Ultimas

WWE Monday Night Raw 20.05.2013 - Resultados + Videos [ Extreme Rules Fallout ]



O Monday Night RAW desta semana apresenta o fallout do PPV Extreme Rules e no seguimento do PPV acontecem dois combates de Equipas que juntam combates do PPV e assim a Team Hell No e Kofi Kingston enfrentam os The Shield e Miz e Chris Jericho fazem dupla contra Fandango e Wade Barrett. O grande destaque do show é a apresentação do novo cliente de Paul Heyman...

Impacto para continuar?

Se há grupo que está numa onda de grande ímpeto é os Shield (da esquerda para a direita na imagem, Roman Reigns, Dean Ambrose e Seth Rollins) e nestes últimos anos, não tem havido grupo que aterrorizasse a WWE mais do que os Shield...

Porque é que não há grupo nenhum assim? Pois ontem no Extreme Rules, estes três demonstraram que, mesmo estando separados, eles são capazes de lutar por si mesmos e conquistar títulos, tanto que Dean Ambrose tornou-se United States Champion e a equipa de Rollins e Reigns tornam-se WWE Tag Team Champions.

Até ontem, temos visto os Shield invictos em "Six-Man Tag Team Matches" e nunca sofreram uma derrota neste tipo de combates, só que no Extreme Rules, os 3 membros dos Shield estiveram noutros tipos de combates... Ambrose tem andado nestes últimos tempos a enfrentar lutadores como Undertaker e Kane, mas ontem enfrentou Kofi Kingston no seu primeiro combate com um título em jogo!

Já Rollins e Reigns estrearam-se em PPV num "Tag Team Match" e também foi a primeira oportunidade pelos WWE Tag Team Championships nas carreiras destes jovens, tanto que à primeira foi de vez e derrotaram uma grande equipa chamada Team Hell No (Kane e Daniel Bryan).

O reinado de mais de 200 dias de Kane e Bryan acabou com os seus rivais a saírem por cima, pois convém lembrar que a estreia dos Shield no ringue (que foi no WWE TLC em Dezembro do ano passado) foi contra Ryback e a equipa que agora derrotaram para conquistar os títulos...

Podemos pensar que isto não é nenhum gozo, mas isto é a realidade... desde que os Shield se estrearam em Novembro de 2012, eles têm provado todas as vezes que entram no ringue, são uma equipa que cometem o mínimo de erros e a estratégia deles tem resultado na perfeição tanto que agora dominam a maioria dos títulos!

Olhando para o Raw de hoje, será que iremos ver Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns a mostrarem porque é que vieram para a WWE trazer justiça? Ou será que ainda haverá alguma esperança para as estrelas da WWE?

Para além disto, está confirmado também:

- Uma atualização do estado de John Cena e Ryback depois dos acidentes no Extreme Rules... já fazia algum tempo que não víamos caos como ontem aconteceu no PPV e o "Last Man Standing Match" entre John Cena e Ryback acabou por mostrar que tudo pode acontecer na WWE, pois não só acabou num empate (segundo o árbitro), mas também acabou em caos com Ryback a levar John Cena contra a parede de entrada na arena com lâmpadas! Isto deu a origem a que Ryback e Cena ficassem inconscientes no chão nos bastidores da arena e o árbitro, depois de assistir a este episódio chocante, terminou este combate com um empate... para além disso, mostrou-se um vídeo exclusivo da WWE.com, onde vemos John Cena a recusar ajuda médica, mas será que realmente está tudo bem? Ou iremos ver Cena a tirar algumas férias depois do que aconteceu, mesmo com o WWE Championship nas suas mãos?

- Paul Heyman com um possível terceiro "cliente"... já não é segredo nenhum que quem quer que esteja com o Heyman, tem o sucesso garantido na sua carreira e que o digam Brock Lesnar e CM Punk, que atualmente são duas grandes estrelas da WWE. Há três anos, CM Punk era um homem muito mal utilizado na WWE e apesar de todos os títulos que ele tinha, ninguém lhe dava o crédito quando merecia e a união com Heyman no ano passado, apesar de Punk já estar uma estrela feita na altura, Paul Heyman ainda elevou mais a credibilidade dele. Já no caso de Brock Lesnar, a relação entre ele e Heyman já dura há anos e foi graças às capacidades de "manager" que Lesnar tornou-se a estrela que ele é conhecido hoje, tanto que ontem no Extreme Rules, Heyman foi um grande factor no combate entre Lesnar e Triple H na "Steel Cage Match". Hoje a WWE está a entrar numa nova era, com os Shield a dominarem algumas divisões na WWE, com Lesnar a reinar na rivalidade entre ele e Triple H, será que o potencial terceiro "cliente" irá marcar um impacto e terá o sucesso merecido? Será que esse "cliente" irá aparecer?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias




 Vídeos





Com tecnologia do Blogger.