segunda-feira, 29 de julho de 2013

WWE Total Divas - Episódio 1 - Estreia

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


A WWE volta a apostar nos reality shows e desta vez num show dedicado às Divas da companhia, o Total Divas. Em destaque estão Naomi, Cameron, Natalya e as Bellas Twins nos seus relacionamentos com estrelas da WWE. Destaca-se ainda as novas divas da WWE que tentam singrar no mundo do wrestling. Eis o episódio de estreia do programa.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

19 comentário(s):

Anónimo disse...

Que merda é esta ? Tão a gozar ? e ainda gastam dinheiro nisto!

Anónimo disse...

Ate gostei.Estou ansioso pelo segundo episódio

Eraser disse...

Pelo que vi nos comerciais este Total Divas deve ser mais fake que a storyline do Henry e Young serem pais de uma mão..........

Fapador disse...

se estao a gozar eu nao sei so sei que eu vou GOZAR!!!

Anónimo disse...

Mau de mais...e ali ao lado estão a ter no dq e ladder matches com elas e a WWE responde com isto??

Anónimo disse...

ali ao lado não. ali em baixo

Anónimo disse...

Sabem isto supostamente é dirigido ao publico feminino, não a retardados

Anónimo disse...

Eu achei interessante o programa, um produto bem diferente do que a WWE costuma apresentar.
Estou ansioso para o próximo episódio.
PS: O programa não é PG e mostra um John Cena Love Machine Heel.

Cetarchairman disse...

Por acaso curti,sempre quis saber como era a vida de um wrestler,neste caso uma Diva,mas sem duvida que o programa está bem feito e conseguido,como disse o Anónimo acima,um produto bem diferente do que estamos acostumados a ver!

leonardo augusto disse...

meu deus wwe ate o total divas e tv14 e o raw nada legal isso wwe

GJ disse...

hum.. can´t put my finger on it yet...
só porque tem o Bryan é que tolerei isto, mas também não deu pra ver muito... a Eva Marie é canhão!

Brother Love disse...

A Eva Marie e um sonho de mulher.

Nota-Este show teve 1.1 de rating, melhor que o Impact Wrestling por exemplo

leonardo augusto disse...

mas em si o programa e bom pode trazer mais publico feminino para a wwe e so colocar um combate de divas que preste no raw

Mr.hollywood disse...

esse programa passa no E!, é transimitido no E! que vem a cabo para o Brasil?

Anónimo disse...

Isto é bosta até dizer chega...e como todas as bostas ( reality shows, novelas, etc) vai ter muitos broncos a ver isto.


Eu quero os meus 40 minas de volta!

Anónimo disse...

/\ é bosta ate dizer chega mas vistes os 40 minutos?




posso te considerar um bronco????

GTS RKO disse...

Até que ficou bom, mas pareceu muito fake, e depois de ver isso tive a impressão de que aquela luta na Wrestlemania foi cortada só para ter um drama nesse reality...

Anónimo disse...

Mas a WWE faz isso com as Divas msm, elas merecem ter um sub-Me ou uma luta 5vs5 numa WM, não aparecer em uma Mixed Tag Team.....A WWE ja esta menozprezando as Divas por tempo demais....

Anónimo disse...

Pelo mostrado no reality,realmente não da para entender o que se passa na cabeça da Natalya, O que aponta como é fake o reality. Ela esperava ser incluída numa luta sem estar em storyline e sendo jobber.

Mesmo assim, sendo fake e direcionado a gajas, achei legal.