Ultimas

Por pouco que era verdade #24: Oponente de Brock Lesnar na Wrestlemania 31

Como diz o título, notícias que quase que podiam ser verdade, mas felizmente ou por vezes infelizmente não são.

Em agosto foi revelado que Vince Russo trabalhava como consultor para a TNA, com o objectivo de ajudar nos diálogos dos comentadores da tna, Mikey Tenay e Taz. Mas não só na companhia de Dixie Carter se tem recorrido a antigos profissionais do ramo para trabalhar como consultores. Igualmente na WWE tem sido usado consultores, neste caso recorreram a Theodore Long para ajudar no booking do Smackdown, Michael P.S. Hayes afirmou no seu twitter “Os resultados estão à vista, desde o 10 man tag team match de à duas semanas atrás e juntando o 8 man tag team match desta semana que passou, os ratings estão a bater recordes, foram os combates de wrestling tag team com mais audiência nesses dias.”


Brock Lesnar irá desafiar The Rock para um combate na Wrestlemania 32, ou como diz Paul Heyman: “Ladies and gentlemen, my name is Paul Heyman, and I'm the one behind the 1 in 21-1 who challenge The Great One to a 1-on-1”. O seu trava-línguas foi reconhecido oficialmente pelo instituto inglês da literatura.


Depois da criação e sucesso da XFL e da WBF (World Bodybuilding Federation), Vince McMahon irá fundar a World Arm Wrestling Federation (WAWF) depois do sucesso do desafio de braço ferro entre Mark Henry e Rusev que juntou uma nação inteira em frente dos ecrãs televisivos para apoiar o herói americano. A Abertura está prevista para o início do próximo ano, em que irá concorrer no espaço televisivo com modalidades tais como o curling.

Com tecnologia do Blogger.