Ultimas

Melhores Hell in a Cell Matches (Nº2)


Desde que se estreou no embate entre Shawn Michaels e Undertaker em Outubro de 1997, que o combate Hell in a Cell se tornou um dos combates mais apreciados pelos fãs. O que é apelativo para os fãs para os wrestlers não o é, pois participar em combate desta envergadura e género é muito perigoso. Um combate desta génese possui um ringue rodeado por uma jaula que impede que os wrestlers dai saiam, ou não!!!....

Ao longo dos anos, Undertaker é o rei deste tipo de combates com onze participações em combates deste género. Este combate ao longo dos anos providenciou imagens brutais, mas um nome se destaca, Mick Foley, a sua queda do King of the Ring nunca é esquecida, tal como o slam sofrido às mãos de Triple H no No Way Out 2000. Rikishi também viu o que era cair de lá de cima e segundo palavras dele, nunca mais!

Domingo acontece o Hell in a Cell e desde que se criou um PPV com este nome que a mística que rodeia este tipo de combate desapareceu, pois um combate que só era usado para terminar grandiosas rivalidades, tornou-se banal.

Até Domingo iremos apresentar o top5 dos melhores Hell in a Cell Matches que já aconteceram na WWE

---------------------------Nº2 ------------------------------

Undertaker vs Shawn Michaels
Bad Bood 1997


No SummerSlam 1997, Undertaker lutava pelo WWF Championship contra Bret Hart e sendo que Shawn Michael era o arbitro especial do combate. Michaels custou propositadamente o combate a Undertaker o que levaria que os dois se enfrentassem no In Your House: Ground Zero contudo esse combate não viria a definir aos coisas entre eles já que terminou em no-contest por ataque dos lutadores aos oficiais. 

Estava visto que para finalizar esta disputa teria de se recorrer a um combate de jaula mas não foi um combate de jaula qualquer, foi o primeiro Hell in a Cell da história da WWE. No fim a história entre Michaels e Undertaker nem um pouco estava terminada…. 

Com tecnologia do Blogger.