Ultimas

TNA Impact Wrestling 17.04.2014 - Resultados + Vídeos | Procura de vingança?



O Impact Wrestling desta semana apresenta o fallout de Eric Young conquistar o título Mundial. Willow enfrenta Ethan Carter III e Rockstar Spud num handicap match. Os Wolves batem-se contra os BroMans pelos títulos de equipas. Foco ainda para um desafio de tables match de Bobby Roode e Velvet Sky vs. Madison Rayne numa street fight…

Nesta edição do IMPACT Wrestling iremos assistir a um "Handicap Match", onde o alter-ego escuro do Jeff Hardy (Willow) irá enfrentar as principais razões pelo qual Hardy não conquistou o TNA World Heavyweight Championship há uns meses atrás, Rockstar Spud e Ethan Carter III...

São dois homens contra um, mas na mente esquizofrénica deste Willow, quantos mais melhor e tudo isto começou há um mês atrás quando Willow se estreou no IMPACT Wrestling contra Rockstar Spud e mostrou o lado mais negro que Hardy nunca tinha mostrado ao destruir Spud no ringue com tudo o que tinha nas mãos.

Willow iria continuar esta destruição tentando ir atrás do sobrinho da presidente da TNA chamado Ethan Carter III, mas com umas pequenas ajudas de Spud (na altura estava em cadeira de rodas), o ataque de Willow seria sem grande sucesso e esta rivalidade entre estas três estrelas não iria ficar por aqui!

Isto chegou aos pontos de EC3 e Spud irem investigar o esconderijo de Willow (lá para os pântanos de uma terra qualquer) e acabarem por cair nos jogos psicológicos de Willow, onde este iria raptar Spud e depois atraiu EC3 para um sítio onde o pudesse atacar...

Na semana passada, Spud apareceu durante o "10-Man Gauntlet Match" e apesar de estar ainda na cadeira de rodas, acabou por revelar as suas verdadeiras cores ao levantar-se da cadeira sem grandes problemas e a ajudar EC3 a eliminar o inimigo em comum, Willow do combate.

Depois do que aconteceu neste último mês, será que Willow irá finalmente obter alguma vingança sobre os dois lacaios da presidente da TNA (Dixie Carter)? Ou será que os números irão mesmo revelar que Willow não consegue aguentar o ataque de Spud e EC3?

Para além disto, está confirmado também:
- The BroMans (Robbie E & Jessie Godderz) © vs The Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards) pelos TNA World Tag Team Championships... se há coisa que os BroMans têm feito nestes últimos tempos é tentar escapar à verdadeira competição na divisão que eles frequentam que é a divisão de equipas, pois desde que os Wolves se estrearam na TNA, parece que não há forma de ter direito a um "Tag Team Match" justo entre eles e os BroMans, pois estes últimos estão sempre a arranjar desculpas. Casos como o Jessie estar lesionado no joelho, Robbie E ter perdido o voo, entre outras coisas são as desculpas que os BroMans têm arranjado para fugir a um combate que pode dar origem à perda dos TNA World Tag Team Championships. Na semana passada, MVP tentou impedir que isto acontecesse ao anunciar que se Robbie E perdeu o voo, DJ Zema Ion iria tomar o lugar dele para defender os títulos e foi isso que aconteceu, mas no final de contas, Robbie E afinal estava na arena e atacou os Wolves para causar a desclassificação... hoje, estas duas equipas irão colidir finalmente sem desculpas, mas será que os BroMans irão arranjar forma de fugir mais uma vez ao desafio? Ou irão os Wolves conquistar finalmente os títulos?

- Bobby Roode faz um "Open Challenge Table Match" a qualquer lutador excepto Bully Ray... já foi confirmado que esta rivalidade entre Roode e Bully irá culminar num "Tables Match" no Sacrifice deste Domingo a 8 dias e como preparação para este combate, Roode vai desafiar qualquer lutador da TNA para um "Tables Match" no IMPACT Wrestling desta semana onde o vencedor tem de meter o adversário através da mesa e neste último mês, esta rivalidade entre Roode e Bully tem sido por 2 motivos... por causa de Bully ter custado à equipa de Roode no "Lethal Lockdown Match" o controlo das operações no wrestling da TNA e também porque Bully deseja meter Roode através de uma mesa (que é o que não tem conseguido fazer). Hoje Roode terá oportunidade de mostrar porque é que tem o ímpeto todo indo para o Sacrifice daqui por uma semana, mas será que irá meter alguém através da mesa? Ou irá atravessar a mesa por alguém que não estávamos à espera?

- Velvet Sky vs TNA Knockouts Champion Madison Rayne num "Knockouts Street Fight" sem o título em jogo... desde o regresso das Beautiful People que Madison Rayne não tem tido descanso na cabeça, pois a traição da sua ex-melhor amiga, Velvet Sky para que esta se juntasse a Angelina Love causou muito impacto na divisão das Knockouts, tanto que na semana passada, Angelina derrotou Brittany, Gail Kim e ODB num "Four-Way Match" para se tornar na nova pretendente ao TNA Knockouts Championship e foi graças à ajuda do spray da Velvet Sky que Angelina obteve a vitória. Madison Rayne é a campeã atualmente e hoje irá enfrentar a sua ex-melhor amiga numa "Street Fight" onde não há desclassificações nem "count-outs" e qualquer arma é legal neste combate... sabendo o historial que Madison tem com as Beautiful People, será que Velvet Sky irá conseguir uma vitória com a ajuda da Angelina Love? Ou será que Madison irá ganhar apesar de todos os obstáculos?

- Sanada © vs Tigre Uno no 2º combate do "Best of Three Series" pelo TNA X-Division Championship... nestes últimos meses, a X-Division tem andado um bocado diferente do habitual e com a conquista do 1º título na carreira de Sanada na TNA, espera-se nos próximos tempos uma melhor competição nesta divisão tanto que Tigre Uno foi o primeiro a receber uma oportunidade pelo título com esta série de 3 combates para determinar quem fica com o título. Sanada conseguiu a 1ª vitória sobre Tigre Uno há duas semanas atrás num combate competitivo entre os dois lutadores e agora para que Sanada despache o trabalho que tem a fazer, basta mais uma vitória sobre Tigre Uno para ganhar este "Best of Three Series" e para reter o TNA X-Division Championship... será que o jovem japonês irá obter mais uma vitória sobre Tigre Uno para acabar esta série? Ou irá Tigre equilibrar as contas para que haja um 3º combate entre os 2?
__________________________________________________


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.