Ultimas

Os 50 principais momentos da história da Wrestlemania: Parte 1


A Wrestlemania é repleta de história não só pelos seus combates famosos, mas também pelos momentos marcantes apresentados ao longo dos anos, que entram para a história e mente dos fãs como inesquecíveis. Todos eles, sem exceção, conseguem expressar para nós o que representa o esporte do wrestling. Segue uma lista de 50 momentos, que será dividida em 5 partes......

André lança o dinheiro que ele ganhou no Desafio Bodyslam contra Big John Studd para os fãs - WrestleMania

Na Wrestlemania, Andre the Giant enfrentou seu adversário de longa data, Big John Studd, em um Desafio de Bodyslam, valendo 15.000 dólares. Depois que bateu Andre Studd, ele foi premiado com uma bolsa cheia de $ 15.000 em dinheiro. O sempre generoso Andre começou a atirar o dinheiro para a multidão, como que a mera satisfação de bater o inimigo era a única recompensa que ele queria. O Bobby "The Brain" Heenan, que era manager de Studd, escapou do ringue e levou a mala de dinheiro antes de Andre pudesse esvaziá-la também.

Cyndi Lauper ajuda Wendi Richter vencer o Women's Championship - WrestleMania

WrestleMania foi um dos destaques da era Rock N’ Wrestling. Cyndi Lauper, que é mais conhecida pela
sua música atemporal "Girls Just Wanna Have Fun", era uma grande fã de Wendi Richter e ficou em seu corner na WrestleMania. Ela ainda se envolveu na luta, e sua interferência ajudou Richter a levar a uma vitória sobre Leilani Kai. O envolvimento de Lauper fez dela uma das celebridades mais influentes na história da WrestleMania.

Cowboy" Bob Orton acidentalmente acerta "The Mr. Wonderful "Paul Orndorff com seu gesso - WrestleMania

O principal evento do primeiro WrestleMania foi definitivamente inesquecível, como Hogan juntou-se com o famoso Mr.T para lutar com "Rowdy" Roddy Piper e "Mr. Wonderful "Paul Orndorff. Piper e Orndorff tinham "Cowboy" Bob Orton no seu canto e Hogan e Mr. T tinham "Superfly" Jimmy Snuka no deles. No final, Orton tentou acertar Mr. T, com seu gesso, que estava em seu braço, mas ele acidentalmente acertou Orndorff, permitindo que Hogan pudesse fazer o pin para vitória de sua equipa.

William "Refrigerator" Perry joga Big John Studd sobre a corda superior na Battle Royal - WrestleMania 2

Para responder à pergunta da velha idade do "Quem é mais resistente, lutadores ou jogadores de futebol?" uma batalha campal foi assinada para a WrestleMania 2, que incluiu Superstars da WWE, tanto quanto estrelas da NFL. Entre os jogadores da NFL envolvidos estava o favorito do público William "The Refrigerator" Perry, que estava de olho no Big John Studd. Studd. Este último, acabou eliminando Perry, mas Perry foi quem riu por último, quando enganou Studd ao apertar sua mão, apenas para atirá-lo por cima das cordas que levavam à sua eliminação.

"Rowdy" Roddy Piper dá um bodyslam em Mr. T durante a sua luta de boxe - WrestleMania 2

O evento principal da primeira WrestleMania incluía tanto "Rowdy" Roddy Piper quanto Mr. T, e eles continuaram a sua rivalidade na WrestleMania 2. Desta vez, eles tentaram resolver suas diferenças em uma luta de boxe. Piper saltou à vantagem no primeiro round, mas no entanto, no momento que a quarta rodada foi chegando ao fim, Piper ficou frustrado e deu um bodyslam em Mr. T, que ganhou por desqualificação.

O recorde de público no Pontiac Silverdome - WrestleMania III

Embora a ação dentro do ringue fosse, obviamente, o ponto fulcral da WrestleMania III, era impossível não ser surpreendido pela imensa multidão no recorde de público no Silverdome Pontiac. Os fãs da WWE quebraram um recorde de presenças, foram no total 93.173 pessoas, que vieram de toda parte, para ver Hogan defrontar o invicto Andre the Giant, em um dos eventos mais famosos da história da WWE.

"Rowdy" Roddy Piper e Brutus Beefcake deixam Adrian Adonis careca - WrestleMania III

"Rowdy" Roddy Piper lutaria contra o "adorável" Adrian Adonis, e isto estava sendo anunciado como o embate em que Piper se aposentaria. Embora Piper tenha regressado por diversas vezes ao longo dos anos, os fãs da WWE no momento, pensaram que esta seria a última vez que veria o Scott Rowdy, assim emoções estavam em um ponto mais alto. Piper Adonis, eventualmente, colocou seu adversário inconsciente depois da sleeperhold, e Brutus Beefcake, que haviam descido para ajudar Piper durante o combate, ajudou a raspar a cabeça Adonis. Não foi apenas um final perfeito para a carreira do Hot Rod, mas também marcou o início de Beefcake ser barbeiro

Alice Cooper joga Damian sobre Jimmy Hart - WrestleMania III

Alice Cooper teve um dos atos mais controversos do rock n' roll de sua época, e ele trouxe a notoriedade a WWE na WrestleMania III, quando acompanhou Jake "The Snake" Roberts na sua luta contra o Honky Tonk Man. Embora Honky Tonk Man tenha vencido, Cooper e Roberts riram por último, porque Cooper jogou a cobra de Roberts, Damien, sobre o manager de Honky Tonk Man, "The Mouth of the South” Jimmy Hart.

Ricky "The Dragon" Steamboat venceu Randy "Macho Man" Savage - WrestleMania III

Não só foi apenas uma das melhores lutas pelo Intercontinental Championship de sempre, foi amplamente considerada como um dos melhores combates de todos entre Ricky "The Dragon" Steamboat e Randy "Macho Man" Savage. Savage tinha tirado Steamboat meses antes WrestleMania devido a uma lesão da laringe causada por ele ter sido atingido com a sineta. Steamboat fez uma recuperação milagrosa, afinal, foram apenas dois meses, permitindo-lhe procurar vingança no Silverdome. Savage parecia ter tudo ao seu modo, mas ele não poderia deixar Steamboat à distância. Ele tentou um bodyslam, mas Steamboat fez o roll up para o pin e a vitória. Seu único campeonato na WWE e o recorde de público entrou em erupção.

Hogan bodyslams Andre the Giant - WrestleMania III

Hogan defendería o seu WWE Championship contra o invicto Andre the Giant, aquilo foi sem dúvida o combate mais esperado da história do entretenimento desportivo. Antigos amigos, André ficou cansado de Hogan sempre estar a receber os holofotes. Hogan aceitou o desafio e o embate ocorreu na Wrestlemania III. Depois de fracassar em sua primeira tentativa de bater o gigante logo no início do jogo, Hogan miraculosamente segurou Andre em pleno ar e fez-lhe um bodyslam, em um dos momentos mais
memoráveis na história da WWE.
Com tecnologia do Blogger.