Ultimas

TNA Impact Wrestling 27.08.2014 - Resultados + Vídeos - A melhor equipa?



O Impact Wrestling desta semana tem em destaque um open challenge do World Heavyweight Champion, Team 3D vs. The Wolves, Rhino vs. Ethan Carter III, Madison Rayne vs. Taryn Terrell num #1 contenders match e a estreia do sargento Chris Melendez....

Melhor equipa de sempre?

Nesta edição do IMPACT Wrestling, começa aquilo que poderá ser a série de grandes combates na divisão de equipas, pois os TNA World Tag Team Champions The Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards) defendem os títulos contra The Hardys (Jeff & Matt Hardy) e os Team 3D (Bully Ray & Devon).

Há duas semanas atrás, Team 3D e os Hardys batalharam num "Tag Team Match" que já não se via há anos e acabou com uma vitória de Bully Ray e Devon, apesar dos Hardys terem dado bastante luta e de ambas as equipas mostrarem que ainda existe coração na divisão de equipas...

No entanto, depois da colisão entre estas duas equipas lendárias, estas mesmas tiveram uma ideia para sugerir aos atuais TNA World Tag Team Champions The Wolves, no qual foi logo aceite por estes últimos e inclusive queriam até mais, tanto que o desafio passava por um "Three-Way Tag Team Match" entre estas 3 equipas!

Desafio aceite e o atual Diretor das Operações no Wrestling da TNA, Kurt Angle ainda aqueceu mais esta situação, anunciando que de facto irá acontecer este combate, mas que uma das equipas precisa de obter duas vitórias para ficarem com os TNA World Tag Team Championships.

Não só obter duas vitórias, mas isto será como uma série de combates, onde neste primeiro combate quem obtiver a vitória, terá direito a escolher a estipulação do próximo combate entre as 3 equipas e para os Hardys e os futuros TNA Hall Of Famers, Team 3D convinha obterem uma vitória no início desta série de combates...

Esta iniciativa está a ser feita para as 3 equipas mostrarem que ainda existe vida na divisão de equipas e que isto irá ser o começo de um renascer de um grande futuro para esta divisão, mas será que os Wolves conseguirão aguentar ao nível dos 3D e dos Hardys? Ou será que estarão para perder os títulos brevemente?

Para além disto, está confirmado também:
- Taryn Terrell vs Madison Rayne para determinar a pretendente ao TNA Knockouts Championship... na semana passada, no Hardcore Justice, Angelina Love finalmente teve a sua desforra desejada mas num "Last Knockout Standing Match" contra Gail Kim (atual TNA Knockouts Champion) onde a primeira a não reagir à contagem de 10 perdia o combate. Apesar de todas as interferências de Velvet Sky, Angelina Love acabou por sofrer uma derrota às custas do desejo de Gail Kim de continuar campeã e agora que esta rivalidade terminou, está na hora de determinar quem é a próxima a enfrentar Gail Kim pelo título. Enquanto que Taryn Terrell ainda tem um combate pelo título em dívida contra Gail Kim, uma ex-campeã procura também voltar a capturar esse título e o seu nome é Madison Rayne, tanto que hoje veremos um combate entre Taryn e Madison para determinar quem será a próxima a enfrentar Gail pelo título.... uma curiosidade nisto tudo é que quando Taryn se estreou na TNA como árbitra, foi num combate onde Madison procurava capturar o título e não conseguiu com sucesso por causa das interações com Taryn, mas será que hoje, Madison irá voltar a ter uma oportunidade de enfrentar Gail? Ou será que estaremos prestes a ver a verdadeira desforra entre Gail e Taryn pelo título?

- Ethan Carter III vs Rhino... estes dois eram aliados na guerra contra Bully Ray e ambos tinham o objetivo de prevenir que Dixie Carter (a presidente da TNA) atravessasse a mesa, mas tudo acabou mal há umas semanas atrás, quando EC3 e Rhino perderam juntamente com outros lutadores contra a equipa de Bully e depois no final, a tia de EC3 atravessou finalmente a mesa. Desde esse momento que nunca mais se viu a Dixie Carter num ringue e EC3 decidiu meter as culpas disto tudo em cima de Rhino, o primeiro homem que pagaram para que ele traísse Bully Ray e seus amigos de longa data, atacando-o de tal forma que até o próprio Spud não queria ver isto acontecer e sentia pena do próprio Rhino... EC3 finalmente mostrou o seu lado negro e agressivo, tanto que não quis saber se Spud estava ali ou não, porque tinha o objetivo em destruir Rhino e foi o que fez, mostrando ao mundo que quando quer, ele consegue. Hoje estes dois irão colidir num combate extremamente pessoal, mas será que EC3 irá continuar a mostrar que o seu lado agressivo é para deixar todas as estrelas da TNA com atenção sobre ele? Ou será que Rhino irá mostrar que ninguém se mete com ele?

- Austin Aries vs The Great Sanada... desde que Sanada traiu o seu próprio mentor (The Great Muta) há umas semanas atrás e que se aliou a James Storm, que as coisas nunca mais foram as mesmas para o jovem japonês. Nestas últimas semanas, foi mostrado um obscuro James Storm que proclama que vem aí uma revolução criada por ele e vai começar nas mãos de Sanada e o vídeo acabou quando se mostrou Sanada a mostrar obediência por tudo o que Storm lhe dizia, inclusive estar numa posição pronto para ser agredido por este último. Hoje iremos ver a mudança que James Storm proclama ter feito a Sanada e começa hoje neste combate contra um ex-TNA X-Division Champion por múltiplas vezes chamado Austin Aries e par quem não sabe, estes dois já colidiram no passado por esse mesmo título... a história será diferente no cenário de hoje e será que o agora The Great Sanada irá mostrar que as lições do seu mestre, James Storm são bem sucedidas e que, ao contrário do seu ex-mentor, The Great Muta, consegue vencer sem precisar dele? Ou será que Aries irá estragar a noite do começo da revolução para James Storm?
...

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos



Com tecnologia do Blogger.