Ultimas

TNA Impact Wrestling 24.07.2014 - Resultados + Vídeos | 6-Man New York City Street Fight



O Impact Wrestling desta semana volta a acontecer em Nova Iorque e tem como destaque uma 6-Man New York City Street Fight com Bully Ray, Devon e Tommy Dreamer contra Ethan Carter III, Rhino e Rockstar Spud. O título de Knockouts está em jogo com Gail Kim a enfrentar Taryn Terrell. Foco ainda para a presença de Great Muta no show...

Conflito mais que pessoal?

Bully Ray tem um objetivo fixo na mente há mais de 2 meses, que é fazer atravessar uma lista de pessoas através de mesas, como o caso de Rockstar Spud, Ethan Carter III e até a própria presidente desta empresa, Dixie Carter, no entanto não tem sido fácil cumprir esse objetivo!

Para além de que Bully Ray tem tido muitos problemas em conseguir pôr as mãos em cima de Dixie Carter, também teve de lidar com amigos traidores como aconteceu há duas semanas atrás quando Rhino apareceu e ajudou EC3 a vencer um "Tables Match" contra Bully...

Portanto com todos estes homens a proteger as costas de Dixie Carter, a tarefa está a ser bastante complicada para o veterano e ex-TNA World Heavyweight Champion, apesar de já ter consigo fazer atravessar Spud e EC3 através de uma mesa, tanto que contou com uma pequena ajuda para isso acontecer.

O novo TNA Hall Of Famer Devon, veio ajudar o seu colega (também novo TNA Hall Of Famer) Bully Ray para aplicarem o seu "3D" para EC3 atravessar uma mesa e agora para além de Tommy Dreamer, Bully já pode contar neste momento com a ajuda do seu grande parceiro da equipa lendária dos Team 3D!

Nesta edição do IMPACT, a equipa de Bully Ray, Devon e Tommy Dreamer irá colidir com a equipa rival de Rhino, Ethan Carter III e Spud num "New York City Street Fight" e se há estilo que 3D e Dreamer são famosos e conhecidos é neste estilo de combate onde basicamente pode-se utilizar todas as armas e a única forma de ganhar é via "pinfall" ou "submission"...

Com o regresso do ringue de 6 lados, muita coisa pode acontecer na TNA atualmente e com Dixie Carter a prometer que vem ainda mais bem acompanhada, será que isto significa alguém para ajudar Rhino, EC3 e Spud a ganhar o combate de hoje? Ou irá hoje ser o dia que Dixie irá finalmente atravessar a mesa?

Para além disto, está confirmado também:
- MVP vs Bobby Roode num "Falls Count Anywhere Match"... esta rivalidade entre Roode e a equipa de Lashley, Kenny King e MVP tem revelado coisas interessantes por parte de MVP, desde o facto que ia mudar o mundo do wrestling com a sua entrada (que foi uma completa asneira) nesta empresa até agora fingir que tem uma lesão na perna. No entanto, a aparência de Kurt Angle como novo Diretor de Operações no Wrestling da TNA mudou o jogo todo para MVP, tanto que na semana passada, MVP mostrou no "Tag Team Match" entre a equipa dele e a equipa de Roode e Eric Young que afinal podia lutar como deve de ser e isso fez com que Kurt Angle marcasse este combate onde "pinfalls" contam em todo o lado da arena entre Roode e MVP. Será que MVP irá usar todas as jogadas que tem na cartola para conseguir mostrar a Roode que não vale a pena ir atrás do TNA World Heavyweight Championship? Ou será que Roode irá provar a todos os fãs que é um dos melhores lutadores nesta empresa?

- Gail Kim © vs Taryn Terrell pelo TNA Knockouts Championship... surpresas não faltam para este programa recheado de ação e agora que Gail Kim é a atual TNA Knockouts Champion e já consegue respeitar Taryn Terrell, achou que estava na hora de dar a todos os fãs da TNA o que queriam ver há algum tempo... um combate entre elas para mostrar quem é que merece ser a justa vencedora nesta rivalidade, pois para quem não se lembra há um ano atrás, Taryn Terrell ainda era uma iniciante na TNA e no primeiro grande combate em PPV contra Gail Kim, mostrou que afinal era alguém que merecia o respeito dos fãs pois não só ganhou esse primeiro combate ("Last Knockout Standing Match"), mas também provou que as mulheres merecem respeito neste negócio. Já na segunda colisão entre estas duas, num "Ladder Match" onde a vencedora tinha direito a uma oportunidade pelo título no futuro, acabou com uma vitória inteligente de Gail Kim, só que o terceiro combate nunca aconteceu pois Taryn Terrell ficou grávida e impedida de competir num ringue qualquer de wrestling. Após o seu regresso há um mês atrás, Gail Kim conseguiu conquistar o título e hoje teremos a derradeira desforra nesta rivalidade, mas será que Taryn Terrell irá conquistar o seu primeiro título feminino? Ou irá Gail Kim provar que é a melhor competidora na TNA?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.