Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE RAW: Carregando os títulos


A WWE regressou ao USA network para o Monday Night RAW a partir de Kansas City, Missouri e apresentou o fallout  do PPV Extreme Rules que aconteceu no passado Domingo no Scottrade Center em St. Louis, Missouri....

Primeira hora

Ryback aparecer no RAW numa ambulância teria funcionado melhor se John Cena tivesse ido para o hospital após o Extreme Rules. Ele recusou-se a entrar na ambulância e a WWE publicitou isso vezes sem conta. Eles até repetiram o vídeo quando Ryback surgiu. Oh pá, tudo isto para se marcar um combate de ambulância entre os dois no Payback. “Não importa o que acontecer, atirarem o adversário para dentro da ambulância é o que conta,” isto será doloroso

Ryback criticar os fãs pela falta de educação deve ser das coisas mais divertidas sem intenção que vi na WWE em muito tempo. Relembrem, este tipo é apresentado no Tough Enough e muitas fezes brincaram com ele pelo facto de comer sem parar tudo que lhe punham à frente.

Sim, Michael Cole as pessoas ainda vão à livraria. Não, WWE, eu não quero passar vários minutos a ouvir Jerry Lawler a falar das maneiras que quer violar Summer Rae.

Holy shit, Wade Barrett tem uma nova música

Tenho de me importar com Road Dogg a fazer uma promo durante um combate? O WWE App não é importante pois não? Eles por acaso querem que eu deixe de prestar atenção aos combates no ringue e ver antigos lutadores a usar um fato e a falarem com Josh Matthews? A sério? Eu sei que era o Wade Barrett e o Miz que estavam no combate, mas mesmo assim.

Gostei de ver o Fandango a largar o combate de equipas e começar a dançar estando o combate em andamento. O seu abandono de Summer foi também bom.

Estarão Kane e Daniel Bryan a começar finalmente a mostrar sinais de tensão entre os dois? Isso é bom de ver. Kofi Kingston obter um pop maior que dois quando apareceu na TV? Isso sim é estranho.,

Não há muito a dizer sobre Sheamus derrotar Titus O`Neil a não ser que O`Neil merecia uma melhor posição no card.

Segunda hora

Curtis Axel? Curt Axel? Eu não sei o que dizer do nome mas pelo menos tem “Curt” embora Hennig fosse melhor. Dito isso e pondo de parte o ridículo completo da reacção que alguns smarks tiveram que quase arruinaram isto, toda a gente gosta de se queixar de que a WWE nunca pusha novas estrelas e então eles aliam o McGillicutty com o Paul Heyman e ainda continuam a se queixar. É inacreditável. É por isso que a WWE será sempre passado para fãs. É impossível de agradar.

Quando a música de Triple H tocou o primeiro pensamento que me veio à cabeça foi. “Oh pá, eles não vão enterrar já o rapaz, pois não?”. Não demorou muito até o The Game o assaltar verbalmente e o estender no ringue. Agora temos um combate entre eles. “Os rapazes diriam certamente que Axel estava a pagar as suas dívidas ou outra mentira qualquer, mas isso é estúpido. A não ser que Axel ganhe, isto não tem senso nenhum.

Eu continuo a ficar insultado com as roupas de Big E Langston. Desta vez passa por ele ter o toque de old school de arranhar os olhos a Alberto del Rio para o derrotar. E já agora por mais erros que Hulk Hogan tenha cometido no wrestling, o seu arranhar de olhos sempre foi o melhor.

Eu realmente gostei do final daquele combate. AJ Lee atira um balde para dentro do ringue para distrair o árbitro e assim Big E arranha os olhos a Del Rio e aplica o Big Ending. Porque é que isto foi bom? Foi porque não houve nenhum replay para isso. Menos de 24 horas após terem usado o replay em Del Rio vs. Jack Swagger. Inacreditável.

O Black Widow de AJ Lee poderá ser o melhor finisher da actualidade. Eu ainda nem vou falar da forma como Layla desistiu.

Pobre Zack Ryder. Ele joba para Cody Rhodes e sendo já um jobber glorificado ele é ainda sujeito a ser atacado por Ryback de modo a “mostrar algo a John Cena”. Ryder esteve no local errado na hora errada. Acho que Ryder tem de começar a sentir-se orgulhoso pelo seu trabalho. Ryder vs Heath Salter deveria acontecer num PPV próximo.

Adoro os The Shield a terem os títulos na sua posse. Não gosto do design dos títulos. É mau terem dado a Dean Ambrose o título dos Estados Unidos em vez do Intercontinental pois combinaria melhor com a sua t-shirt branca. Mesmo assim, eles têm todos os títulos na mão.

Terceira hora

Gostei da ideia de Daniel Bryan ficar aborrecido com a insinuação que ele era o elo mais fraco da equipa com Kane. Ele esteve bem a desempenhar essa função, independentemente do papel que ele desempenhe, ele mostra-se sempre ao mais alto nível.

Bryan voar numa suicide dive para um lado do ringue quanto Kofi voa para outro foi fenomenal. Lembram-se de quando falamos de Antonio Cesaro e vez algo novo e o quanto isso era importante? Sim, ontem vimos isso.

Os The Shield ainda não tiveram um mau combate. Eu não me importo se eles são o “meninos bonitos da internet”- Eles são simplesmente bons. Quando vi o spear do Reigns em Kane a noite passada foi mais um momento de markismo da minha parte.

Eu nunca fico contente quando vejo Jack Swagger no ringue mas quando Randy Orton ganhou aquela votação eu ate gostei. Se ele lesionasse Orton como lesionou Dolph Ziggler, ele seria despedido ou colocado de castigo nas próximas semanas. Essa possibilidade fez o combate ser intrigante e isso fez eu ficar focado no combate. Isso e Zeb Colter brincar com o seu bigode.

O combate foi longo e Swagger não lesionou Orton. Assim ele manteve o seu posto e também fez um job para o Randal.

Gostei da versão remasterizada da música de Mr. Perfect usada por Axel

Quando Axel - será difícil eu não me lembrar do polícia da Beverly Hills - sofreu o primeiro murro de Triple H e cai recto no ringue tal como caiu, logo percebamos que ele aprendeu bem o estilo da WWE. Até o The Game ficou impressionado. Deverá ter sido por isso que ele vendeu bem a primeira ofensiva do Axel. Algo que devemos ter em conta com Axel. Podem achar que ele não tem o visual e não tem a voz e até os seus maneirismos não estejam-no ponto mas ele consegue estar bem no ringue. Ele teve a chance de se mostrar e para bem dele, Triple H deixou ele se mostrar. Era um grande spot, um main-event do Monday Night RAW a seguir a um PPV.

Mal Triple H começou a abanar a cabeça, veio-me à memória o angle que eles tiveram com Shawn Michaels na década de 90 quando ele caiu no centro do ringue com uma concussão e eles pararam de comentários só para mostrar o quanto lesionado eles estava e não sabiam o que fazer. Eles fizeram aqui algo similar, não igual pois o The Game esteve sempre consciente. Acredito que isto foi para o retirar da TV mas é um timing interessante dado que o actual campeão Mundial está fora dos ringues após ter sofrido uma concussão e que fez ele sofrer de amnésia retrograda.

Este combate não pós Axel over mas ele teve a chance de trabalhar com um veterano num grande spot. Não compensou totalmente a forma como ele foi tratado no início da noite mas também não o deve afectar a longo prazo. Os críticos de Triple H irão dizer que ele roubou o foco a Axel e isso até pode ser verdade. Mas tenham em conta que Hunter não próxima semana já não estará e Axel estará ai para se mostrar mais e que Paul Heyman certamente o ajudará.

Pensamentos finais

Outro combate mediado que eu gostei mais devido às prestações dos The Shield e Daniel Bryan. O facto de John Cena não estar presente nem se notou,

Classificação: C+

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.