Ultimas

Road to WWE Battleground 2014 IV


A WWE apresenta hoje a segunda edição do PPV Battleground. A liderar o evento está o four way match pelo título da WWE com John Cena, Kane, Roman Reigns e Randy Orton. Outros destaques do evento são Chris Jericho contra Bray Wyatt, Seth Rollins contra Dean Ambrose e ainda a coroação de um novo campeão intercontinental....

O PPV Battleground surgiu na WWE depois uma série de mudanças de nomes e datas de PPV. O Battleground surgiu como uma alteração de nome no PPV dos últimos três anos o Over the Limit. Para além da mudança de nome, alterou-se também o mês pois o PPV que era costume acontecer no mês de Maio, aconteceu o ano passado em Outubro e agora é transferido para Julho.

Este ano o evento acontece em Tampa, Florida no Tampa Bay Times Forum e o card do PPV é o seguinte:

Fatal Four-Way Match pelo WWE World Heavyweight Championship
John Cena (c) vs. Kane vs. Randy Orton vs. Roman Reigns

20-man Battle Royal pelo vago WWE Intercontinental Championship
Alberto Del Rio vs. Big E vs. Bo Dallas vs. Cesaro vs. Curtis Axel vs. Diego vs. Dolph Ziggler vs. Fandango vs. Heath Slater vs. Kofi Kingston vs. Rob Van Dam vs. R-Truth vs. Ryback vs. Sheamus vs. Sin Cara vs. The Great Khali vs. The Miz vs. Titus O'Neil

2-out-of-3 falls Tag Team Match pelos WWE Tag Team Championship
The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso) (c) vs. The Wyatt Family (Erick Rowan e Luke Harper)

WWE Divas Championship
AJ Lee (c) vs. Paige

Bray Wyatt vs. Chris Jericho

Dean Ambrose vs. Seth Rollins    

Jack Swagger vs. Rusev 

Cameron vs. Naomi     

--------------------------TOP 10 dos melhores combates da história do PPV --------------------------

Primeiro
Judgment Day 2002 - Cabelo vs Cabelo
Kurt Angle vs Edge

Durante o ano de 2001 Kurt Angle esteve envolvido na rivalidade entre a WWF e a Alliance da WCW e ECW e depois de se ter virado contra a Alliance nas Survivor Series, originando com que a WWF ganhasse o combate, Angle segundo o seu ego pensava ser o salvador da WWF.

Pouco tempo depois, Kurt Angle perde o título de campeão dos US para Edge. Na Royal Rumble de 2002, Triple H e Kurt Angle são os últimos lutadores e a vitória acaba por sorrir a Triple H. Por sua vez, Edge que havia unificado o título dos US com o Intercontinental perdia nesse PPV o título Intercontinental para William Regal.

No NWO de 2002, Kurt Angle derrotava Triple H e ganhava a oportunidade de lutar pelo título na Wrestlemania, mas os planos saíram por água furada e na Raw seguinte, num rematch do No Way Out, era Triple H quem saia por cima e Angle ficava fora da luta pelo Undisputed Title que estava na posse de Chris Jericho. Mesmo perdendo esta hipótese de lutar no evento principal da Wrestlemania, Kurt Angle não ficou de fora desta e no dia 17 de Março de 2002 lutou no Skydome com a Big Red Machine, Kane, num combate curto, mas bem movimentado que se traduziu na vitória de Kurt Angle após um rollup com o pé na corda. Por outro lado. Edge derrotava na Mania de maneira simples e rápida um Booker T que ainda a se habituava às hostes da WWF.

Após a Wrestlemania, Edge e Kurt Angle irrompem numa longa rivalidade e o primeiro embate aconteceu no Backlash de 2002, de onde Angle saiu por cima. Durante esta rivalidade foi ai que surgiram os cânticos You Suck dirigidos a Angle e incentivados por Edge. Kurt Angle para se vingar da vergonha que Edge o ira fazer passar no resto do tempo que estaria na WWF/E põe o seu cabelo em jogo e desafia Edge para um combate no Judgment Day com a estipulação cabelo contra cabelo.

O combate no Judgment Day poderá não ter sido longo, mas 15 minutos foi o tempo ideal para os dois lutadores darem um show dentro do PPV,

>
Com tecnologia do Blogger.