell de modo a testar o jovem campeão da WWE, Brock Lesnar. A rivalidade que estava a ser violenta e sangrenta, chega ao fim neste combate. Os níveis de violência foram de tal forma elevados que nem o manager de Brock, Paul Heyman se livrou de a sofrer na pele.


---------------------------Nº4 ------------------------------

Triple H vs Cactus Jack
No Way Out 2000 

A construção deste combate foi fantástica. Mick Foley na altura sob a persona de Mankind estava em feud com Triple H e sentiu que para vencer Hunter teria de mudar mas no sentido de não ter uma evolução mas sim um retrocesso.

Assim toos os sorrisos e o Mr. Socko foram substituídos pelos pioneses, cadeiras e arame farpado e assim Mick Foley regressa a uma das mais violentas personalidades, Cactus Jack.

Triple H e Jack tiveram um brutal Street Fight no Royal Rumble 2000 que viu o "The Game" reter o título após um pedigree em cima de pioneses. Jack exigiu mais um combate onde Hunter disse com um sorriso que Cactus poderia escolher a estipulação.

"Hell in a Cell," foi a resposta da lenda do hardcore mas a reposta do The Game não se fez esperar ao dizer que queria a carreira de Foley e que se ele perde-se tinha de se retirar.


Com tecnologia do Blogger.