Ultimas

TNA Impact Wrestling 31.07.2014: Destination X - Resultados + Vídeos



O Impact Wrestling desta seemana é um especial Destination X e anunciado para o show está The Hardys vs. The Wolves pelos TNA Tag Team Titles, Austin Aries vs. Bobby Lashley pelo World Heavyweight Title e um X Division Title qualifiers matches com Low Ki vs. Manik vs. DJ Zema Ion, Sanada vs. Brian Cage vs. Crazzy Steve e Samoa Joe vs. Tigre Uno vs. Homicide...

Duas vezes seguidas?

Nesta edição especial do IMPACT Wrestling onde haverá destaque para toda a X-Division, iremos ver um "main-event" pelo TNA World Heavyweight Championship, onde o campeão Lashley irá colidir contra o ex-TNA X-Division Champion por múltiplas vezes, Austin Aries e tudo isto começou por causa da Option C criada por este último há 2 anos atrás...

Para quem não sabe o que é a Option C, significa que quem possuí o TNA X-Division Championship até ao Destination X, pode decidir ou não entregar o título em troca de uma oportunidade pelo TNA World Heavyweight Championship no Destination X.

Austin Aries foi o inovador deste conceito interessante e desde que funcionou com ele, todos os lutadores que tiveram o TNA X-Division Championship até esta edição especial nos outros anos, têm conseguido aproveitar ao máximo essa oportunidade para serem TNA World Heavyweight Champion e já lá vão 2 anos que este conceito é feito com sucesso!

Tanto Austin Aries como Chris Sabin tornaram-se TNA World Heavyweight Champions por causa deste conceito e curioso ou não, todos os anos, Aries apercebe-se da oportunidade que tem em mãos e tenta roubar o TNA X-Division Championship para poder chegar ao topo, tal como fez este ano mais uma vez...

O problema que aparece na frente de Aries é o atual campeão, que já provou várias vezes ser um destruidor quando entra naquele ringue e não vai ser qualquer pessoa a retirar o título das mãos de Lashley, especialmente depois do combate que este último teve contra Jeff Hardy há umas semanas atrás.

Todos os anos, o conceito da Option C tem funcionado, mas será que este ano iremos ver este conceito a falhar quando Lashley derrotar Aries neste especial Destination X? Ou irá Aries tornar-se um TNA World Heavyweight Champion pela 2ª vez na sua carreira graças a este conceito?

Para além disto, está confirmado também:
- The Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards) © vs The Hardys (Matt & Jeff Hardy) pelos TNA World Tag Team Championships... todos nós conhecemos os Hardys como uma das melhores equipas de sempre no mundo do wrestling e hoje iremos ver, após 3 anos de ausência, a reunião dos irmãos Matt e Jeff para desafiarem os atuais TNA World Tag Team Champions The Wolves num "Tag Team Match". Este combate para muitas pessoas é daqueles que gostariam de ver ao vivo e no Destination X de hoje, onde a X-Division tem todo o foco, iremos ver estas duas equipas a tentarem dar o seu melhor para mostrar ao mundo de wrestling quem é que realmente é a melhor equipa atualmente. Na semana passada, o desafio foi lançado pelos irmãos Hardy e os Wolves aceitaram com grande respeito, pois a divisão de equipas precisa de foco nos dias de hoje e os Wolves precisam de nova competição... este combate de sonho poderá tornar-se um desastre para os Wolves, caso eles percam, mas será que é hoje que veremos os Hardys a conquistar pela primeira vez na TNA estes títulos? Ou será que os Wolves continuarão campeões?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.