quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SmarkDown! - Mudanças de Gimmick

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Num formato inovador na comunidade online de wrestling portuguesa, o SmarkDown! trás as opiniões e análises imparciais sobre tudo o que é Wrestling, enquanto educa sobre momentos históricos deste grande espectáculo. João Basílio será o vosso anfitrião e guia dentro do mundo do wrestling, por isso preparem-se para um verdadeiro SmarkDown!...

Hoje, no SmarkDown!, é a primeira parte da Fan Week, e o tópico escolhido pelos fãs foi as mudanças de gimmick de alguns lutadores.

Como em tudo, as vezes é preciso mudar alguma coisa para existir sucesso. Mudanças de gimmick dentro do wrestling não são novidade, e por vezes são essenciais. Muita gente nunca ouviu falar do Stunning Steve Austin, mas toda a gente conheçe o Stone Cold Steve Austin. Gimmicks podem levar uma pessoa ao main event ou deixa-la como um jobber. Vamos fazer algumas alterações a gimmicks atuais e reformular personagens!

O SmarkDown! também está disponível no Meo Kanal do Wrestling Traduzido, 776151 no Meo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

3 comentário(s):

Anónimo disse...

O Orton poderia voltar com a gimmick Legend Killer, e começar uma série de vitórias, deixar ele invicto, e com seu champ, ai quando ele tivesse um numero bom de tempo sem perder matchs, a WWE ai entretaria com muitos videos mostrando o Orton na academia, treinando muito, fazendo exercicios, mostrando que ele ta no seu auge, que ta treinando demais e o principal invicto e com seu champ, vencendo todos e alguns velhos pra dar enfâse a sua gimmick legend killer , e ai entraria na frente do undertaker, e ambos faria a match no wrestlemania, Taker com a streak e o Orton legend killer no auge, invicto,dizendo que iria acabar com o taker, que ele é o matador de lenda e tals, seria foda !

Anónimo disse...

(Ao anónimo de cima)
O Orton já é um veterano, não faz sentido usar uma gimmick que se destina a jovens que querem subir na empresa à custa dos veteranos.

João Basílio disse...

Mas isso já aconteceu xD