Ultimas

Qual é o Nome? #1 com Btaker22 e Cell


Btaker22: Durante todos estes anos...têm estado a enganar-vos! Heróis não existem, e esta sociedade em que vivemos precisa de um guia. Parem de mentir às vossas crianças! Parem de acreditar no que mais vos favorece! Monstros são verdadeiros...e eles estão de volta no Wrestling Noticias. We're here...

*Na imagem vê-se Cell quase a morrer de tosse.*

Cell: Desliga a porcaria da lanterna! Estou a sufocar com o fumo!

Btaker22: Fo*****! Compraste esta porcaria nos chineses de certeza!

Cell: Foste tu, seu mark de CZW! E estás a estragar-me o fato!

Btaker22: Fato? Eras suposto ser o deficiente do Luke Harper! Bem, olha, já começámos com um botch enorme. E sabes o que é o mais engraçado? Isto era suposto ser a nossa Job Evaluation feita pelo Wolve. Forget it...Bem-vindos leitores ao "Qual é o Nome?", uma iniciativa que eu, Btaker22, e o Cell costumávamos realizar em blogs passados. Eu a ownar o Cell e tal...sabem como é. Estamos aqui para falar de alguns temas relacionados com o mundo do wrestling atual e no tema final, teremos um convidado especial!

Cell: Tu ownas-me em jogos, mas olha que eu owno a tua namorada na cama. He he he...

Btaker22: No comments...para começar, queremos começar por falar das Stables da WWE de momento, e por isso começámos com aquela introdução. A Wyatt Family, os Shield....que enorme talento possuem estas duas combinações! E estão sucessivamente a marcar o seu impacto no roster principal...


Cell: Quero começar por dizer que vi muito do Ambrose na NXT e acho que a sua subida ao roster principal é justa. Mas falando no Shield como conjunto, acho que são tudo o que os Nexus deviam ter sido e as stables devem ser: dominantes, impiedosas e coesas, algo que os Nexus falharam em ser. Embora me pareça que o ponto alto dos Shield tenha passado, acho que a feud principal deles ainda poderá vir aí com o Undertaker

Btaker22: Sim o Ambrose foi sem dúvida a estrela da NXT desde o começo, não tenho dúvidas...ou então fez um spawn assim do nada num PPV. Concordo contigo relativamente aos Shield. Faltou aos Nexus aquela grande vitória que poderiam ter tido no Summerslam contra a Team WWE...como isso não aconteceu, eles foram perdendo cada vez mais impacto até começarem a ser mais irrelevantes. Quanto aos Shield em si, embora também ache que eles já fizeram um maior impacto, eles têm tudo para continuarem a ser relevantes...todos eles são campeões e continuarão a defender os seus títulos! Quanto a isso do Undertaker, não te esqueças que ele voltou a lesionar-se devido ao ataque que os Shield lhe fizeram...e não sei se estará em condições para voltar a uma feud com eles...

Cell: Pois, não sei bem que planos têm para os Shield como stable, e se estes passam pelo Undertaker. Se não passarem, diria que como stable, eles já não terão batalhas muito importantes. Afinal já derrotaram várias vezes, vários main eventers. Agora o núcleo estará mais nos titulos. Pelo menos, a meu ver, acho que deve ser essa ideia que os criativos deviam seguir... Ainda sonho com uma Team Shield no Survivor Series. Contra quem? Surprise me WWE.

Btaker22: Pois, veremos...e sim, agora o foco do trio será defender os seus títulos, embora acredite que se possam juntar no SummerSlam para defender todos os títulos contra o Mark Henry e os Usos, e voltemos a ter um 6-man Tag match, porque se o Ambrose lutar contra o Henry pelo US title, poderá ser complicado fazer o Ambrose sair com o título daqui, considerando que o Henry até perdeu com o Cena no último PPV e precisa de uma vitória se quer voltar a estar no bom caminho, e ainda por cima agora que parece que fez um face turn. Os Usos mereciam ser campeões de Tag Team um dia, mas infelizmente continuo a ver com maus olhos essa possibilidade acontecer agora...a não ser que a WWE surpreenda, não achas?

Cell: Bom, se fosse para os Usos nunca terem os títulos, acho que após o MITB tinham desaparecido da TV. Digo eu...Agora o Henry perder para o Ambrose...sim, seria difícil, mas já vi coisas mais impossíveis acontecerem. Isso do 6-man Tag parece-me uma ideia aceitável. Mas achas que o SummerSlam terá tantos combates para se dar ao luxo de "fundir" dois title matches logo assim?

Btaker22: Sinceramente acho! Não te esqueças que ainda tens o Sandow e o Cody que deverão lutar com o MITB em jogo, e ainda falta combates para o Randy Orton, RVD, Ryback, Curtis Axel, Sheamus e o próprio Del Rio...e no meu entender todos estes deverão aparecer no PPV. Já não conto com as divas, pois parece que a AJ está agora virada para a feud entre o Ziggler e o Big E, sendo que o título dela não deve ser defendido no PPV. Mas ainda temos o caso dos Wyatts e do Kane, que poderão ter algo no Summerslam...que por acaso é a stable que íamos falar agora...

Cell: Um aparte já aqui. Não considero os Wyatt como o stable tradicional. Não esperem vê-los a ter o mesmo protagonismo que os Shield ou a terem 6-man tags em vários PPVs e RAWs. Na minha opinião o push foi dado ao Bray Wyatt. O resto também subiu ao roster principal porque na NXT aquilo resultou bem. Não estou a dizer que Harper e o Rowan não mereçam! Acho é que o futuro deles após isto tudo acabar é...incerto?

Btaker22: Concordo contigo na parte em que dizes que achas que eles não terão os 6-man tags tradicionais, porque a verdade é que isso era boring e previsível, e seria um rip-off à maneira como meteram os Shield over. Sobre o Harper e o Rowan, não sei se deverei concordar. Não te esqueças que os Wyatts foram mesmo apresentados na RAW como um conjunto, e os dois powerhouses foram mesmo aqueles que mais contacto físico tiveram no "path of destruction" que o Bray Wyatt está a fazer, pelo que acho que eles os dois fazem, neste momento, uma grande parte do Bray Wyatt também. E visto que eles impressionaram na NXT, arrisco a dizer que era capaz de os ver com o Bray Wyatt durante bastante mais tempo, e eventualmente até a serem WWE Tag Team Champions...

Cell: Isso dos WWE Tag Team Champions é algo ousado de dizeres na minha opinião. Temos os Shield, uma equipa, extremamente Heel a campeões e ainda iremos ter depois os Usos, espero eu, com os títulos. Se a Wyatt Family durar até lá...diria que no fim do ano poderão ter essa hipótese. Até lá...Follow The BOzzards.

Btaker22: Eu acho que duram, porque é como te digo...neste momento ver o Bray Wyatt sem os supostos "filhos" também acabava por lhe retirar um pouco da personagem, embora tenha a certeza que também se safaria bastante bem. E obviamente que essa hipótese dos títulos de Tag team seria para o futuro e não para já. BOzzards? É assim...eu já sei que tu és um grande fã do Bo Dallas Wyatt (se formos a ver, ele é mesmo o verdadeiro irmão dele...) mas hold your orgasms. Segundo o que dissemos, acho que o mais interessante até era fazer o Bray Wyatt contra o Kane no Summerslam, em vez de um 6-man Tag e mandar para lá main-eventers que ainda não estão no card...ou discordas?

Cell: Tudo aponta para que só o Kane é que esteja envolvido nisto dos Wyatt. Parece-me que o Wyatt só se interessa por ele. Por isso devemos mesmo ter um combate individual. Há que enterrar o Kane mais, nao é. E os "filhos da Natureza"? Serão meros managers que farão "YEAH YEAH YEAH!" no canto do Wyatt?
Btaker22: Enterrar mais o Kane? YEAH YEAH YEAH! Sim, penso que o papel dos dois gigantes seja mesmo de managers, mas espero que a WWE surpreenda e enalteça a personagem do Wyatt cada vez mais com esse combate para que o "job" do Kane não seja em vão. Ah, e segundo os vídeos promocionais deles, eu ainda estou à espera da Bayley na Wyatt Family a fazer "YEAH YEAH YEAH!"...embora não consiga decidir qual seria a personagem mais estúpida...esta última, ou a de markzinha completamente encantanda por estar no ringue com veteranas e com filhas de lendas...a atual da NXT.

Cell: Quem é a Bailey? Só vou lá por rabos...se me mostrares, talvez eu conheça. Se calhar o push dela fica pelas promos e videos promocionais. Se ela estiver interessada, posso fazer um video "promocional" com ela para lhe dar um "push". Btaker...não aguento mais...acho que vou ter um bogasm.

Btaker22: Então queres o rabo da Bayley ou o Bo Dallas? Assim confundes-me...mas aqui vai o rabo da Bayley, aliás, acho que é a imagem perfeita para passarmos para o nosso próximo tema. As principais estrelas da NXT!


Cell: Fazia um Kamehame ...if you know what I mean...Porque é branco e tal...Moving along! Acho que o Bo é o futuro John Cena. Já viste aquela reacção de 100 pessoas? I'm a Boliever!

Btaker22: Depois destes anos todos ainda me consegues impressionar com as ironias...bem, falemos de Bo Dallas, que por acaso é o NXT Champion. A verdade sobre ele, na minha opinião, é que apesar de ele ser bastante novo e ter algum talento no ringue, é um talento um bocado overrated. Acho que não faz nada que o faço distinguir-se de outros talentos no que toca a in-ring work, e tem uma personagem completamente irrelevante que não acrescenta nada. A pior jogada (ou melhor...) da WWE foi mesmo fazê-lo vencer o Big E Langston pelo NXT Championship, que era o principal face da NXT...e isso fez desencadear uma reacção completamente heel sobre o rapazote que houve "No More Bo" nas arenas da NXT. A verdade é que faz mesmo lembrar o John Cena em certas reacções, mas de John Cena ele não tem mesmo nada. Não consigo imaginar o futuro dele...


Cell: De John Cena não tem nada?! Pois não, sabe mais que 5 manobras. Brincadeiras à parte, acho que o Bo até é razoável em ringue. O problema mesmo dele é a sua personagem de...Bo. Acho que tem uma personagem sem sabor, quase inexistente. Ele é tipo...um jovem, e pronto. Mas neste momento acho que há ali outros talentos que merecem aquele título. Se calhar mais que ele...

Btaker22: Personagem de...Bo! Gostei! Que carisma! Pois é verdade, ele mostra-se como sendo um jovem, mas não diz nada de especial. Para mim deviam mudar-lhe a gimmick, e aproveitar que ele agora tem bastante heat, e fazer dele um heel definitivamente...

Cell: Btaker, eu tenho a solução para a bosta de gimmick do Bo. Um exclusivo para o WN! Tchi, já estou a ter outro bogasm...A solução passa por ele mudar de nome para BO BO e juntar-se à JO JO do Total Divas e fazerem um power couple até ao topo. BoJO for the win!

Btaker22: Pronto! Bo Dallas vs Justin Gabriel pelo NXT title já! Vencedor não só ganha o título, como vai para a prisão por pedofilia de menores!

Cell: Still a better gimmick than Mike Dalton!

Btaker22: Vais-te calar quando esse enorme talento fizer o seu debut como Tyler Bleeze! Bem, mas continuando a falar de outras estrelas, que me dizes do Adrian Neville e do Corey Graves, os novos Tag Team Champions? O Neville, especialmente, impressiona-me no ringue...


Cell: Sim, desde o primeiro combate que fiquei extremamente impressionado com o seu atleticismo. Tipo, como é que ele com aquele fisico (alto e até musculado) consegue fazer coisas quase à Bourne. Cheira-me a hack. Já o Graves, não acho grande coisa. Gosto das suas ring skills, até dá para se ver bem. Agora, a gimmick é que é confusa. Acho que, se talvez lhe dessem tempo para ele explicar o que raio ele é, eu gostasse mais dele. WTF is a Graves! Como Tag Team acho errado prenderem o Neville a esta divisão, principalmente porque ele já tinha sido campeão de tag team e agora gostava de o ver em competições individuais.

Btaker22: Sim, foi um hack. É como eu a hackear os PC's da Gail Kim e da Naomi e a mostrar fotos exclusivas ao JohnMDS, são coisas que não se aprendem! Concordo por completo contigo, acho que o Neville é muito atlético e faz coisas espetaculares no ringue. E sim, o Graves podia desenvolver um pouco mais aquela personagem que parece ser de um rufia, mas ainda não deu bem para "espremer" o seu potencial. Espero também que especialmente o Adrian Neville tenha competição individual futuramente, mas também percebo que se não estão virados para isso de momento, mais vale ele ter os títulos de tag team, e dessa forma possa assim continuar a mostrar o seu potencial. Antes de passarmos às divas da NXT, gostava também de mencionar gajos como o Leo Kruger, Sami Zayn, Kassius Ohno e Xavier Woods que com trabalho, poderão também fazer uma boa parte do futuro da WWE. Ainda assim, destes últimos nomes, a personagem mais interessante será a do Kruger, não te parece?


Cell: O Kruger tem das melhores gimmicks neste momento da NXT. Para além que tem as ring skills a provarem o seu talento. Sem dúvida um futuro talento a ser promovido. Do Sami sinceramente não consigo falar tão bem. Tem grandes ring skills. Mas e a sua personagem? Talvez por ter perdido a sua estreia, não me tenha conseguido ainda enquadrar-me com ele. O Ohno mostra uma agressividade que eu adoro, algo parecido ao que o Cesaro também mostra. E a sua gimmick de hipster é tão épica...Pena esta situação dele com o boss...O Woods (nasty) impressionou-me nestas 2 últimas vezes que eu o vi, mas preciso de ver mais dele...

Btaker22: No geral penso que tens razão, mas acho que o Sami até parece ter espaço para desenvolver a sua personagem no decorrer das próximas semanas, e tal como disseste tem grandes ring skills. E sim, penso que o Kruger é realmente alguém a ter em conta, gosto bastante daquela voz que ele faz, parece mesmo maluco, e luta bem...devia de vencer o NXT Title nesta feud com o Bo Dallas. Então para terminar este tema, falemos de divas...e se falamos de principais estrelas, penso que isso nos resume a Paige, Summer Rae e Emma, que são na minha opinião as senhoras com maior potencial na NXT!
http://pbs.twimg.com/media/BBj-s4NCcAAUYg6.jpg

Cell: Já vi que não queres falar da WOOOOOOOOO junior. Não me queria esticar muito a falar delas, prefiro falar nas 3 em conjunto e compará-las umas às outras e ao produto que a WWE oferece. Das 3, acho que a personagem da Summer Rae é a menos original. Não quero dizer que as outras são originais, mas a da Summer é a menos. Curiosamente, foi a primeira a aparecer na RAW. A Paige faz-me lembrar uma Victoria cheia de potencial e espaço para evoluir. Espero muito dela. A Emma...bem, nem sei bem o que pensar dela. Gosto da reacção que tem com o público e acho que ela esforça-se imenso para ser a melhor. Penso que também terá futuro, espero é que não seja como a nova Maria da WWE.

Btaker22: Não mencionei a Charlotte pois só vi um combate dela, e embora a tenha achado atlética...ainda tenho de ver muito mais dela. A Summer Rae obviamente que me faz lembrar a Kelly Kelly, embora seja heel, mas acho que ela até tem talento no ringue, e acho que futuramente poderá fazer mais do que ser a dançarina do Fandango. A Paige é para mim a melhor de todas, sendo a "Anti-Diva" é uma personagem completamente diferente, que até dá um pouco a ideia de que deveria ser heel, mas a verdade é que o público a adora e não tenho dúvidas que é a melhor in-ring worker da NXT. Quanto à Emma, acho que ela ganhou completamente o público com a dançinha com os braços, e eu sinceramente gosto bastante da ver, porque é...diferente. Coisas pequeninas são as que acabam de pegar, tal como o "YES!" do Bryan ou o "Fandangoing" e a Emma tem algo do mesmo estilo. Espero é que ela consiga corresponder, e embora saiba que tu não a achas uma das melhores no ringue, eu penso que ela até tem um move-set original com aquele Boston Crab em que agarra a adversária nas cordas e o crossbody no canto...para além de que, fora a Natalya, é a única diva que está a usar uma Submission como um finisher. Eu acho que a final do torneio para coroar a primeira NXT Women's Champion entre a Paige e a Emma pode surpreender. O que podemos esperar?

Cell: Estás a delirar...surpreender? A Emma é boa no que faz e tal, mas a Paige é quem merece mais o ouro. Espero que a Emma não ganhe... É que, por rumores que li, a Paige e, já agora o Bo, estão presos à NXT por causa das suas idades. Por isso, ao menos, deixa o título na Paige.

Btaker22: Falava em surpreender no que toca ao combate em si. É óbvio para mim que a Paige é quem mais merece o título, e deverá com certeza vencê-lo, mas sendo este combate uma final, estaria à espera que as duas divas fizessem um enorme trabalho, e tentassem talvez superar o combate das meias finais entre a própria Paige e a Alicia Fox, que foi talvez o melhor combate desse torneio até agora...veremos! Bem, acho que está na hora...

Cell: Ele vem aí, não vem? Btaker, pede-lhe um autógrafo por mim, por favor.

Btaker22: Pois, parece que sim. Tratarei disso, mas olha que só peço um autógrafo...e vai ficar para mim. Vá, Cell, vou ter que pedir que te vás embora nesta parte...

Cell: Ok, eu vou fazer mitose...

Btaker22: Ok vai já usar a Chronozoa no baralho das Ilusões do Magic The Gathering 2k14...wait...what? Bem, senhoras e senhores, apresento-vos o nosso convidado especial, ele é uma superstar da WWE, ele é o Bare-Knuckle Fighter e para muitos será o primeiro campeão mundial inglês na WWE...uma salva de palmas para Wade Barrett!!!


Wade Barret: BA BA BA BOOM!

Btaker22: Bem-vindo Wade à nossa humilde crónica, o "Qual é o Nome?". Tudo bem?
Wade Barret: Estás a perguntar a um gajo que já partiu várias partes do corpo e que adora bater em tudo o que se mexe se está bem? Diz-me rapaz, tens algo aí dentro das tuas calças?

Btaker22: Ah fica descansado que tenho, e é maior que o teu...continuando! Wade, a razão pela qual te convidámos para estar aqui hoje é porque pretendemos falar um pouco de estrelas mal aproveitadas na WWE que já mereciam estar no main event ou pelo menos com uma posição mais assegurada na companhia, e para mim e para o Cell, tu és um dos principais alvos de "mau aproveitamento". Também tu achas que a WWE não te está a dar as oportunidades que tu mereces?

Wade Barret: Neste desporto, se tu não és o melhor, então não mereces ser considerado o melhor, se é que me entendes. O meu problema não é não ser o melhor, porque sou. Sou melhor do que a maior parte dos wrestlers de topo que vês por aí. O problema é que tive lesões em alturas erradas da carreira, que para muitos, seria um fim de carreira. Mas a minha carreira só acabará quando eu disser e eu digo que até lá, vou ganhar muitos títulos mundiais.

Btaker22: Estou a entender-te, e era mesmo em títulos de topo que queria falar. No último PPV, estiveste envolvido no Money In The Bank Ladder Match que daria uma oportunidade pelo título mundial de Alberto Del Rio, a qualquer altura...e embora a maior parte das apostas recaíssem sobre a tua vitória, acabaste por não sair do combate com a mala. Muitos dizem que esta era definitivamente a tua altura...sendo que não aconteceu, vês com bons olhos a tua chegada a um título mundial num futuro próximo?

Wade Barret: Tens que ver que a WWE tem um ambiente extremamente competitivo. Bom, sempre teve. Mas agora com a NXT, há uma grande competitividade, com várias caras que nem sonhavas estarem lá. Um gajo na NXT, amanhã pode ser a cara da companhia. É realmente muito imprevisível o que vai acontecer no futuro. Embora veja a minha oportunidade ainda longe,  sei que a terei um dia. Afinal, sou o pioneiro das oportunidades através da NXT, ao ter ganho a primeira edição.

Btaker22: E todos nós também esperemos que essa chegue...diz-me uma coisa, já que estamos a falar de talentos que são considerados mal aproveitados...qual a tua opinião acerca de Damien Sandow, Cody Rhodes ou até mesmo Antonio Cesaro? Todos eles são também considerados, para os fãs, como merecedores de melhor, sendo que o primeiro foi o vencedor da mala MITB do título mundial...

Wade Barret: Se não te importares, vou começar pelo Cesaro, que, nem sei porque estás a falar dele. Alguém que precisa de managers e companheiros para chegar ao topo, é, na minha opinião, reles. O WWE Universe está farto de ver "verdadeiros americanos" no topo. Eu sou aquilo que ainda não foi visto. A meu ver, o Cesaro, sem merecer, já está num bom caminho para chegar ao topo. Sobre o Damien, que ganhou a mala de uma maneira que, se fosse eu, teria feito o mesmo. Mas para mim, a mala está num lutador que não merece ainda nada, porque ainda não fez nada. Por fim, sobre o Cody, deixo que o combate entre nós na RAW te responda.

Btaker22: Eh lá, grande combate! Espero para ver! Ainda sobre a tua carreira, devo dizer-te que para mim, o teu ponto alto foi quando foste o líder dos Nexus. Em seguida fundaste também os Corre, mas ainda assim, penso que os Nexus foi algo de inovador que trouxeste na altura e que nos deixaste com bastante interesse, pois ninguém pensaria que um grupo de rookies poderia marcar tal impacto. Tens pensado no futuro trazer mais algo de inovador, ou até mesmo, a formação de outra stable?

Wade Barret: A inovação tem que estar sempre dentro de nós. Para manter e captar a atenção dos fãs temos sempre ter novas maneiras de inovar. Agora, será que criar uma stable será o melhor caminho? A WWE está cheia deles, de Nexus wannabe. Embora admita que os Shield são uma unidade coesa, não passam de rookies sem talento que só sabem atacar 3 para 1. O problema dos Nexus partiu de 2 pontos: de mim e do resto dos membros. Ninguém tinha algum talento para além de mim e eu não sou um "jogador de equipa". Prefiro andar e lutar sozinho.

Btaker22: Sendo assim, parece que devemos esperar Wade Barrett no caminho individual durante bastante mais tempo...bem, a nossa entrevista está a terminar, e para o fim gostava de te perguntar acerca de um assunto mais "fora" da tua carreira! Embora saiba que gostes de manter fora das câmaras, muitos fãs sabem que manténs uma relação amorosa com a diva da WWE, Alicia Fox, que já agora, é também a minha diva favorita na WWE atual e uma das mais sexys. Com o novo reality show da WWE, "Total Divas" a estrear, porque é que não aparecem lá como um casal?

Wade Barret: Quer a Alicia quer eu, somos lutadores extremamente underrated, que merecem muito mais do que têm agora. Nós só queremos mostrar o que sabemos fazer dentro do ringue. Tudo fora do ringue é entre nós e nem tu nem ninguém tem nada a ver com isso.

Btaker22: Epá desculpa lá, é que a tua namorada é tão boa que gostava de conhecê-la mais...internamente...if you know what I mean!

Wade Barret: Independentemente de ela ser minha ou não, acho que estás a passar das marcas...Se não tens mais nada a perguntar, eu vou-me embora.

Btaker22: Tenho! Queria um autógrafo teu e...mandas um beijinho meu à Alicia?

Wade Barret: Achas que dou autógrafos a gajos como tu? E queres mesmo um beijo da Alicia?

Btaker22: Why not? E sim, quero! Mais do que tudo no mundo!

Wade Barret: Tenho-o aqui na manga. Podes puxá-la?

Btaker22: Han? Não percebi...

*Btaker puxa a manga de Barrett e este faz-lhe um Bull Hammer*

Wade Barret: BA BA BOOM!

*Barret vai-se embora e Cell aparece de novo.*

Cell: Alguém fez BA DA BA DA sem mim? Btaker? Oh não...bom parece que...

*Cell mete uns óculos escuros.*

Cell: Foste autografado! E vocês leitores, espero que tenham gostado e se quiserem mesmo mostrar o vosso amor ou ódio a nós, deixem um comentário naquela caixa toda abertinha como uma... lá em baixo. Não percam o próximo episódio, que deve ser daqui a um ano...
Com tecnologia do Blogger.