quarta-feira, 23 de julho de 2014

Por pouco que era verdade #19: CM Punk em guerra

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!

Como diz o título, notícias que quase que podiam ser verdade, mas felizmente ou por vezes infelizmente não são.

Antes de começar, gostaria de saber que artigos é que mais gostaram nestas 19 edições. Podem dar a vossa opinião nos comentários.

A comunidade de wrestling já fala numa nova rivalidade que Rusev e Lana serão inseridos, sendo que o principal nome na calha é o de CM Punk. Porque foram avistados vários lançamentos de pipe bombs em terreno ucraniano na guerra que se tem passado nesse mesmo território, e como CM Punk tem lançado essas mesmo pipe bombs para diversos territórios ocupados por pró-russos, servirá como rampa de lançamento para o regresso do straight-edge aos ringues da WWE.

 

Numa recente entrevista o ex-lutador Chris Harris aka Braden Walker revelou que o seu sucesso na WWE foi fruto dos tempos que esteve na TNA em que com o apoio de Vince Russo fez dele, um melhor lutador, afirmando “ele (Vince Russo) é uma mente brilhante, ensinou-me tudo o que sei hoje, o que fez de mim o lutador que sou hoje foi ver aquele dvd do combate “pinhata on a pole match”, trouxe-me conhecimentos sobre psicologia em ringue que nunca antes tinha contacto. Aliás sem qualquer dúvida me considero um Vince Russo Guy.”



Vários tem sido os desagrados com o que a “The Authority” tem feito a vários lutadores da WWE, mas tem havido uma grande controvérsia, em que a facção liderada por Triple H e Stephanie McMahon foi avistada na cidade do Porto levando a uma desagrado por parte de algumas pessoas como poderão ver no seguinte vídeo a partir do minuto 00:16.

       

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

5 comentário(s):

Anónimo disse...

o ultimo esta bom parabéns é o 2º artigo de" Por pouco que era verdade" que gostei

Anónimo disse...

a partir de hoje começo um protesto, vou entrar no wrestling noticias de 10 e 10 dias, se tiver esse quadro fico mais 10 dias sem entrar, aconselho a todos fazerem isso esse quadro é uma vergonha e o que o wrestling noticias está fazendo com a gente é uma vergonha

Diogo Pereira disse...

compra uma agenda electrónica para te organizares nos dias em que podes vir ao blog, porque vou me manter, não percas a 20ª edição.

Anónimo disse...

Na boa cara, que quadro ruim. Não sei como alguém consegue ver graça em uma coisa como esta

simão disse...

Não gostei deste quadro, fogo sempre a mesma coisa