__________________________________________________
| Tweet | Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos! |
Etiquetas: Resultados,Smackdown,Videos,WWE
Enviar um comentário
O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.
Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.
12 comentário(s):
Muito daora! HEHE
ou muito me engano ou já se estão s formar grupos pra ajudar o brian contra o orton e o hhh! parece uma imitação do.q se está a passar na tna entre os aces e os máfia podiam ser um pouco mais originais...
ja começa a fartar isto na wwe
afs ja ta chato so o bryan apanha ve se muda
anonimo das 14h45 nao tem nada a haver, sabes e que na wwe ao contrario da tna nao se fazem stables faces deporposito so para rivalizar a stable heel, tipo frontline vs mem, fortune vs ev2, fortune vs immortal e a&8s vs mem, isto tudo em cinco anos, e a isto chamas originalidade?
ass: Porttnoy1605
Anónimo 14 ; 15 pra falat a verdade a tna é uma cópia da era da atitude mais muito pior.
veja videos da wwe da era da atitude e da tna vc vera varias coisas iguais com menos qualidade os aces e a mafia são muitas cópias de grupos do suvier series
a wwe ta cada smackdown melhor
Excelente Smackdown
Melhor combate: Orton vs Miz
Depois daquele segmento final acho que o Big Show vai se aliar ao Triple H
igor silva acho é que o Big Show e o Dolph Ziggler vai se aliar ao daniel bryan.
o big show n se vai aliar ao triple h mas sim ao brian e provavelmente mais tarde lutar pelo título de wwe o q seria um prêmio mais q justo pra um final de carreira e além disso o show tá numa forma fantastica! mas só acompanhando os próximos capítulos e q se saberá q se vai aliar a quem u muitas surpresas e traições irão acontecer!
o big show podia ter atacado os shield aproveitando para ele e o mark lutarem pelos titulos de equipa. e não era despedido por causa do seu contrato a prova de bala que no ano passado foi tão falado podiam ter tirado partido disso
Espero que brian saia por cima pk isto ja começa meter um grande nojo....e big show finalmente descarregue..