Ultimas

A caminho de Carlos Condit x Martin Kampmann.2 - As lutas de Condit


O UFC apresenta hoje o seu segundo evento no FOX Sports 1 e apresenta o UFC Fight Night 27. A liderar o evento está o segundo capítulo da disputa entre Carlos Condit e Martin Kampmann. Para antecipar esta luta iremos apresentar as ultimas lutas dos lutadores.

Vejamos agora as lutas de Carlos Condit..

Carlos Condit tem 28 anos, 1,85m de altura e 1,93m de envergadura. Condit tem um cartel profissional de 28-7, com 5-3 no UFC. Nunca foi nocauteado e perdeu em três finalizações. Condit somente tem duas vitórias na decisão e as restantes são interrupções em igual número de nocautes e finalizações.

Condit é um dos lutadores mais versáteis da categoria. A sua maior arma é o kickboxing que até chegou a fazer estrago em GSP. Carlos é um dos poucos lutadores a ter nocauteado no UFC usando uma joelhada voadora.

Outra ferramenta que se tornou poderosa em Condit é o jogo ofensivo da guarda. Condit não dá sossego ao oponente que cai por cima, seja tentando socar ou cotovelar ou mesmo tentar uma finalização.

A principal deficiência de Carlos é as quedas, tanto a nível ofensivo como defensivo. Foi esta deficiência que permitiu a Kampmann vencer a primeira luta entre eles.

Condit não vence um combate há um ano e meio, desde que conquistou o cinturão interino ao derrotar Nick Diaz. A seguir foi derrotado por Georges St-Pierre na luta de unificação e por Johny Hendricks, na eliminatória para o título.

Eis as últimas lutas de Carlos Condit

__________________________________________________________

Johny Hendricks
UFC 158



Georges St-Pierre
UFC 154



Nick Diaz
UFC 143



Kim Dong-Hyun
UFC 132



Dan Hardy
UFC 120

Com tecnologia do Blogger.