O Humor no wrestling! Hoje apresentamos o episódio 237 do BotchaMania que traz os erros e o falatório do Night of Champions da WWE e ainda do No Surrender da TNA. Foco ainda para CZW e WWE de anos transatos onde o botch corria forte nos ringues.....
Botchamaia 237





22:00:00
Anónimo

Etiquetas:
Enviar um comentário
O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.
Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.
0 comentário(s):