Ultimas

Por pouco que era verdade #21: Cesaro anuncia retirada dos ringues


Como diz o título, notícias que quase que podiam ser verdade, mas felizmente ou por vezes infelizmente não são.

A American Association of the Deaf-Blind, associação Americana que luta pelos direitos dos Americanos que sejam invisuais, lançou um comunicado a cerca da catchphrase de John Cena “You Can’t see me”, em que os resultados de um estudo feito pela associação indicam que todos os membros da mesma afirmam que realmente não conseguem ver o doctor of thuganomics. Vince McMahon depois de ler este comunicado, falou com John Cena e todos os escritores da WWE para que se substitua a catchphrase para assim não perder audiência que envolva membros dessa associação.


Nos últimos tempos houve indícios que a WWE preparava a criação de uma stable que juntaria Big E, Xavier Woods e Koffi Kingston e entretanto surgiram noticias que dão conta do abandono de tais planos e o WN sabe em primeira mão o porque de os terem abandonado. Triple H chegou à ideia que Koffi precisava de mudar a sua imagem, e inicialmente irá passar por mudar a sua música de entrada, e tivemos acesso em primeira mão à música “Boom Boom Yeah” cantada pelo cantor Axel e que irá ter uma versão em inglês. O cantor Português, que curiosamente é um antigo promotor de wrestling e comentador de wrestling na Eurosport em Portugal, falou ao WN “Estou contente pela internacionalização da minha carreira e além disso saber que vou cantar na Wrestlemania 31 a musica do Koffi é um sonho tornado realidade”.

        

Cesaro pediu a rescisão do seu contracto fruto da falta de planos que tem para si, fomos falar com o lutador suíço para saber que planos tinha para o futuro e o mesmo respondeu “Talvez vá para o Wall Street Institute em que fruto da minha capacidade falar 5 línguas diferentes oferecem-me um bom salário e alguma estabilidade, e anuncio aqui a minha retirada dos ringues.”


Com tecnologia do Blogger.