Ultimas

Vanguarda #60 (1ª no Wrestling Noticias) – 23/09/2014

Bem, antes de mais nada, bom dia/tarde/noite meus amigos. O meu nome é CChris, mas alguns de vocês podem conhecer-me como Christian Chris  Hoje, eu trago-vos uma coisa um pouco diferente do que estão habituados. Muitos de vocês, que frequentam o Wrestling Noticias, estão habituados a ler artigos de opiniões e analise, ou ouvir podcasts, neste site. Aquilo que eu vos trago é diferente. Eu trago aos leitores do Wrestling Noticias o conceito de “E-Fedismo”.  Então, primeiro de mais nada, o que é uma “E-Fed”? Bem, uma E-Fed é uma empresa de Wrestling online e interativa, onde as pessoas podem-se inscrever com a sua própria personagem. Na E-Fed, as pessoas vão fazer promos e interagir com os outros users, de modo a irem subindo (ou descendo, depende da prestação destas) no card.,,,,

Agora vou falar-vos mais sobre a Vanguarda. A Vanguarda da Luta Livre (ou, como é habitualmente chamada, VLL), é a única e, muito provavelmente, ultima E-Fed de Wrestling em Portugal. O E-Fedismo em Portugal teve o seu momento alto entre 2005 e 2008, alturas que a WWE passava na Sic Radical, mas depois dai, foi a descer. Hoje em dia, “veteranos” e “rookies” do jogo concentram-se na VLL, para tentar fazer renascer este. A VLL já vai com ano e meio de existência tendo ultrapassado muitas das expectativas. É também de se referir que esta não é o primeiro projeto deste estilo a passar no Wrestling Noticias, tendo existido uma E-Fed aqui chamada “Projeto de Simulação – Wrestling Notícias Entertainment”, projeto esse onde eu próprio participei.  

E agora, vamos passar a parte interessante. O que eu vos vou apresentar hoje e, daqui para a frente, vai ser basicamente o show semanal da VLL, o Vanguarda. O show vai contar com a presença das diferentes estrelas da VLL. É como se tivessem a assistir a um show normal de WWE, mas, escrito e, claro, com muita mais qualidade! Aqui no WN vai somente ser exposto o show semanal que decorre as terças-feiras mas, devido a evitar problemas de atrasos casos estes existam na VLL, transpassem também aqui para o WN, o show vai ser somente postado ás quintas-feiras. TODA a atividade relacionada com a VLL é feita no nosso site. Caso queiram-se inscrever, participar ou somente dar uma vista de olhos na Vanguarda, passem por aqui:


De resto, espero que apreciem o show e que deixem o vosso feedback, pois isso é muito importante para nós. Fica aqui então, o show…

-----------------------------------------------------------------------------------



          Depois de passar a nova vinheta de introdução da Vanguarda o show abre com o seu habitual espectáculo de pirotecnia fabuloso, a melhor pirotecnia feita até agora num show considerado “normal” feito pela melhor e mais atractiva companhia de wrestling do pais, e há quem diga da Europa ou mesmo do mundo. A imagem passa então a mostrar o público entusiasmado fazendo uma volta de 360º graus na arena passando depois para a mesa de comentares, pelas caras e pelos nomes do rodapé sabemos que não são nada mais nada menos que Diogo Beja e Luís Barreira.

Diogo Beja: Olá a todos os espectadores da Vanguarda da Luta Livre, o meu nome é Diogo Beja e ao meu lado tenho mais uma vez Luís Barreira como é habitual. Vamos então começar esta edição numero sessenta, um numero histórico pois a empresa apresenta mais de um ano e meio de sucesso e está cada vez melhor com transmissão na Sic Radical e também em 5 países diferentes . 

Luís Barreira: É verdade, mais uma semana, e aqui estamos nós, preparados para saber como vão reagir os lutadores ao que aconteceu a semana passada. Irá o grande Henrique Coelho responder ao, infelizmente Campeão Mundial, Cavaleiro? 

Diogo Beja: Vejo que não continuas a não gostar de Cavaleiro, Luís, mas sim, esperamos mais desenvolvimentos sobre este assunto, (ao mesmo tempo que Beja narra, para os telespectadores em casa aparece um replay do que aconteceu a semana passada) depois da “Sensação Açoriana” confrontar o Campeão e este último recusou-se a entregar o título e a desafiar o açoriano para um combate com uma estipulação à escolha do ex-campeão nacional! 

Luís Barreira: Visto que temos tudo preparada vamos então começar o espét....

???(interrompendo): Peço imensa desculpa por estar a tirar este vosso espaço, mas preciso de fazer um comunicado importante para a nossa legião de fãs aqui presente e que nos assistem a partir de casa!

Luís Barreira e Diogo Beja quando interrompidos na introdução do show ficam algo pasmado até que percebem que se trata de Carlos Salazar, o plano de camara começa então a focar no ecrã gigante da arena, o presidente da Vanguarda da Luta Livre encontra-se no seu escritório sentado, à sua frente tem um monte de papéis semi-organizados e no canto da sua secretária uma garrafa de água. Realçamos também a reação dos fãs presentes da arena, que foi diversificada.

Carlos Salazar: Senhoras e senhores, para quem ainda não me conhece o meu nome é Carlos Salazar, eu sou o Presidente da Vanguarda da Luta Livre, e o responsável por melhorar este espetáculo, para trazer bom talento para vós, um bom wrestling, porque nós somos wrestling, e esta empresa nada seria sem vocês aqui todas as terças-feiras! 

YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!

Carlos Salazar: No entanto nem tudo é um mar de rosas, no último show quando Cavaleiro iria entregar o seu título desistiu da ideia e desafiou Henrique Coelho para um combate com a estipulação à escolha do lutador natural dos Açores. 

CAVALEIRO!! VLL!! CAVALEIRO!! VLL!! CAVALEIRO!! VLL!! 

Carlos Salazar: Durante toda a semana.. (o presidente dá um gole na sua água e prossegue) estive em reuniões com o resto dos membros da administração durante toda a semana para tentar resolver este assunto da melhor maneira, chegámos a conclusão que não queremos beneficiar Cavaleiro.. (Ouve-se um descontentamento geral na arena) Porém, vamos abrir uma única e exclusiva excepção, contudo se Cavaleiro perder o combate não só irá perder o título como também será suspenso por um tempo indeterminado no qual não poderá aparecer em televisão nem ter qualquer tipo de combate ou contacto com outros lutadores. 

CAVALEIRO! CAVALEIRO! CAVALEIRO! CAVALEIRO! CAVALEIRO!

Diogo Beja(comentando): Bem, Cavaleiro aqui com um grande apoio hoje!

Carlos Salazar(continuando): Não é tudo, o combate terá lugar num evento especial, Cavaleiro Vs Henrique Coelho com o título em jogo, a estipulação do combate fica a critério do candidato ao título, ou seja temos anunciado oficialmente o combate principal do nosso próximo grande evento no dia 5 de Outubro de 2014 no, COLISÃO que se realizará novamente no Coliseu dos Recreios pelas 21h30m! 

YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! 

Carlos Salazar: É tudo por agora, continuem desse lado para verem este evento com combates ao mais alto nível com extrema competitividade. 

A imagem passa então lentamente para a mesa de comentadores, na arena ainda continuam os cânticos de entusiasmo para o próximo PPV anunciado a pouco mais de uma semana e meia de acontecer.

Diogo Beja: É oficial, o próximo grande evento terá lugar no primeiro domingo do mês de Outubro, com este comunicado inesperado por parte do presidente, que também coloca o título em jogo, relembramos também que se por acaso Cavaleiro perder poderá ficar suspenso por tempo indeterminado.. O que achas Luís? 

Luís Barreira: Acho muito bem, o título finalmente poderá ir para as mãos de um verdadeiro merecedor e depois para melhorar ainda a situação teremos Cavaleiro que poderá ser suspenso! O dia não poderia estar a correr melhor! 

Diogo Beja: Nada disso está garantido, Barreira. Veremos então que estipulação Henrique Coelho irá escolher, e recebi agora a informação que a mesma irá ser anunciado ao universo da Vanguarda na próxima terça-feira.

Luís Barreira: Bem, parece que agora é tempo para acção de ringue e teremos em combate o talentoso Jacob Franco contra um novato chamado Diogo Valente, não tenho qualquer tipo de dúvidas de quem sairá o vencedor deste combate! 

Diogo Beja: Vamos então ver mais uma estreia, este combate que vamos ver a seguir promete por isso continuem no sofá!




Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota! A caminho do ringue, vindo de Setúbal com 80Kg de peso.. DIOGO VALENTEEE!

Uma reação mista e não muito audível surge na arena devido a ser um novo lutador ainda não muito conhecido pelo público

Diogo Beja: Senhoras e senhores, este jovem de 23 anos pode ser bem o futuro da Vanguarda da Luta Livre, este roster está repleto de juventude, desde Geraldo Lemos, a Diogo Lourenço, vamos ver como este se vai sair hoje! 

Luís Barreira: Não tenhas muitas esperanças neste miúdo, deve ser mais um daqueles que promete muito mas não faz nada e daqui a umas semanas já não o vemos, felizmente o Franco irá já livrar-se dele!



 Raquel Jacob: O seu adversário, vindo de Faro com 94Kg de peso.. JACOB FRANCOOO!!

      Diogo Beja: Uma reação menos boa para este lutador mas no entanto a sua mota faz sucesso perante os mais velhos! 

      Luís Barreira: Este homem conduz com estilo, isto sim é saber viver! 

      Diogo Beja: Este homem e Yuri Petrov tem estado com um clima bastante agressivo entre os dois, mas hoje tem Diogo Valente como desafio! 

      Luís Barreira: Diogo? Cala-te, porque Franco saiu da sua mota e parece que vai falar, já agarrou o microfone! 

      Jacob Franco depois de sair da sua bela harley dirige-se para o ringue com o microfone na mão e começa a dialogar com Diogo Valente, uma cena inesperada.

       Jacob Franco: Todos os presentes devem saber que eu não tenho uma relação muito boa com Yuri Petrov, de facto nem podemos dizer que temos uma relação, mais cedo ou mais tarde, o “Tanque Russo” (rindo-se), não irá conseguir voltar a meter um pé que seja neste ringue, porque mais tarde ou mais cedo esta história vai ter que acabar, e o “Tanque Russo” vai acabar num estado muito pior que no Ground Zero, ele vai implorar misericórdia.. 

        Diogo Valente começa a ficar um pouco impaciente, pede então um microfone enquanto o Nomad continua a discursar.. 

        Jacob Franco: Hoje, vou usar este imbecil que tenho aqui mesmo à minha frente como um exemplo, vai desejar nunca ter colocado um pé que seja aqui, vai implorar misericórdia! 

        O lutador de Faro larga o microfone e começa a rir-se na cara de Diogo Valente, este último acaba por se aproximar.

        Diogo Valente: Peço desculpa interromper esse teu discurso de telenovela feita para mulheres inseguras em que assumes o papel de frustado, mas infelizmente para ti, hoje não me vais utilizar como um exemplo!

        Jacob Franco assume então um ar mais sério, e começa a não gostar das palavras do novato.

        Diogo Valente: Caso isso seja mesmo a sério, e quiseres enfrentar Yuri Petrov, ou dar cabo dele à falsa fé, lembra-te.. Quem ganha é sempre o herói! (rindo-se agora ele da cara do seu adversário).

        Jacob Franco tenta então socar o seu adversário mas este último desvia-se passando por baixo, acabando então por atirar o Razor por cima das cordas superiores para fora do ringue, o público reage positivamente mas então Jacob Franco volta para o ringue a postos para começar o combate.


          O combate está então prestes a começar, o “Nomad” está recomposto e o árbitro oficial para esta contenta é David Peralta, depois de inspecionar alguma possível ilegalidade nos lutadores, dá ordem para o combate começar. Jacob Franco atira-se para cima do estreante com uma clothesline mas o lutador natural de Setúbal acaba por passar por baixo, vai às cordas ganhando impeto nas mesmas, um potente shoulder block que atira ao chão o “Razor”, Diogo Valente olha em seu redor esboçando um sorriso e o público puxa por ele depois de derrubar um adversário corporalmente e teoricamente mais forte!

       Jacob não estava à espera e apresenta-se um pouco queixoso no entanto tenta agarrar Valente, o segundo corre em direção ás cordas e o “Razor” aproveita para tentar uma rasteira com um drop down rápido, porém o setubalense salta para cima e continua a correr na direção das cordas paralelas ás que já tinha ganhado velocidade, Jacob levanta-se enquanto Diogo Valente vem na sua direção, e como não estava à espera que o setubalense tivesse ganho tanta velocidade usa o leapfrog no desespero saltando por cima do adversário, Diogo continua a ir na direção das cordas ganha ainda mas impeto indo na direção de Jacob Franco a toda a velocidade atingindo uma forte clothesline quando o “Nomad” fica de frente para o lutador de Setúbal, Jacob levanta-se rapidamente para tentar recuperar mas volta a levar com uma clothesline mas desta vez menos potente, o “Razor” é inteligente e foge para fora do ringue! 

        O lutador estreante corre para as cordas com a intenção de se atirar para cima de Jacob Franco que está no lado de fora do ringue, vai fazer um suicide dive? Não, Jacob Franco repentinamente atinge um potente soco de direita, o seu conhecido Superman Punch! Isto pode mudar a direção do combate, o “The Kingpin” arrasta o estreante para fora do ringue aproveitando o facto do seu adversário estar atordoado, pega na sua cabeça com agressividade e manda-lhe contra a barreira de proteção que impede o contacto direto entre os wrestlers e os fãs, Diogo Valente fica com a sua zona do pescoço queixosa, Franco é perspicaz em perceber e atira novamente o novo lutador do plantel mas desta vez contra o poste do ringue, o que agrava a zona do pescoço, Franco envia Valente para dentro do ringue onde começa a trabalhar o seu pescoço e a zona das omoplatas, o combate segue e Franco continua num hold até que Diogo Valente começa a vir à tona, os fãs começam a puxar por si, está quase! 

      Consegue-se levantar, liberta-se do hold (headlock) aplicando um forte enzuigiri no entanto Franco consegue desviar-se um pouco fazendo com que o move não tivesse causado o efeito desejado! ROUNDHOUSE KICK! Quando Diogo Valente se preparava para aplicar mais um move o lutador de Faro disfere um potente roundhouse kick vindo do nada na direção do pescoço do setubalense! Jacob Franco não perde tempo e vai para um figure four head lock! Será que o estreante irá desistir? Aquela zona já foi bastante castigada contra a barreira e o poste, para não falar dos minutos em que esteve a desvanecer com um hold bastante eficaz! 

       Diogo Valente parece não desistir mesmo passando algum tempo, está numa aflição termenda e é então que começa a se virar de barriga para baixo fazendo com que fique para uma abertura para fugir, no entanto Franco não está disposto a deixar o estreante fugir tão facilmente tentanto aplicar o Vertebreaker, o novato está nas suas costas, Franco pode acabar com o combate aqui, mas demora muito tempo e Diogo Valente consegue escapar-se com um roll-up sobre as costas do lutador adversário! SUPERKICK! Ambos os lutadores caem ao chão depois de um superkick vindo do nada, em cheio no queixo do “Razor”. David Peralta o arbitro da contenta não tem outra alternativa senão começar uma contagem, ambos os lutadores começam-se a levantar à contagem de seis, sete, oito, nove, e estão de pé, olham-se nos olhos e o “Razor” procura castigar o seu oponente correndo para o mesmo, tenta desferir um soco com sede de vingança no entanto Diogo volta a baixar-se mas Franco disfere uma joelhada potente como se estivesse á espera! Agarra o seu oponente pareçe que vai para Joker Driver! 

         O seu conhecido Hells Caldron! Estão em posição! HELLS CALDRON! O Joker Driver é aplicado e vai ser feito o primeiro assentamento de espadas combate… 1…...2….2,5… não!? Impossível! Jacob não quer acreditar e vai buscar uma cadeira enquanto isso os fãs continuam incrédulos! Jacob Franco já tem a sua cadeira, entra no ringue, Diogo Valente usa as cordas para tentar se levantar, Jacob ofende o mesmo e quando parece que vai disferir a cadeirada leva em cheio outro SUPERKICK! James Franco não caiu, mas a sua cadeira sim, pode ser uma abertura para acabar com o combate, Diogo Valente vai para o seu headlock driver chamado Chave D’Ouro mas Jacob Franco REVERTE! JOKER DRIVER? Sim? Não? SIM, HELLS CALDRON EM CIMA DA CADEIRA! Jacob Franco é desqualificado mas parece não se importar!


         Raquel Jacob: Senhoras e senhores o vencedor deste combate por desqualificação.. Diogo Valente!

       Jacob Franco começa então a socar imensamente Diogo Valente, apesar do mesmo já estar inconsciente, o Razor vai então pegar na cadeira com uma enorme frustração! 

          Diogo Beja(preplexo): O que estará Jacob Franco a pensar fazer? O miúdo já está inconsciente, alguém que o pare?

          Luís Barreira: O rapaz está a ter o que ele merece, pensava que era o maior por ter um bom corpo e falou mal com quem não devia! Agora voltou para a escola!

          YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! 

        Diogo Beja: Vejam só, é Yuri Petrov! Yuri Petrov vem em auxilio de Diogo Valente que está a ser violentamento espancado com uma cadeira!

       Luís Barreira: Não! Ele não se devia meter nos assuntos dos outros, não é da sua conta!

         Diogo Beja: Começam uma autentica rixa de rua, ambos trocam socos violentos mas não demora muito até a segurança que está agora reforçada chegar..

         Luís Barreira: Agora que o Jacob Franco ia ensinar uma lição ao Petrov é que chega a segurança? Sorte a dele, ia ser torturado!

      Diogo Beja: Isto está a ficar intenso, estamos a ter uma Vanguarda como não tínhamos à muito! Desde o inicio do combate em que ambos queriam apenas provar o seu ponto e ainda agora se conheceram! Durante o combate ouve apenas um assentamento de espadas, inédito, eles não estavam interessados a ganhar de todo, mas sim combater no sentido da literal da palavra, estilo último sobrevivente!

        Luís Barreira: Pois, estes novatos vem para aqui armados em carapaus de corrida, levou a tareia da sua vida e era para continuar, a sua sorte foi o Yuri Petrov aparecer, e a sorte do Yuri foi a segurança.. (mudando de assunto) Diogo Valente está agora a sair de maca para os bastidores.. Coitado, não tenho pena nenhuma!

          Diogo Beja: Bem, esperamos atualizações sobre o que aconteceu, não saiam desse lado pois o melhor ainda está para vir, voltamos já a seguir a um intervalo de 1 minuto! É dos curtos, até já!



                                                                **********


A emissão da Vanguarda volta ao ar, depois de um curto intervalo para publicidade. Assim que o show é voltado a transmitir, a imagem corta para os balneários onde o nosso camara men está a correr nos corredores, seguido de várias pessoas. Todos parecem bastante apressados e preocupados com algo. 

          Um pouco depois, chegamos a um local onde já se encontram alguns lutadores e funcionários da Vanguarda. A camara que chega ao local tenta filmar o que se passa, para o público tentar perceber a situação.

GTM: Saiam da frente! Dêem espaço para se trabalhar porra!

Os Road-Agents GTM e Eduardo Santos estavam no local, tentando afastar os vários lutadores do para que uma equipa do INEM, que já estava no lá, pudesse trabalhar a vontade. No meio, deitado num chão, estava alguém estendido no chão. Os paramédicos estavam a tratar dessa pessoa. A camara consegue-se infiltrar no meio da multidão e finalmente consegue captar uma imagem visível do lutador, sendo ele, Tubaralho.

           Eduardo Santos afasta-se um pouco da multidão, pegando no seu telemóvel e fazendo uma chamada. A camara segue Eduardo, mas de forma discreta, para este não se aperceber que estava a ser seguido.

Eduardo Santos (ao telemóvel): Sim, senhor. A equipa médica já se encontra no local a tratar do lutador. Pelo que parece ele sofreu uma pancada forte na cabeça. Talvez um ataque de um outro lutador ou então, devido a ser o Tubaralho, provavelmente, caiu e bateu com a cabeça. Mas o mais curioso nisto tudo, senhor Salazar, é o facto de termos encontrado uma espécie de pena negra junto do lutador. Sim, senhor, uma pena negra. Não sabemos se estava lá propositadamente ou se por acaso. 

Eduardo Santos finalmente repara que está a ser seguido e desliga o telemóvel, dirigindo-se em direcção a camara. Esta corta de imediato e emissão.

           A imagem passa agora para outro sitio dos bastidores onde vemos Henrique Coelho a caminhar e a aquecer ao mesmo tempo para o combate que terá ao fim da noite, enquanto isso ao acaso Timó Pedroso aproxima-se do Açoriano, a “Sensação Açoriana” pára então o seu aquecimento e sente-se um clima de tensão entre os dois.

Timó Pedroso(sério): Olha alentejano, quero dizer-te desde já que eu não fiz nada à porcaria do teu animal, escusas de estar a arruinar a minha imagem, achas que alguém no seu prefeito juízo violaria uma vaca? Se estas acusações continuarem eu juro que te deixo em mau estado! 

Henrique Coelho(ironizando): Olha o meu brassad! (passando agora para um tom mais sério). Primeiro eu não sou um alentejano seu asno, sou açoriano e com muito orgulho, sou melhor do que qualquer continental! Segundo, eu terei de deixar o assunto da minha binsuade vaca para outra altura porque caso não tenhas reparado eu tenho um combate pelo título no Colisão! Por último…

Timó Pedroso(interrompedo): Tu ainda não percebeste que eu não quero saber da tua vaca nem das tuas oportunidades para nada? Eu quero acabar com isto de uma vez por todas, estou farto de ter o meu nome relacionado com a porcaria da tua vaca porque imbirraste comigo! 

Henrique Coelho: Tu queres arressaca? Então é isso que vais ter, na próxima Vanguarda 61, a grande “Sensação Açoriana” irá enfrentar-te para vingar a Miquelina de uma vez por todas!

Timó Pedroso: Um combate para a semana? Perfeito! 

Timó Pedroso começa então a afastar-se satisfeito e determinado enquanto a “Sensação Açoriana” retoma ao aquecimento, o ex-campeão nacional mostra-se despreocupado com a situação. Acabamos então por voltar à zona de combate, a imagem volta a focar nos comentadores que começam então a dialogar. 

Diogo Beja: Bem, assim que tivemos a transmissão de volta a seguir ao intervalo vimos Tubaralho estendido no chão com uma pena negra ao seu lado, ninguém sabe o que se passou! 

Luís Barreira: Temos também um combate anunciado para a próxima terça-feira, Henrique Coelho irá enfrentar Timó Pedroso para vingar a Miquelina!

Diogo Beja: Tu acreditas mesmo que a vaca tenha sido violada? Não penso que Timó Pedroso tenha sido capaz de fazer isso, muito menos com uma vaca..

Luís Barreira: O que estás a querer insinuar da nossa “Sensação Açoriana”? Ele seria incapaz de mentir, muito menos quando se trata da sua Miquelina! 

Diogo Beja: Como queiras, já nem ligo ao que tu dizes… (mudando de assunto) Vamos então agora passar para mais ação dentro do ringue, vamos ter o primeiro de dois combate de equipas esta noite! 

Luís Barreira: Este combate vai envolver 6 homens, todos querem e precisam de levar uma vitória para casa, Caim Ezequeil volta aos ringues, Meta Baldé quer continuar a ganhar, assim como também o campeão intercontinental, Pascoal! 

Diogo Beja: Do outro lado do ringue vamos ter o jovem Rafael Sampaio, o “Sexy” Cláudio Rosas e tambem o “Ás de espadas” Felps! Vamos ter um combate muito interessante…




Diogo Beja: O quê? Que está Carlos Salazar aqui a fazer? Era suposto passarmos agora para a acção..

Carlos Salazar entra na arena ficando no inicio do palco logo após passar a cortina de acesso à rampa, o presidente tem uma reação mista novamente mostrando-se bastante contente por algum motivo, o seu sorriso é de orelha a orelha!

Carlos Salazar: Olá novamente Vanguarda da Luta Livre! O que estou eu aqui a fazer? (rindo-se) Felizmente ou infelizmente, um homem tomou a iniciativa de ir falar comigo, “O Escolhido de Deus” Caim Ezequiel, o qual deu-me uma ideia! Dia 5 de Outubro de 2014 no Colisão, Pascoal irá defender o seu título, o seu ouro, contra… Caim Ezequiel!





Caim Ezequiel entra na arena, cumprimentando Carlos Salazar seguindo assim para o ringue, os fãs fazem-se ouvir com vários assobios e chamando nomes ao “Escolhido de Deus”. 

Caim Ezequiel: Salazar deu-me a oportunidade que deus procurava! Deus procurava o ouro, e finalmente deus terá o que deseja! Deus guiou-me até aqui para fazer o que tem de ser feito! Deus irá conceder-me… O Ouro!




          Pascoal segue para o ringue e desde logo começa a falar, ignorando Salazar como não estivesse ninguém ao passar da cortina. Os fãs com uma atitude bastante positiva tendo em conta quem é Pascoal! 

Pascoal: Ai mãe! O que estás para aqui a dizer? Aqui o Cigano não tem ouro nenhum, não percebes? O Salazar tambem me enganou a mim a dizer que isto era ouro verdadeiro.. Podes tocar nisto (estende o título a Ezequiel) é falso! 

Caim Ezequiel: Sua ignorância.. Não só irei recolher o ouro para deus como também te irei tornar um seguidor, pessoas como você tem de ser rapidamende purificadas, tal é a sua inteligência (rindo-se).. Tem sorte em ter esta oportunidade de tornar-se um fiél seguidor de deus, basta entregar o seu ouro para mim! 

Pascoal(irritado e a falar muito rápido): Mãe!! Sabes com quem estás a falar? Eu sou, Pascoal o rei dos ciganos! Trago a minha família de Espanha, a família do norte, do Algarve e também os meus primos da banca e fazemos-te a folha filho.. Ai mãe, tens sorte de não te enfiar um soco no meio desses dentes porque o meu anel é novo, ficavas com um buraco nos dentes maior que a crica da Sheila, é uma prostituta valha-me deus! Pai nosso que estás no céu, explica a este lunático que o ouro no título é falsificado.






       YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! 

       Felps: Peço desculpa interromper esta reunião para o qual não fui convidado, mas não podia continuar a ouvir sem fazer nada.. Se alguém merece uma oportunidade por este título sou eu.. Estou certo ou não pessoal, eu não mereço uma oportunidade pelo ouro? 

      YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! 

      Pascoal: Olha outro! Já disse que isto não é ouro! 

     Caim Ezequiel: Felps, não se atreva a meter-se no meu caminho, como é que é capaz de desafiar o desejo de deus?






       YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! 

     Cláudio Rosas: Ninguém me convidou para a festa? Eu tambem sou merecedor de uma oporunidade desse calibre, certo ou errado meninas? 

       YEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!

    O público por alguma razão reage bem a este momento entre os 4 lutadores mostrando assim algum apoio notável para Felps e Cláudio Rosas, este último com um apoio especial do público feminino. O clima entre os lutadores aquece e ficam cara a cara, prestes a começar uma rixa, mas é então que Carlos Salazar intervém.. 

       Carlos Salazar: Tenham calma, eu tenho uma solução melhor! Mudança de planos.. 

       WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTT????

       Carlos Salazar: Não teremos mais um combate de tag-team hoje… 

       WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTT????

      Carlos Salazar: Hoje teremos, Caim Ezequiel contra Cláudio Rosas & Pascoal contra Felps!

       WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTT????

      Carlos Salazar: Na próxima terça-feira Meta Baldé irá enfrentar Rafael Sampaio pois ambos não terão combate hoje…

        WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTT????

       Carlos Salazar: No Colisão teremos um combate de 4 lutadores.. Pascoal irá enfrentar Felps, Caim Ezequiel & Cláudio Rosas pelo Titulo Intercontinental

       YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!

     Diogo Beja: Wow, que grande mudança de planos, afinal não teremos mais um combate de tag-team, mas sim dois combates individuais a substituir o mesmo! Temos tambem dois combates marcados e confirmados para o Colisão! Daqui a uma semana e meia vamos ter um grande espétaculo, os titulos da empresa irão estar em jogo! 

      Luís Barreira: Vai ser um combate interessante, 4 pessoas a lutarem pelo mesmo título! Tanto Caim Ezequiel como Pascoal são os que mais vejo com hipotesses de vencer o combate, são os melhores e isso diz alguma coisa

       Diogo Beja:Só o tempo dirá, temos de esperar para ver! Vamos então, finalmente, para acção dentro do ringue, já em cima do mesmo, Cláudio Rosas e o seu adversário Caim Ezequiel

        A imagem passa para o ringue onde já lá estão Cláudio Rosas e Caim Ezequiel prontos para começar o seu combate individual.

         Raquel Jacob: Senhoras e senhores, este combate está marcado para uma derrota.. Ao meu lado direito vindo do Porto, com 100Kg de peso.. CLÁUDIO ROSAS! 

      Luís Barreira: Claro que sim, este homem é um um palhaço, vai tirar o título a Pascoal? Nem pensar.

         Diogo Beja: Sinceramente acho que és o único a pensar tal coisa, toda os envolvidos no combate tem uma bela chance! 

        Raquel Jacob: Senhoras e senhores, no meu lado esquerdo, vindo de Jerusalém com 112Kg de peso.. CAIM EZEQUIEL! 




     O arbitro ofical para a contenda é Jorge Mesquita, o mesmo inspeciona os lutadores, está tudo em ordem e começa o combate.. Caim Ezequiel lanca-se para cima de Cláudio Rosas de maneira violenta com múltiplas clotheslines levando depois o seu adversário para perto do canto onde de lá efectua um double axe handle! Tenta o cover.. 1….2, e nada, Cláudio Rosas safa-se à contagem de dois!

     Caim Ezequiel toma uma postura dirente, levantado o seu adversário mas o mesmo começa a contra-atacar com múltiplas clotheslines, será que estão a ver quem o faz melhor? Depois de uma última clothesline potente passa para um incrível powerslam! Vai para o cover..1…...2.. o “Escolhido de Deus” safa-se, mas Cláudio rosas começa a receber o apoio do público! 

     O “Sexy” vira-se então para a crowd e parece que se esqueceu de Caim Ezequiel, o “Escolhido de Deus” está a levantar-se e parece que vai preparar um grande ofensiva.. O “Sexy” volta de novo a sua atenção para o homem de Jejusalém mas quando o lutador vindo do Porto volta as costas leva em cheio com um KO PUNCH!? Não! Cláudio Rosas desvia-se muito bem, daquele que poderia ser o fim do combate para ele! 

     Cláudio Rosas aproveita o momento e sobe rapidamente para a terceiro corda superior do canto, Caim vem na sua diração e o “Sexy” aplica um crossbody da top rope! Espétaculo! Vai para o assentamento de espadas.. 1...2… Nada! Caim Ezequiel safa-se, o combate poderia ter acabado com isto. Caim procura voltar ao topo do combate tentando começar por se afastar de Cláudio Rosas, o lutador do porto aproxima-se do jugador de Jerusálem mas este último contra-ataca com um big boot! 

    Spinebuster! Caim Ezequiel planou o seu adversário no meio do ringue com uma facilidade quando Rosas tentava levantar-se! Vai para o cover...1...2… Nada! O “Sexy” safa-se de forma espantosa! O “Escolhido de Deus” não quer acreditar e projecta o seu adversário contra as cordas, quando ele volta faz o seu scoopslam! Tenta novamente o assentamento de espadas.. 1...2……. NADA! Cláudio Rosas sobrevive e Caim Ezequiel não quer acreditar no que vê! 

     Raivoso Caim começa a levantar o seu adversário pelos cabelos gritando na cara do mesmo, UPPERCUT! Do nada Rosas ataca violentamente o seu advérsário! Caim está atordoado, Big boot que planta “O Escolhido de Deus”, Cláudio vai “bater” nas cordas, quando volta atinge um devastador Spear quando Caim se encontrava de pé! Cláudio Rosas volta a fazer o que tinha feito mais cedo durante o combate voltando costas para o seu adversário dando apenas atenção ao público. Vira a sua atenção novamente para o seu oponente mas tarde de mais, SUPERKICK! O lutador do norte de portugal dá meia volta a seguir a este estrondoso pontapé no queixo, BACKSTABBER! Caim Ezequiel vai para o cover..1….2….3… 


      Raquel Jacob: Senhoras e senhores, o vencedor deste combate por assentamentos de espadas.. CAIM EZEQUIEL!

     Diogo Beja: Que grande vitória, o combate foi fantástico, Caim Ezequiel aproveitou o momento de desconcentração de Cláudio Rosas para sacar a vitória com o seu superkick seguido do seu famoso backstabber!

    Luís Barreira: Não tenho pena nenhuma, desta forma é que vemos quem são os amadores, perdeu a concentração e teve o que mereceu!

     Diogo Beja: Bem, vamos agora ver como se encontra Diogo Valente depois de ser violentamente espancado depois de ganhar o combate por desqualificação

      Luís Barreira: Teve sorte em Yuri Petrov aparecer, senão como tenho dito, aquela sova iria ser muito maior! Se o miúdo voltar a meter cá os pés é porque tem coragem mas duvido!

       A imagem passa então para os bastidores, onde vemos Diogo Valente sentado numa maca, a imagem começa a afastar-se do lutador até que percebemos que ele tem uma ligadura à volta do ombro que também passa pelo peito, envolvendo por detrás das costas até voltar ao ombro. Percebemos tambem que está um médico a tirar apontamentos junto ao lutador. 

     Diogo valente: Então doctor, posso competir na próxima semana? Não posso ficar parado, ainda agora comecei, não é preciso tanto alarido, isto depois passa…

        Roberto da Luz: Diogo, infelizmente isto é mais grave do que aparenta ser, tens uma lesão na zona do pescoço e como senão fosse suficiente também o teu ombro não está em bom estado.. Vais levar no minimo duas semanas a recuperar, depois podes voltar a praticar alguma atividade física, mas de volta aos ringues talvez só daqui a 1 mês e meio..

       Diogo Valente(espantado): Só daqui a 1 mês e meio? Senhor doctor, eu não posso esperar assim tanto tempo, e o Colisão? Queria tanto competir nesse dia…

       Roberto da Luz: Pois, mas infelizmente não poderá ser assim, lamento imenso mas vê o lado positivo.. Daqui a 1 mês e meio vais poder voltar melhor do que começaste. Agora tenho de ir ver como está o Tubaralho, amanhã está no meu consultório pelas 15h30m. Adeus!

       Roberto da Luz e Diogo Valente trocam um cumprimento, apenas com isso Diogo apresenta-se queixoso mas tenta passar despercebido. Quando o doctor sai de cena, entra Yuir Petrov o qual tem uma reação bastante positiva e audível! 

     Yuri Petrov: Então rapaz, estás melhor? Isso parece estar grave.. O que é que o médico te disse?

       Diogo Valente: Não é nada de grave estou pronto para outra.

     Yuri Petrov: Tens a certeza? Isso parece feio.. Tenta não fazer inimigos, ainda agora estás a começar..

      Diogo Valente: Do que é que estás a falar? Eu não precisava da tua ajuda, conseguia resolver aquela situação sozinho, não te precisas de armar em herói aqui comigo, eu sei que tu também tens pontos fracos.. Aquilo foi apenas uma distração! Percebeste? Não passa disso..

    Yuri Petrov: Calma rapaz, não precisas falar assim, está só apenas a tentar ser prestável, senão fosse eu podias estar num estado muito pior!

     Diogo Valente: Pois, agradeço, mas como já disse eu tratava do assunto sozinho! Agora senão te importas vai-te embora que estou com pouca paciência!

       Yuri Petrov não querendo discutir com um homem magoado sai da sala mas com um ar pouco satisfeito abanando a cabeça como quem discorda com Diogo Valente. A emissão vai então para um pequeno intervalo.

*******



Voltamos então com a emissão, a imagem está no escritório de Carlos Salazar com o mesmo a preencher vários papéis, atrás de si estão vários cartazes de alguns dos PPV’s mais importantes na história da Vanguarda da Luta Livre. Começam então a bater à porta do escritório de Salazar, é nada mais nada menos que Diogo Lourenço o mesmo entra sem pedir autorização. 

       Carlos Salazar: O que é que tu queres? Não se bate à porta? 

       Diogo Lourenço: Eu? Quero lá saber se bati à porta ou não, eu estou preocupado é com o meu futuro, e o facto do Arsénio Fuinha estar no meu caminho nestes últimos tempos! Eu quero uma nova oportunidade para provar que consigo ser campeão mundial, quero derrotar Arsénio Fuínha! 

       Carlos Salazar: Hmm.. Já percebi o que se passa.. Queres uma oportunidade de enfrentar Arsénio Fuínha para provar que consegues tornar-te campeão mundial?

       Diogo Lourenço: Sim, é isso mesmo, quero defronta-lo! 

       Carlos Salazar olha para Diogo Lourenço com um ar sério e de repente esboça um sorriso enorme como se tivesse feito luz naquele momento..

       Carlos Salazar: Olha, vou-te dar o que tu queres, no Colisão teremos Diogo Lourenço contra Arsénio Fuinha.. O vencedor torna-se candidato ao titulo mundial de pesos-pesados! 

       Diogo Lourenço: É perfeito, vou desfazer a cara a esse mangoloide e depois vou atrás do que é meu! 

       Carlos Salazar: Mas… Não serão os únicos nesse combate.. Irá existir um terceiro membro, mas esse só será revelado no próprio Colisão! 

       Diogo Lourenço: O quê? Quem é ele? Fodasse! 

       Diogo Lourenço sai do escritório, ao sair bate com a porta bastante frustado por este terceiro elemento que se desconhece estar no combate.. A imagem desvanece e a emissão volta então para a zona de combate! 

       Diogo Beja: Bem, vamos agora para o penúltimo combate da noite, Pascoal enfrentará Felps, um combate que faz algum sentido acontecer depois das interações que estes tem tido nos bastidores nos últimos tempos. 

        Luís Barreira: Vamos ver se sai daqui algo interessante, Pascoal tem capacidades para dar um bom combate.




           Raquel Jacob: Senhoras e senhores, este combate está marcado para uma derrota, vindo da Azambuja com 80Kg de peso.. “O Cigano” PASCOAL! 

           Diogo Beja: Pascoal, a entrar ao som da sua música, parece que hoje não trouxe os primos, será que pensa que consegue tratar disto sozinho? 

           Luís Barreira: Claro que consegue, olha para aquele homem! 

           Diogo Beja: O quê? Felps é muito mais pesado que Pascoal…

           Luís Barreira: Não destroças as coisas, eu disse que ele não era um homem grande, não maior que Felps. Apenas suficiente para o derrotar! 

           Diogo Beja: Ok, já percebi!



          Raquel Jacob: Senhoras e senhores, e o seu adversário, vindo de São Paulo, no Brasil com os seus 100Kgs de peso… o “Ás de Espadas” FELPS! 

          Diogo Beja: Um homem determinado a provar os seus valores, incrível como este homem luta todos os dias para tornar-se um homem melhor! 

          Lúis Barreira: Tudo tretas! Este homem já cometeu erros, não vai ser agora que os vai deixar de cometer! 

          Diogo Beja: Não acreditas na evolução? Existe, e é bastante real..

          Luís Barreira: Tudo tretas, tretas e mais tretas!





O oficial destacado para esta contenta é Afonso Martins, tudo legalizado e soa a campainha que dá inicio ao combate. Os lutadores avaliam-se mutuamente e partem para um lock-up onde testam forças, Pascoal é menos forte fisicamente mas consegue mudar para um básico headlock, Felps força o “Cigano” a ir ás cordas para se safar, projecta-lhe com a ajuda das cordas, tenta recuperar algum folego, dropkick quando Pascoal está vindo na sua direção. 


        O cigano levanta-se, corre na direção de Felps mas hipp toss por parte do brasileiro, Pascoal volta-se a levantar mas desta vez leva em cheio uma clothesline. O que aconteceu com Felps? O “Ás de Espadas” sai do ringue, está com falta de ar? Não, é apenas o cheiro caratristico de Pascoal que fica mais activo com o suor e Felps não aguenta! O brasileiro volta então para o ringue e começa a pontapear “O Cigano” na sua zona abdominal de forma feroz. 



       Pascoal tenta refugiar-se num canto, tendo então a ideia de tirar a protecção do mesmo talvez para usar mais tarde mas antes de conseguir concluir o trabalho Felps acerta em cheio com um dropkick que o deixa o lutador da Azambuja em mau estado! Spinebuster! Pascoal pode estar em maus lencois, o Cigano começa a levantar-se com a ajuda do canto enquanto isso Felps começa a puxar pelo público dando sinais de que procura finalizar o combate com o seu spear, vai faze-lo! Não! Quando Felps tenta aplicar o seu movimento de finalização Pascoal desvia-se e o “Ás de Espadas” acerta em cheio no poste do canto, quase que voou para lá, iria ser um spear devastador caso tivesse acertado! 



       O lutador da Azambuja começa a festejar dançando da sua forma habitual, uma maneira bastante própria diga-se até. É então que o rumo do combate muda, Pascoal busca castigar o adversário com vários socos na cara do mesmo, de direita, de esquerda, uns acertam outros nem por isso até que “O Cigano” procura outra estratégia e continua fazer o que já tinha começado anteriormente no combate, tirar a proteção do canto do ringue, tirá e tenta colocar o seu adversário numa posição para o projectar de cabeça contra aquele canto exposto! Enquanto isso o oficial repara na irregularidade e tenta corrigir a mesma! 



     Pascoal para o que estava a fazer e começa a tentar parar o abitro de repor a protecção, estão a conversar, Felps levanta-se finalmente vê que Pascoal está destraido e corre na direção do mesmo para aplicar o seu spear conhecido como “A espada do Ás” no entanto “O Cigano” desvia-se e Felps acerta em cheio no oficial da contenta que fica estendido no chão, Felps não quer acreditar! Pascoal ainda assuntado goza com a situação mas Felps corre atrás de ”O Cigano”. 



         O QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUÊÊÊÊÊÊÊÊ?

       Caim Ezequiel entra pelo ringue a dentro e aplica um KO Punch do nada a Felps, mas “O escolhido de Deus” estava a ser seguido por Cláudio Rosas que ao entrar no ringue disfere rapidamente a sua powerbomb caractristica chamada Espinho de Rosa! Pascoal que vê tudo aquilo aproveita o momento e atinge o seu Knee Trembler em cheio da cara do “Sexy”. Felps que se está a levantar, espera que Pascoal fique de frente para sí… SUPERKICK! O “Ás de Espadas” que tambem está exausto cai para cima de Pascoal depois de aplicar o seu movimento de finalização em posição de assentamento de espadas, o arbitro está a recuperar os sentidos e começa a fazer uma contagem lenta……..1………...2…………...3! Felps ganha este combate emocionante por assentamento de espadas, que vitória, vai lançado para o Colisão! 


       Raquel Jacob: Senhoras e senhores, o vencedor deste combate por assentamento de espadas… O “Ás de Espadas” FELPS! 


     Diogo Beja: Incrível! Felps saca a vitória a Pascoal por pouco depois de um incrível combate! Estou sem palavras! 


       Luís Barreira: O Pascoal estava desconcentrado, aproveitou-se, só isso! 


    Diogo Beja: Claro, ele é um oportunista, faz todo o sentido, por alguma razão é chamado de o “Ás de Espadas”! 


       Luís Barreira: Agora vamos fazer o quê? Passar ao combate principal da noite, vamos ter de um lado Henrique Coelho & Diogo Lourenço, ambos estes homens são máquinas de combate programadas para ganhar! Henrique Coelho é o Candidato ao Título Mundial.. Diogo Lourenço, está num combate de “number one contender” e é um ex-campeão da vanguarda! 


     Diogo Beja: Do outro lado temos uma dupla incrível! Yuri Petrov & Arsénio Fuinha irão querer certamente mostrar o seu valor perante tais adversário! Ambos já alçaram estatuto dentro da empresa e são incríveis dentro e fora do ringue!




     BBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHH!

    Raquel Jacob: Senhoras e senhores, este combate está marcado para uma derrota… Vindo de Ponta Delgada com 95Kg de peso… A “Sensação Açoriana” HENRIQUE COELHO!

     Luís Barreira: Antigo campeão da vanguarda, futuro campeão do mundo, para não falar que é um ex-campeão de judo e também de ju-jitso, como é possivel não gostar deste homem?

     Diogo Beja: É um facto que tem um currículo impressionante, uma estrela que subiu a pulso desde o primeiro dia em que aqui entrou!

   Luís Barreira: No próximo Vanguarda vai vingar a Miquelina, e depois sangra-se campeão mundial passado 5 dias, existe melhor que isso? Só mesmo este homem para conseguir tal proeza..

  Diogo Beja: Bem.. Nada está garantido.. Devo dizer-te que pareces bastante entusiasmado com Henrique Coelho hoje!

     Luís Barreira: É impossível não estar, é a nossa “Sensação Açoriana”!




BBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHH!

   Raquel Jacob: Senhoras e senhores, o seu parceiro.. Vindo de Tomar com 87Kg de peso… o “Anjo Caido” DIOGO LOURENÇO!


   Diogo Beja: Do Diogo Lourenço o que tens a dizer?

   Luís Barreira: Nada demais, é um jovem rapaz que sabe o que faz, esteve no lado certo a maioria das vezes, começou nos verno com uma estreia brutal, conquistou um monte de vitórias, subiu a pulso, conquistou o titulo da vanguarda já extinto.. Ninguém com a sua idade consegue ter tal curriculo! 


    Diogo Beja: Bem, não posso deixar de concordar contigo, é impressionante o que este homem faz…







          YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!

       Raquel Jacob: Um dos seus adversário… vindo da Alfama com 91Kgs de peso… o “Verdadeiro Professor” ARSÉNIO FUINHA!

       Luís Barreira: Já gostei mais desde homem, nos seus tempos de glória quando cá entrou, com grandes momentos.. Agora é só mais um….

        Diogo Beja: Não digas isso Luís.. Temos aqui um lutador, um homem de dignidade, afinal não seria ele o Professor da Vanguarda!

     Luís Barreira: Qual professor qual quê? Só mesmo tu para vires com essas conversas..

      Diogo Beja: É a minha opinião, não te estou sempre a condenar quando fazes os teus comentários pois não? Deixa-me trabalhar homem!




          YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!

        Raquel Jacob: O seu parceiro.. vindo de São Petersburgo com os seus 135Kgs de peso.. “O Tanque Russo” YURI PETROV! 


        Luís Barreira: Olhem, o Super-Petrov! Herói será sempre o primeiro, para combater as forças do mal.. Yuri Petrov….. Ser como tu e até o medo saber enfren…..


       Diogo Beja(interrompendo): Já chega, Yuri Petrov é um homem com a sua honra, luta pelos seus principios, é um ex-campeão, um colosso da Vanguarda da Luta Livre para não falar que é um dos liders de merchendise! Ao fazer uma paródia do rapaz cantando dragon ball gt só te envergonhas a ti mesmo..


          Luís Barreira: Continuo a não gostar dele, ponto. 




         O combate vai começar, Marco Mendes é o oficial da contenta e dá então ordem para o combate começar. Começam Diogo Lourenço e Yuri Petrov dentro do ringue, estes homens que tem alguma história no passado! Yuri Petrov retira a vantagem à primeira tentativa com vários socos na cabeça de Diogo Lourenço com o chamado “bump and fit”... Yuri Petrov pega então na cabeça do “Anjo Caido” e atira a mesma contra a proteção do canto, Diogo fica de foelhos mas Yuri volta a agarrar na cabeça e arrasta o seu oponente para outro canto onde volta a repetir o mesmo. Coloca Diogo plantado no canto, prende os braços do mesmo nas cordas.. Que chapada no meio do peito de Diogo Lourenço, até fora do edificio se deve ter ouvido! 

     Yuri Petrov faz o tag, Arsénio Fuinha entra no ringue e começa a atacar com fortes socos na zona abdominal do seu adversário continuando assim o trabalho feito por Petrov. Que equipa fantástica! O Professor passa para os seus uppercuts, auch, dá a sensação que vai arrancar a cabeça a Diogo, Henrique Coelho faz uma expressão facial como se também tivesse sentido a dor daqueles fortes uppercuts! Arsénio Fuinha é um homem inteligente e tenta fatigar o seu adversário com um sleeper, Diogo quer sair, mostra-se aflito, é então que tenta levantar-se, consegue reverter num back body drop, será aqui que o rumo do combate muda? 



       Diogo Lourenço com um espaço para respirar começa a atacar Arsénio, são socos e pontapés por todos os lados descontroladamente.. O lutador vai ás cordas enquanto o seu adversário se levanta.. Running Crossbody, continua a socar depois de derrubar Arsénio.. O professor tenta ganhar terreno “fugindo” para o canto mas Diogo Lourenço corre contra o mesmo com um corner dropkick devastador! Arsénio tenta rastejar para fazer o tag mas Lourenço não gosta da ideia pegando agora ele o seu adversário num sleeper hold! Enquanto ainda está no hold Diogo Lourenço grita palavrões para Arsénio castigando o mesmo fazendo cada vez mais pressão.. Arsénio tenta fugir mas… Skywalker! 



       O tag é feito depois de Diogo Lourenço plantar o seu oponente.. Henrique Coelho tem agora a oportunidade de brilhar! Começa então com um arremesso de judo, a sua experiencia em artes marciais é uma mais valia neste momento, o lutador sobe ao quanto.. Diving Elbow Drop em cheio! Vai para o cover..1…….½… nada! Arsénio consegue-se safar mesmo antes da contagem chegar a dois! Incrível resistência física mostrada pelo professor. A “Sensação Açoriana” não gosta do que vê, queixa-se ao oficial de uma contagem lenta apesar de isso não mudar nada… Arsénio tenta mais uma fez fazer o tag mas é apanhado pelo açoriano.. German Suplex! Não larga o seu oponente, outro, German Suplex? Vamos para um terceiro? Não, Arsénio reverte num reverse STO! Em cheio! Ambos os lutadores ficam plantados no chão! Arsénio rapidamente rasteja para finalmente fazer o tão esperado tag! Henrique Coelho que tentava impedir recua e faz tambem ele o tag! 



       Yuri Petrov corre na direção de Diogo Lourenço, clotheslines seguidas de back elbows, socos, está imparável o atleta russo ao ritmo “bump and fit”! Vai passar então para o seu Abdominal Stretch mas Lourenço consegue escapar para junto das cordas, Yuri corre na sua direção, Diogo faz com que Yuri passe para fora do ringue baixando o nível da top rope! Diogo corre, suicide dive! Um autentico voou suicida! Coloca o russo de novo no ringue.. Faz o tag ao seu companhero e depois sai do ringue começando a dar voltas ao mesmo.. Henrique coelho, vê uma janela aberta… Reverse STO! Henrique Coelho vai tentar o seu jumping arm bar… Não? Yuri Petrov consegue sair e plantar Coelho com um pontapé rotativo em cheio na nuca! Aflito tenta fazer o tag para Arsénio Fuinha, mas o quê? Diogo Lourenço faz uma rasteira ao “Verdadeiro Professor” Yuri fica sem saber o que saber com uma cara de espantado.. Henrique Coelho aproveita ao levantar-se… Double Knee backbreaker.. “O Mujir da Vaca Miquelina”.. Vai para o cover……...1……..2………….3…. Henrique Coelho arranja esta vitória a ferros! 


       Raquel Jacob: Senhores e senhoras os vencedores deste combate… Diogo Lourenço & Henrique Coelho! 


       Diogo Beja: Que combate íncrivel, Diogo Lourenço oferece a vitória a Henrique Coelho fazendo uma simples rasteira a Arsénio Fuínha! 


       Luís Barreira: Eu disse-te que este míudo é um génio! 


       Diogo Beja: Senhoras e senhores, por hoje é tudo! Voltamos para a semana com mais acção do maior espétacalo da televisão! 



        A imagem desvanesce….


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Obrigado por lerem o show! Já sabem, deixem o vosso feedback, passem pelo nosso site e não percam o próximo show da VLL, porque nós, TAMBEM NÃO!

Com tecnologia do Blogger.