Mais um Pro Wrestling in Pictures que tem por objectivo mostrar o
melhor e o pior do wrestling basicamente em imagens mas sempre com um
toque de humor presente e hoje com uma edição diversificada! Relembro se
quiserem podem enviar as vossas fotos para wrestlingnoticias@gmail.com
que as melhores serão publicadas...





14:20:00
Anónimo














Etiquetas:
Enviar um comentário
O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.
Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.
3 comentário(s):
lol o mark Jindrak no lugar do batista na primeira foto dos evolution
esta excelente o primeiro giff, que finisher espetacular
eddie e benoit..foto arrepiante