Mais um Pro Wrestling in Pictures que tem por objectivo mostrar o
melhor e o pior do wrestling basicamente em imagens mas sempre com um
toque de humor presente e hoje com uma edição diversificada e dedicada ao backstage da WWE no ano de 2000! Relembro se
quiserem podem enviar as vossas fotos para wrestlingnoticias@gmail.com
que as melhores serão publicadas...





22:00:00
Anónimo
















Etiquetas:
Enviar um comentário
O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.
Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.
5 comentário(s):
saudades desta WWE (sim, com letras grandes....essa merecia!!!)...uma WWE mais virada para homens e não a pensar se os mas novos vão gostar disto ou daquilo...
uma sensação alegre e triste ao mesmo tempo a ver isto
:´)
Mark Henry lembra o Kenan
Anónimo 17-37 estas sempre a falar da mesma coisa,ate já enjoa
..saudades da tropa...e do Vader...... :P
^
Espertalhão, aquele com a Tara não é o Vader. lol