Antes do show começar um tributo ao ex-lutador da empresa, Angelo Savoldi é mostrado. De seguida vamos ao show onde é mostrado a vitória de Daniel Bryan sobre Randy Orton no Night of Champions, e sua celebração com o WWE Championship. Em seguida é mostrado o segmento em que Triple H pega o cinturão de Bryan e também o ataque da The Shield e Randy Orton sobre o The Beard, ataque este que não durou pouco pois alguns WWE Superstars apareceram para ajudá-lo.
Na arena, vemos os superstars que ajudaram Bryan na semana passada lado a lado na rampa de entrada. De seguida o COO da WWE, Triple H é anunciado e este aparece ao lado de sua esposa, Stephanie McMahon, e com a The Shield do lado de fora do ringue a protege-los. O Hunter dá as boas vindas a multidão de Chicago, e Stephanie faz o mesmo. Os dois agradecem a presença dos Superstars na arena, e o Hunter diz que eles não tinham que estar no ringue no ultimo RAW para ajudar Bryan. Rob Van Dam toma a palavra e diz que o que eles fizeram foi para ajudar Bryan e para fazer o que era certo. Stephanie e o Hunter lembraram a todos como a The Shield vem derrotando todos desde que chegaram a WWE, e hoje ele dará uma chance aos Superstars para darem o troco. Ele anuncia que uma Handicap Elimination Match acontecerá hoje á noite contra a The Shield. Os Superstars que ajudaram Daniel Bryan na semana passada e o próprio Bryan enfrentaram a Stable.
Stephanie diz que isso não é tudo, e diz que os fãs terão a oportunidade de tomar uma decisão hoje á noite. O WWE Universe escolherá através de uma votação no WWE App o adversário de Randy Orton nesta noite, as opções são: R-Truth, Dolph Ziggler ou Rob Van Dam. Stephanie e Hunter saem do ringue logo em seguida.
É anunciado que o Best in the World, CM Punk estará na arena nesta noite para falar com o público de sua cidade natal.
Singles Match - Non Title: World Heavyweight Champion Alberto Del Rio derrotou Kofi Kingston - Del Rio aplicou um "Cross Armbreaker" em Kofi, fazendo o mesmo dar Tap Out.
É anunciado novamente que CM Punk estará na arena para falar sobre o ataque de Ryback, e sua derrota para Paul Heyman no Night of Champions.
Na volta dos comerciais, The Miz está nos bastidores com Renee Young. É mostrado imagens do que aconteceu na semana passada com Miz no combate contra Randy Orton. Triple H aparece e pergunta a Miz como ele está se sentindo. De seguida ele diz que os fãs querem ver o MizTV e que seu convidado será Big Show.
É mostrado o segmento de semana atrás onde Triple H demite Cody Rhodes, assim como seu irmão Goldust quando enfrentou Orton.
É anunciado que ainda está por vir no evento principal a Handicap Match 11 contra 3 entre os Superstars que ajudaram Daniel Bryan e o próprio Bryan contra a The Shield.
A The Wyatt Family estão a fazer sua entrada na arena, Bray Wyatt senta em sua cadeira, enquanto Erick Rowan e Luke Harper entram no ringue. .
Na volta vemos os Primetime Players a fazerem sua entrada no ringue. À seguir teremos, Erick Rowan e Luke Harper vs Darren Young e Titus O'Neil.
Tag Team Match: Luke Harper e Erick Rowan derrotaram The Primetime Players (Darren Young e Titus O'Neil) - Luke aplicou seu finisher em Titus para dar a vitória a sua equipe.
Após o combate, Bray Ywatt correu até o ringue e aplicou um "Sister Abigail" em Young. De seguida a stable ficou no ringue a comemorar sobre Young e Titus.
É mostrado que o WWE Universe escolherá o adversário de Randy Orton através de uma votação: Dolph Ziggler, R-Truth ou Rob Van Dam são as opções.
De seguida é anunciado novamente que CM Punk estará presente no show de hoje á noite.
Na volta do intervalo The Miz vem ao ringue para a Miz TV. Miz diz que está machucado e bastante chateado depois de ser humilhado na frente de sua família na semana passada por Randy Orton. Miz diz que sua vingança virá e que está ser incrível. Ele chama seu convidado da MizTV desta semana, e este é Big Show.
É mostrado o nocaute de Big Show em Dusty Rhodes na semana passada. Miz fala sobre sua história co Show, mas pergunta como ele poderia fazer algo assim. Miz menciona que mesmo que Show não fizesse aquilo, tanto Stephanie como Triple H mandariam a The Shield atacar Dusty. Miz fala sobre Stephanie e esta aparece. Esta entra no ringue e começa a menosprezar Miz, dizendo que o mesmo só serve para fazer aparições em programas de TV e Rádios, uma pessoa que só serve para viajar e ficar em um salão dando autógrafos. Ela diz que Miz falhou com sua família, amigos e a si mesmo na semana passada. Ela diz que Miz não tinha a menor chance na semana passada, e que ele ainda não aprendeu a lição. Stephanie ordena para que Show de um nocaute em Miz, imediatamente Show obedece e sai do ringue.
Ainda está por vir, o retorno de CM Punk à sua cidade natal Chicago.
Estamos de volta e é mostrado o segmento de momentos atrás na MizTV, onde Big Show nocauteou The Miz.
A música de Randy Orton toca na arena e este aparece para seu combate. Jerry Lawler anuncia a o resultado da votação e o escolhido para enfrentar o Viper é Rob Van Dam. Este aparece acompanhado por Ricardo Rodriguez.
Singles Match: Randy Orton vs. Rob Van Dam c/ Ricardo Rodriguez (Double Count Out) - Orton ficou atacando RVD fora do ringue enquanto o referee fazia a contagem até dez, terminando assim o combate em sem vencedor.
Após o combate, Orton continuou a atacar RVD brutalmente, o jogando sobre a escada de metal, o jogando sobre a mesa de comentários e também contra a barricada. O segmento acabou com um DDT de Orton em RVD de cima das cordas.
É destacado novamente o evento principal desta noite que será uma Handicap Elimination Match.
Um vídeo sobre Los Matadores é mostrado anunciado que a Tag Team fará sua estréia no próximo episódio do RAW.
É mostrado o ataque de Alberto Del Rio sobre Rob Van Dam, onde o primeiro aplicou por algumas vezes seu Cross Armbreaker. De seguida é mostrado um vídeo sobre o WWE 2K'14 destacando o modo "30 Years of WrestleMania", e também imagens da The Shield e Daniel Bryan no jogo.
Nos backstages, as Bellas Twins estão se preparando, quando Randy Orton aparece e diz que o que ele fez com Rob Van Dam é apenas uma demonstração do que ele fará com Daniel Bryan. Orton diz para a namorado de Bryan se atualizar, e esta diz que tem um homem de verdade e um verdadeiro campeão. Orton vai embora!
É mostrado um vídeo sobre o DVD de Triple H.
AJ Lee está nos bastidores com Stephanie McMahon. A primeira diz não estar feliz com a tag team match que foi anunciado para esta noite. Stephanie fica cara a cara com AJ e diz que ela competirá em um combate com 10 Divas nesta noite, ou então ela não será mais a campeã de Divas. AJ deixa o local para se preparar para seu combate.
Singles Match: Fandango c/ Summer Rae derrotou Santino Marella - Fandango aplicou um "Leg Drop" em Santino, seguido do pinfall.
É anunciado novamente a 11 On 3 Handicap Elimination Match que ocorrerá no evento principal.
Em seguida é mostrado imagens do Night of Champions do combate entre CM Punk vs. Paul Heyman e Curtis Axel, que contou com a interferência de Ryback. É anunciado que CM Punk estará na arena após os comerciais.
Estamos de volta e é mostrado novamente o ataque de Ryback sobre CM Punk que deu a vitória a Paul Heyman no Night of Champions. Em seguida a música de CM Punk soa na arena para a alegria da multidão...durante sua entrada é anunciado que Punk e Ryback se enfrentarão no Battleground. Punk pega o microfone. Punk começa dizendo que sorria a mais de 8 dias, e que foi só vir para Chicago e tudo mudou. Ele pede desculpas aos fãs por ter sido derrotado por Paul Heyman no Night of Champions. Punk começa a falar sobre hóquei por alguns minutos, e diz sentir orgulho da camisa que esta usando (aparentemente a camisa de seu time de hóquei). Punk diz que retornará e ganhará, por que é assim que funciona em Chicago. Punk diz que quer lutar! Paul Heyman aparece cantando em sua "cadeira de rodas", sem Ryback e Curtis Axel.
Heyman se apresenta, mas Punk o interrompe ameaçando-o com uma surra. Eles iniciam o segmento e Heyman mostra a imagem de Punk sendo pinado no Night of Champions. Punk pergunta se os capangas de Heyman podem chegar a ele mais rápido do que Punk pode chegar a Heyman. Punk diz que vai rasgar o rosto de Heyman fora. Heyman gaba-se novamente de sua vitória e tenta ir embora, mas sua cadeira emperra e Punk começa a sorrir no ringue. Este sai do mesmo e corre em direção a Heyman, mas Axel e Ryback aparecem para impedir. Os três começaram um grandes brawl com Punk a dominar por alguns momentos, mas Ryback acabou por destruir Punk. Heyman se levanta de sua cadeira de rodas e parece estar muito bem; Ryback grita dizendo que é isso que acontece com os bullies. Heyman fica sorrindo.
10 - Divas Tag Team Match: Cameron, Naomi, Natalya & The Bella Twins vs. Divas Champion AJ Lee, Layla, Alicia Fox, Aksana & Tamina Snuka - A primeira equipe conseguiu a vitória após Brie Bella fazer o pinfall em AJ Lee.
A The Shield está nos backstages a falar sobre o combate desta noite. Eles enfatizam dizendo que isso será bom para os negócios e que eles são vencedores. Eles terminam dizendo que farão seu trabalho.
Na volta do intervalo Daniel Bryan aparece para a euforia da multidão. Bryan fala sobre seu combate contra Randy Orton no Battleground, e diz estar confiante para recuperar o WWE Championship. Bryan recebe gritos de Yes! da multidão! De seguida toca a música da The Shield e esta aparece no meio da multidão. Antes de entrar no ringue a stable é surpreendida por Goldust e Cody Rhodes que aparecem do meio do público e vestidos de preto. Logo os seguranças aparecem para segurá-los e tirar ambos da arena. The Shield está a se recuperar enquanto vamos para o intervalo
Estamos de volta, e todos os Superstars já estão no ringue. Vamos ao combate!
11 On 3 Handicap Elimnation Match: Daniel Bryan, Rob Van Dam, Darren Young, Titus O'Neil, Kofi Kingston, Dolph Ziggler, R-Truth, Zack Ryder, Justin Gabriel e The Usos derrotaram The Shield (WWE Tag Team Champions Roman Reigns e Seth Rollins e United States Champion Dean Ambrose) - Bryan aplicou um "Super Kick" em Rollins, seguido do pinfall.
O show terminou com Bryan a comemorar e gritando Yes! com a multidão.
Enviar um comentário
O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.
Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.
10 comentário(s):
ryback so sabe botchar
Gostei... um espectáculo digo eu
Segment do Punk foi sensacional! Sangue nos olhos, ao estilo Chicago
O Goldust e o Cody Rhodes já tava programado ou foi fúria mesmo JOÃO BASILIO
Sinceramente, um RAW muito pobre, na minha opinião...
Para começar, e para ser diferente do costume (lol), temos HHH no ringue... Desta vez a falar, de novo, com superstars, mas algo me deixou tremendamente confuso: HHH esteve como heel ou face? Pareceu-me um face, a música que usou foi a sua música de face (para quem anda atento ele tem usado a "King of Kings" e não esta que usou) e depois Stephanie esteve ali meia perdida, pelo menos pareceu-me, pois não percebi se ela estava a tentar mostrar ser face também, ou um heel "encoberto" por HHH e a sua "mudança", se é que ele mudou mesmo...
E depois, se sabemos que vamos ter um 11-on-3 Elimination Handicap-Match, para quê colocar 4 dessas superstars a terem 2 combates? E, coincidência ou não, todos eles perderam esses combates (refiro-me ao RVD, ao Kofi e aos PTP)... Porque não usar outros lutadores? O roster é grande, e não devia ser dependente de apenas 15/20 superstars e ter que usar algumas delas 2 vezes num show, como aliás, já tinham feito no NoC...
Depois na Miz TV, vemos uma Stephanie como heel outra vez, que sinceramente é o papel que ela melhor desempenha.
E o ponto alto da noite, para mim foi, sem dúvida... CM Punk... Na sua cidade de Chicago, e faz, mais uma vez uma grande promo... Na minha opinião, este era o momento ideal de dar um combate a Punk, pois ele raramente tem lutado no Raw, mas li que ele anda lesionado, talvez seja poupado por causa disso...
E, para a semana, vamos ter os Matadores, ainda quero ver o que isso vai dar xD
se querem que o orton volte ao que era não podem meter o gajo a dar uma carga de porrada daquelas ao rvd e este ainda conseguir entrar noutro combate mesmo que seja rapidamente eliminado nao faz sentido.
e na minha opiniao para dar mais credibilidade aos ataques do orton podiam trazer de volta o punt kick
Agora os videos dizem que o conteudo foi rejeitado por infração de copyright da wwe, isto aconteceu a todos ou e so a mim?
Ja esta resolvido :)
Ja esta resolvido :)
Os videos estão travando e voltando para o inicio.
E depois repete isso varias e varias vezes