Ultimas

TNA Impact Wrestling 10.04.2014 - Resultados + Videos | O regresso de Dixie Carter



O Impact Wrestling desta semana tem como principal desta um gaunglet match de dez homens para definir o novo contender ao título Mundial de Magnus, combate esse pelo título que acontece no main-event do show. Foco ainda para o regresso de Dixie Carter à TNA....

Mundo injusto?

A TNA apresenta mais uma edição do IMPACT Wrestling onde o destaque foca-se no regresso de uma mulher que não tem aparecido no programa depois do que aconteceu no Lockdown, onde perdeu o controlo das operações no wrestling da TNA contra MVP que atualmente é o cargo deste último...

E essa mulher tem o nome de Dixie Carter e é a presidente da TNA e neste programa ao vivo de hoje, as coisas prometem ser muito interessantes, pois irá haver alguém ou alguns que irão sofrer a fúria desta mulher e depois do que aconteceu no Lockdown, a vingança vai ser servida fria.

Para quem não sabe o que aconteceu à Dixie, esta última juntou um grupo de lutadores para batalharem contra uma equipa formada pelo MVP num "Lethal Lockdown Match" para determinar quem é que ficaria com o controlo das operações no wrestling da TNA e isto tinha algumas estipulações!

Caso a equipa da Dixie ganhasse, Bobby Roode iria obter 10% da TNA e teria de partilhar com o Austin Aries, só que se a equipa de MVP ganhasse, este último ganhava controlo absoluto das operações no wrestling da TNA e no final de contas, a equipa de MVP ganhou graças a uma única pessoa...

Essa pessoa que todos pensávamos que iria ficar leal à Dixie, acabou por trair a confiança dela, deixando que a equipa de MVP ganhasse no "Lethal Lockdown Match e o seu nome é Bully Ray, aquele que ainda há pouco tempo andava a ameaçar que iria aplicar um "Piledriver" à mulher de Mr. Anderson!

Foi confirmado na semana passada que Dixie irá regressar hoje para soltar a sua fúria sobre um dos lutadores da TNA, mas quem irá sofrer a fúria da presidente desta empresa? Quem será a cobaia da vingança da Dixie Carter?

Para além disso, está confirmado também:
- Bully Ray vs Gunner vs Bobby Lashley vs Willow vs Ethan Carter III vs James Storm vs Bobby Roode vs Eric Young vs Abyss vs ??? num "10-Man Gauntlet Match" para determinar o pretendente ao TNA World Heavyweight Championship no Sacrifice... com o regresso da Dixie Carter à televisão, MVP decidiu alterar o jogo dele e decidiu marcar este combate para não só determinar quem irá enfrentar Magnus a seguir pelo TNA World Heavyweight Championship, mas também para deixar a Dixie Carter entretida durante todo o programa e sem dúvida com uma bela quantidade de ex e futuros TNA World Heavyweight Champions neste combate, tudo pode acontecer neste IMPACT. Existem aqui muitas rivalidades envolvidas e também estava confirmado o Samoa Joe ser o último participante deste combate, só que devido a alguns problemas, este último não vai poder comparecer, deixando o último lugar vago... quem irá entrar neste combate como surpresa? Quem irá desafiar Magnus no Sacrifice pelo TNA World Heavyweight Championship? E será que Dixie Carter irá ajudar a custar o combate a alguém?

- The BroMans (Robbie & Jessie Godderz) © vs The Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards) pelos TNA World Tag Team Championships... desde que Richards e Edwards se estrearam na TNA no final de Janeiro deste ano, as coisas não têm sido fáceis para os BroMans e a rivalidade já começou há uns meses, pois não há maneira dos BroMans quererem provar que são a melhor equipa na TNA (parece que têm medo de serem derrotados no futuro). Já aconteceu duas mudanças de títulos na divisão de equipas este ano, quando num evento ao vivo, os Wolves conquistaram os títulos num "Tag Team Match" normal e depois passado uma semana, nas gravações do One Night Only PPV no Japão, os BroMans tornaram-se TNA World Tag Team Champions pela 2ª vez num combate que envolvia os Wolves e também uma equipa de japoneses e no final, não foram os Wolves os derrotados no combate... hoje, os Wolves vão ter a oportunidade única de conquistar os títulos pela 2ª vez nas suas carreiras, mas será que irão conseguir? Ou irão os BroMans arranjar forma de reter os títulos?

- Gail Kim vs ODB vs Brittany vs Angelina Love num "Four Way Knockouts Match" para determinar a pretendente ao TNA Knockouts Championship... desde o regresso das Beautiful People que não se tem falado noutra coisa na divisão das Knockouts e a atual campeã, Madison Rayne tem sofrido mais com essa situação, mais pela traição da Velvet Sky do que primeiramente pela Angelina Love e todo o mundo também ficou em choque pela estreia da Brittany quando esta derrotou Gail Kim (uma ex-Knockouts Champion por múltiplas vezes), portanto esta divisão tem andado com alguns choques, regressos e algumas misturas interessantes. Hoje irá determinar-se quem irá enfrentar Madison Rayne no futuro pelo TNA Knockouts Championship e dada a história entre Angelina Love e Rayne, quem sabe se Angelina não irá prevalecer neste combate onde o primeiro "pinfall" ou "submission" é aquele que determina a vitória. Uma das participantes não é uma ex-campeã, mas quer chegar ao estado de conquistar o título na sua carreira, tanto que a inspiração de Brittany é a atual campeã... será que Angelina Love irá vencer este combate e no futuro fazer história ao tornar pela primeira vez a Knockouts Champion pela 6ª vez? Ou será que a estreante Brittany irá prevalecer em mais um choque? Ou será que Gail Kim ou ODB irão conquistar essa posição?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos



Com tecnologia do Blogger.