terça-feira, 21 de Maio de 2013

WWE Monday Night Raw 20.05.2013 - Resultados + Videos [ Extreme Rules Fallout ]

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



O Monday Night RAW desta semana apresenta o fallout do PPV Extreme Rules e no seguimento do PPV acontecem dois combates de Equipas que juntam combates do PPV e assim a Team Hell No e Kofi Kingston enfrentam os The Shield e Miz e Chris Jericho fazem dupla contra Fandango e Wade Barrett. O grande destaque do show é a apresentação do novo cliente de Paul Heyman...

Impacto para continuar?

Se há grupo que está numa onda de grande ímpeto é os Shield (da esquerda para a direita na imagem, Roman Reigns, Dean Ambrose e Seth Rollins) e nestes últimos anos, não tem havido grupo que aterrorizasse a WWE mais do que os Shield...

Porque é que não há grupo nenhum assim? Pois ontem no Extreme Rules, estes três demonstraram que, mesmo estando separados, eles são capazes de lutar por si mesmos e conquistar títulos, tanto que Dean Ambrose tornou-se United States Champion e a equipa de Rollins e Reigns tornam-se WWE Tag Team Champions.

Até ontem, temos visto os Shield invictos em "Six-Man Tag Team Matches" e nunca sofreram uma derrota neste tipo de combates, só que no Extreme Rules, os 3 membros dos Shield estiveram noutros tipos de combates... Ambrose tem andado nestes últimos tempos a enfrentar lutadores como Undertaker e Kane, mas ontem enfrentou Kofi Kingston no seu primeiro combate com um título em jogo!

Já Rollins e Reigns estrearam-se em PPV num "Tag Team Match" e também foi a primeira oportunidade pelos WWE Tag Team Championships nas carreiras destes jovens, tanto que à primeira foi de vez e derrotaram uma grande equipa chamada Team Hell No (Kane e Daniel Bryan).

O reinado de mais de 200 dias de Kane e Bryan acabou com os seus rivais a saírem por cima, pois convém lembrar que a estreia dos Shield no ringue (que foi no WWE TLC em Dezembro do ano passado) foi contra Ryback e a equipa que agora derrotaram para conquistar os títulos...

Podemos pensar que isto não é nenhum gozo, mas isto é a realidade... desde que os Shield se estrearam em Novembro de 2012, eles têm provado todas as vezes que entram no ringue, são uma equipa que cometem o mínimo de erros e a estratégia deles tem resultado na perfeição tanto que agora dominam a maioria dos títulos!

Olhando para o Raw de hoje, será que iremos ver Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns a mostrarem porque é que vieram para a WWE trazer justiça? Ou será que ainda haverá alguma esperança para as estrelas da WWE?

Para além disto, está confirmado também:

- Uma atualização do estado de John Cena e Ryback depois dos acidentes no Extreme Rules... já fazia algum tempo que não víamos caos como ontem aconteceu no PPV e o "Last Man Standing Match" entre John Cena e Ryback acabou por mostrar que tudo pode acontecer na WWE, pois não só acabou num empate (segundo o árbitro), mas também acabou em caos com Ryback a levar John Cena contra a parede de entrada na arena com lâmpadas! Isto deu a origem a que Ryback e Cena ficassem inconscientes no chão nos bastidores da arena e o árbitro, depois de assistir a este episódio chocante, terminou este combate com um empate... para além disso, mostrou-se um vídeo exclusivo da WWE.com, onde vemos John Cena a recusar ajuda médica, mas será que realmente está tudo bem? Ou iremos ver Cena a tirar algumas férias depois do que aconteceu, mesmo com o WWE Championship nas suas mãos?

- Paul Heyman com um possível terceiro "cliente"... já não é segredo nenhum que quem quer que esteja com o Heyman, tem o sucesso garantido na sua carreira e que o digam Brock Lesnar e CM Punk, que atualmente são duas grandes estrelas da WWE. Há três anos, CM Punk era um homem muito mal utilizado na WWE e apesar de todos os títulos que ele tinha, ninguém lhe dava o crédito quando merecia e a união com Heyman no ano passado, apesar de Punk já estar uma estrela feita na altura, Paul Heyman ainda elevou mais a credibilidade dele. Já no caso de Brock Lesnar, a relação entre ele e Heyman já dura há anos e foi graças às capacidades de "manager" que Lesnar tornou-se a estrela que ele é conhecido hoje, tanto que ontem no Extreme Rules, Heyman foi um grande factor no combate entre Lesnar e Triple H na "Steel Cage Match". Hoje a WWE está a entrar numa nova era, com os Shield a dominarem algumas divisões na WWE, com Lesnar a reinar na rivalidade entre ele e Triple H, será que o potencial terceiro "cliente" irá marcar um impacto e terá o sucesso merecido? Será que esse "cliente" irá aparecer?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias




 Vídeos






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentário(s):

Anónimo disse...

epa que m.e.r.d.a de announcer... onde anda o finkel, a lilian e o chimmel?

fdx que maneira estupida com que ele anuncia os heels, até raiva me deu xD

Anónimo disse...

Excelente escolha, fiquei mesmo bastante contente, adorei o nome e o significado por trás dele, bem como o seu tema de entrada, um remake do tema do seu pai. De resto...que merda foi esta? alguém me explica que final de show é este? ao menos colocavam a nova estrela de paul heyman a fazer algum tipo de acção heel no final para ganhar algum heat, porque pode ser apoiado pela iwc, mas o público em geral estava morto. Preferem acabar com um demasiado desamparado, teatral, helmsley a rastejar. Fraco! como o show em geral.

Anónimo disse...

de apontar ainda a sua colocação no main event de um Raw, contra Triple H, "começo" promissor. A merda que se segui-o é que pronto...equipa criativa nas ruas da amargura.

Anónimo disse...

Algo me diz que o final não foi kayfabe.

Anónimo disse...

Se um gajo não consegue combater, a vitória vai para o outro não? Dói tanto dar vitórias limpas a heels???? Principalmente um que tanto necessita para se tornar credivel.

Gostei do nome, embora pudessem meter henning, mas Curtis Axel é melhor que o nome anterior.

Anónimo disse...

Espero que nao fodam o Curtis Axel como fizeram com o Ted DiBiase.

Anónimo disse...

Excelente show, sem duvida o melhor Raw do ano

Lolix disse...

O final não foi kayfabe...tiveram mesmo de parar o combate a sério.

K2crazy disse...

Tambem deu pra perceber que nao foi Kayfabe.
Percebi algo estranho quando ele pediu a garrafa de agua.Vitoria do Axel entao,eu acho...
Ponto alto da noite pra mim foi a luta 6 Men Tag.

Anónimo disse...

lol? é obvio que foi kayfabe

´ TD ` disse...

O final foi estranho realmente e se foi kayfabe foi muito mal trabalhado, nem sequer se anunciou quem foi o vencedor sequer.

Anónimo disse...

Alguem reparou que quando o Curtis Axel sai pela primeira vez.. no titantron aparece escrito "Curt Axel" e quando ele saiu pra combater contra HHH ja apareceu escrito "Curtis Axel". O nome nao é mau mas parece-me que Axel Curtis soava melhor. Mas enfim... desejo lhe um bom push sem precipitacoes. Potencial ele tem. PS: O final foi kayfabe pois HHH deseja retirar-se dos ringues em breve.

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de MMA e wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India