Ultimas

TNA Impact Wrestling: Hardcore Justice 20.08.2014 - Resultados + Vídeos



A TNA estreia o Impact Wrestling nas noites de quarta-feira com o seu evento mais hardcore do ano, o Hardcore Justice. Em destaque no show está o regresso do combate six-sides of steel onde o vencedor tem como prémio uma title shot ao título de Bobby Lashley. Foco ainda para o I Quit Match entre Samuel Shaw e Mr. Anderson um Last Knockout Standing Match pelo Knockouts Title....

 Seis lados de aço sangrentos?

Pela primeira vez em mais de 4 anos, a TNA regressa com a sua versão de um "Steel Cage Match" chamado "Six Sides of Steel Match" para determinar quem será o próximo pretendente ao TNA World Heavyweight Championship, título esse que Lashley detém neste momento...

Foi com este estilo de combate que a TNA criou a sua própria marca, tendo já havido combates destes entre equipas como os Triple X e os America's Most Wanted e hoje, quando Bobby Roode, Gunner, Magnus, Austin Aries, James Storm e Eric Young colidirem dentro da jaula que rodeia o ringue de 6 lados, será certamente uma noite para nunca mais esquecer!

Com a mudança da TNA para as quartas-feiras, certamente todos os lutadores querem causar uma boa impressão não só aos fãs mas também ao Diretor de Operações no Wrestling da TNA, Kurt Angle e nesta edição especial do IMPACT Wrestling chamado Hardcore Justice, estes 6 lutadores querem mostrar a Lashley o quanto bárbaros eles podem ser.

Bobby Roode tem andado em alguns confrontos com o TNA World Heavyweight Champion Lashley, onde Roode fala que Lashley já derrotou todos os adversários possíveis, mas que ainda não derrotou o homem com o maior reinado na história da TNA e que já teve o título nas mãos...

Eric Young e Aries já colidiram contra Lashley nestas últimas semanas, mas todos querem sempre uma segunda oportunidade para tentar obter o título mais importante desta empresa, no entanto, Lashley nunca enfrentou Gunner ou até mesmo James Storm e Magnus pelo título!

Com todas estas situações, uma jaula poderá não conter todos estes corpos, mas ao mesmo tempo quem irá sacrificar tudo por uma futura hipótese pelo TNA World Heavyweight Championship? E será que esse lutador será o próximo campeão? Ou irá cair nas mãos de Lashley no futuro?

Para além disto, está confirmado também:
- Gail Kim © vs Angelina Love num "Last Knockout Standing Match" pelo TNA Knockouts Championship... a rivalidade de Gail Kim com a líder das Beautiful People tem estado intenso a nível pessoal nestes últimos meses e depois de Gail Kim ter retido o título na semana passada num "4-Way Knockouts Match", Angelina Love decidiu finalmente que estava farta de não receber a sua desforra merecida como deve de ser e atacou a sua rival, criando uma guerra entre elas nos bastidores, ao ponto de Angle marcar pela primeira vez na história do IMPACT Wrestling um "Last Knockout Standing Match" pelo título, onde a primeira Knockout a não reagir à contagem de 10 perderá o combate. Só existiram dois combates destes na história da TNA e foram transmitidos em PPV, em que o mais recente ficou na fala de todo o mundo e impressionou muitos fãs, portanto a rivalidade entre Gail e Angelina está a precisar de uma finalização muito "hardcore". Com toda a história entre Gail Kim e a Angelina Love, quem irá sobreviver a este combate brutal? E será que Angelina Love nunca mais será a mesma depois deste combate? Ou continuará a juntar-se à Velvet Sky para as Beautiful People fazerem o que quiserem?

- Samoa Joe © vs Low Ki pelo TNA X-Division Championship... neste especial Hardcore Justice transmitido de graça na televisão, irá acontecer um combate pelo TNA X-Division Championship, onde o novo campeão irá defender contra Low Ki naquele que poderá ser um combate clássico sem armas envolvidas. O historial de Joe na X-Division fala por si mesmo, tanto que ele é dos poucos atletas que tem mais do que o limite de peso para um lutador normal desta divisão que já conquistou o título por múltiplas vezes na sua carreira... Low Ki é o pretendente que pode perfeitamente combater contra o estilo de Joe no ringue no que toca a artes marciais e desde que regressou à TNA, que tem procurado marcar um impacto e a conquista deste título pode ser o começo para Low Ki, especialmente derrotando um lutador como Samoa Joe. Será que hoje teremos um novo TNA X-Division Champion? Ou irá Joe mostrar que nesta divisão não há mesmo limites?

- Abyss vs Bram num "Stairway to Janice Match"... para quem não conhece este combate, só aconteceu uma vez numa edição especial do IMPACT Wrestling há 4 anos atrás e foi entre Rob Van Dam e Abyss, onde o objetivo era capturar um objeto cheio de parafusos chamada "Janice" que é uma arma muito perigosa e que basta uma pancada com aquilo na barriga e deixa o lutador inconsciente. Bram tem marcado um impacto desde que se estreou há uns meses atrás e inclusive tem mostrado um lado agressivo como nunca antes visto na TNA, tanto que tem andado a derrotar vezes sem conta Abyss em combates do estilo "Hardcore", onde a grande vantagem é a utilização da arma querida de Abyss chamada Janice... na semana passada, Abyss queria a arma de volta e Bram não aceitou, deixando Abyss pronto para anunciar que Bram quer mesmo entrar na grande violência, originando este combate muito especial e raro de acontecer. O "Monsters Ball Match" antigamente era um combate que também raramente acontecia e quando acontecia, tinha momentos muito especiais e marcantes para a história da TNA, mas será que hoje irá ser aquela altura de Bram continuar a marcar um impacto? Ou será que Abyss finalmente irá reconquistar a arma que lhe tem fugido das mãos?...


--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.