A WWE volta a apostar nos reality shows e desta vez num show dedicado às Divas da companhia, o Total Divas. Em destaque estão Naomi, Cameron, Natalya e as Bellas Twins nos seus relacionamentos com estrelas da WWE. Destaca-se ainda as novas divas da WWE que tentam singrar no mundo do wrestling. Eis o episódio de estreia do programa.....





13:09:00
Anónimo

Etiquetas:
Enviar um comentário
O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.
Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.
19 comentário(s):
Que merda é esta ? Tão a gozar ? e ainda gastam dinheiro nisto!
Ate gostei.Estou ansioso pelo segundo episódio
Pelo que vi nos comerciais este Total Divas deve ser mais fake que a storyline do Henry e Young serem pais de uma mão..........
se estao a gozar eu nao sei so sei que eu vou GOZAR!!!
Mau de mais...e ali ao lado estão a ter no dq e ladder matches com elas e a WWE responde com isto??
ali ao lado não. ali em baixo
Sabem isto supostamente é dirigido ao publico feminino, não a retardados
Eu achei interessante o programa, um produto bem diferente do que a WWE costuma apresentar.
Estou ansioso para o próximo episódio.
PS: O programa não é PG e mostra um John Cena Love Machine Heel.
Por acaso curti,sempre quis saber como era a vida de um wrestler,neste caso uma Diva,mas sem duvida que o programa está bem feito e conseguido,como disse o Anónimo acima,um produto bem diferente do que estamos acostumados a ver!
meu deus wwe ate o total divas e tv14 e o raw nada legal isso wwe
hum.. can´t put my finger on it yet...
só porque tem o Bryan é que tolerei isto, mas também não deu pra ver muito... a Eva Marie é canhão!
A Eva Marie e um sonho de mulher.
Nota-Este show teve 1.1 de rating, melhor que o Impact Wrestling por exemplo
mas em si o programa e bom pode trazer mais publico feminino para a wwe e so colocar um combate de divas que preste no raw
esse programa passa no E!, é transimitido no E! que vem a cabo para o Brasil?
Isto é bosta até dizer chega...e como todas as bostas ( reality shows, novelas, etc) vai ter muitos broncos a ver isto.
Eu quero os meus 40 minas de volta!
/\ é bosta ate dizer chega mas vistes os 40 minutos?
posso te considerar um bronco????
Até que ficou bom, mas pareceu muito fake, e depois de ver isso tive a impressão de que aquela luta na Wrestlemania foi cortada só para ter um drama nesse reality...
Mas a WWE faz isso com as Divas msm, elas merecem ter um sub-Me ou uma luta 5vs5 numa WM, não aparecer em uma Mixed Tag Team.....A WWE ja esta menozprezando as Divas por tempo demais....
Pelo mostrado no reality,realmente não da para entender o que se passa na cabeça da Natalya, O que aponta como é fake o reality. Ela esperava ser incluída numa luta sem estar em storyline e sendo jobber.
Mesmo assim, sendo fake e direcionado a gajas, achei legal.