Ultimas

Por pouco que era verdade #22: Heath Slater candidato principal aos títulos de Tag Team

Como diz o título, notícias que quase que podiam ser verdade, mas felizmente ou por vezes infelizmente não são.

Nos últimos tempos tem-se visto pouco dos el matadores em acção no ringue, e então que a direção de talentos da WWE decidiram enviar a equipa composta por diego e fernando para Portugal, para melhorarem as suas performances. Com esse intuito John Laurinaitis visitou Portugal para falar com a Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica para implementar a tag team em diversas touradas em Portugal. O contracto envolve a participação em 8 touradas no ano de 2014 sendo já a primeira no próximo dia 27 de Agosto como poderão ver no seguinte cartaz. Joaquim Bastinhas já revelou que são uma mais grande valia para a tauromaquia portuguesa.


Nos últimos tempos tornou-se viral o desafio do Ice Bucket Challenge que promove a doação de dinheiro para a associação americana que combate Esclerose Lateral Amiotrófica, mas antes desta iniciativa se ter tornado viral, um antigo lutador da WCW reclama que foi ele o pioneiro desta iniciativa. Trata-se do lutador Glacier dos tempos áureos da antiga companhia de Ted Turner, em que no momento em que caminhava para o ringue saiam flocos de neve do pelas diversas arenas em que passava. Diversos fãs na altura classificavam Glacier como um autêntico balde de água fria, que se veio culminar no grande sucesso que teve entre 1996 e 1999.


Heath Slater reclama o direito de ser o candidato principal aos títulos de tag team que estão nas mãos de The Usos, isto porque “se sou capaz de formar uma banda de um só homem, também sou capaz de formar uma tag team de apenas um lutador e vencer e ter o sucesso nos ringues da WWE tal como o sucesso inigualável que tenho no mundo da musica.” Vince Mcmahon ficou bastante animado com esta ideia lançada por Heath Slater o que levou a que os planos para slater gator fossem postos de lado.


Com tecnologia do Blogger.