Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou [ Pipebomb de AJ Lee ou somente uma promo confusa? ]


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

Os fã da comunidade de wrestling online elogiaram AJ Lee pela promo que ela fez no RAW da passada segunda-feira. Ma será que a promo merece todo esse merecimento?

Sob o ponto de vista de exsucação e do estilo, sem sombra de dúvidas agora só não fiquei esclarecido do objectivo dela. Terá sido as bases para um plano a longo prazo para ela e para a divisão? Uma coisa que não se pode negar é que ela falou tudo que muito de nós pensamos acerca do estado actual do wrestling feminino na WWE.

 Já falei por várias vezes que as divas não são mais que um show aparte na WWE (Não que seja culpa delas). O Total Divas tem sido o responsável por a companhia estar novamente a ganhar audiência com as performers femininas - têm obtido ratings superiores à TNA - mas sejamos honestos, a companhia e equipa criativa só querem utilizar o programa para tentar calar as críticas e isso foi bem exemplificado pela promo de AJ Lee esta semana.

 Muitos devem estar a dizer, mas isto foi do melhor que as Divas da WWE fizerem em muito tempo e isso até pode ser verdade - certamente em termos de promo mas qual o objectivo? Foi uma promo intensa que teve o público sempre cativado.

 Esta promo demonstrou que AJ Lee é das poucas divas que os fãs ainda se interessam mas na batalha entre ela e as Bellas, quem é face e quem é heel? Do lado face temos as Total Divas, eu acho que podemos considerar as Bellas como faces pois estão ligadas aos dois maiores babyface da companhia da actualidade – John Cena e Daniel Bryan mas será que isso chega para vocês? Para mim não!

 Sem sombra de dúvidas que AJ Lee é o melhor da divisão feminina da WWE da actualidade. A sua personagem é cheia de manias e mais importante a WWE deu tempo para que esta a construísse. O problema contudo é que as divas geralmente têm pouco tempo para se mostrarem relevantes e geram pouco interesse nos fãs.

 Basicamente uma AJ Lee over é insignificante se não haver outra diva over junto dos fãs para que esta possa rivalizar. Assim justifica-se o título que dei ao artigo, a promo foi boa e provavelmente o melhor que viram de uma diva mas o seu objectivo permanece incerto.

Eis o que a semana de wrestling nos ensinou

 Os ratings do RAW subiram em flecha! É o que diz Triple H mas a realidade é menos dramática e eles têm sido estáveis.

Randy Orton não vendeu os seus pelos brancos da sua barba, eles irão sofrer um RKO

Big Show parece que se esqueceu do seu iron clad contract

Randy Orton precisa de ver melhor onde estaciona. Muitos dos seus carros já foram vandalizados por estrelas da WWE

AJ Lee uma heel disse o que sentia sobre o estado das divas. Não sei com que propósito mas encheu-me as medidas

Big Show e Mark Henry não irão atrás dos títulos de equipas

O Mr Money In The Bank, aquele que deverá se tornar campeão do Mundo no futuro, ainda faz jobs limpos no midcard. Sandow tem de perguntar a Ziggler como é que ele aguentou

Curtis Axel é desprovido de heat. Heyman e Punk estão a fazer o melhor por ele mas o campeão intercontinental tem o rótulo de genérico.

Randy Orton tem dedos letais. Kudos para Christian pelo seu magnífico job no RAW

Daniel Bryan tem um carro de mulher

As Bellas Twins não entendem o que quer dizer “diz isso na minha cara” .

A WWE não coloca escada junto ao ringue a não ser que aconteça um combate de escada no próximo PPV. Há sempre kendo sticks no caso de acontecer uma emergência.

Josh Matthews precisa de lições de auto defesa.

Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.