__________________________________________________
| Tweet | Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos! |
Etiquetas: Resultados,Smackdown,Videos,WWE
Enviar um comentário
O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.
Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.
6 comentário(s):
O Bom nas lutas do randy orton na wwe e que ultimamente elas só terminam quando ele ganha
Agradável o show,com destaque ao main event e ao combate do Marella,achei hilariante XD
Mas bem q a WWE poderia aumentar um pouquinho o nivel dos desafiantes do Bray Wyatt né?
Embora eu goste mto dele,mas o Ryder n chega nem aos pés dele.
Que combate foi aquele com khali e santino marella? epa mas a wwe ta cada vez mais merdosa mas aquilo é 1 circulo ou que , fodasse pa isto wrestling cada vez pior
a luta do Marella juntaram os tres palhaços do circo .
tenho pena se o Marella gimmick a serio podia ser um campeao mundial
é mesmo que porcaria foi akilo na luta do santino
Dolf Zigler ao invés de chamas dois caras machucados para proteger ele por que não chamou o Daniel Bryan e um dos The Usos?
Por causa de umas palavras Cody Rodes foi demitido da WWE,por que os membros da Shield não são demitidos por atrapalhar uma decisão de titulo?
Sera que algum dia HHH vai tomar jeito e parar de humilhar o Big Show , Big Show it's best for busness!
Eu acho que a melhor luta possivel seria Big Show , Usos & Daniel Bryan vs The Shield & Randy Orton