sábado, 30 de agosto de 2014

SmarkDown! - O (pobre) Midcard da WWE

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Num formato inovador na comunidade online de wrestling portuguesa, o SmarkDown! trás as opiniões e análises imparciais sobre tudo o que é Wrestling, enquanto educa sobre momentos históricos deste grande espectáculo. João Basílio será o vosso anfitrião e guia dentro do mundo do wrestling, por isso preparem-se para um verdadeiro SmarkDown!...

Hoje, no SmarkDown!, falamos acerca do midcard da WWE.

Apesar da quantidade e qualidade de talento dentro do midcard da WWE, pouco é visto em termos de desenvolvimento com aquelas personagens. Wrestlers ficam estagnados durante meses, à espera de uma vaga para fazer alguma coisa, qualquer coisa, que tenha significado e história.

Vamos falar acerca do que não é feito pela WWE e os benefícios que podem ser criados se existisse algo que cativasse as pessoas para todo o talento que existe no midcard.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

3 comentário(s):

Anónimo disse...

João Basílio, o que você acha da situação atual do Bo Dallas? E o que você acha dele no geral?

Anónimo disse...

custa muito ver o fabuloso ziggler nesta situação mas ele é o principal culpado por estar onde está: ao optar pelo $$$ que a wwe lhe dá e os jobanços para wrestlers mais..."técnicos"...como são os casos dos cenas e ortons que essa empresa tem.....ele vai vendo a sua carreira passar ao lado quando podia ser um DEUS numa TNA/ROH.

Dias Ferreira disse...

Boas João,

devo confessar que discordo de ti num ponto em fundamental...é que eu acho que a WWE tem, neste momento, um mid card tão forte, tão talentoso e com tanto potencial, que, de facto, a meu ver, não se justifica estar a perder tempo e a gastar espaço de antena com outros que nunca passarão do normal e aceitável.

Podes dizer que é também é necessário manter alguns jobbers no roster e aí concordo contigo, mas se vamos ter jobbers, então que sejam tipos realmente bons dentro do ringue e que saibam vender e credibilizar os adversários...Curtis Axel, Goldust e Jack Swagger chegavam perfeitamente...o primeiro porque não tem carisma e é um zero nas mic skills, mas é óptimo no ringue. O segundo porque já tem alguma idade e é excelente a tirar o melhor dos mais jovens. O último, porque também não se consegue impor apesar das milhares de oportunidades que teve, mas o seu ring-work não deixa de ser óptimo. Isto evitava, por exemplo, que se andassem a perder tipos como o Damien Sandow que tem, claramente, potencial e capacidade para muito mais.

Por outro lado, não tinha-mos de estar a perder tempo com tipos como o Big E, o Heath Slater, o Kofi Kingston e outros que tal, que para além de serem apenas suficientes, facilmente se consegue perceber que não tem potencial e qualidade para mais que aquilo que já fazem.

De resto, mais um smarkdown impecável.

Abraço