Ultimas

Ring of Honor iPPV - 11th Anniversary Event - Resultados [Grandes mudanças na Ring of Honor]


A Ring of Honor regressou a Chicago Ridge para celebrar o seu 11º aniversário com três disputas de títulos mundiais,  um combate de equipas de sonho e 2 of 3 falls match.  Eis os resultados do iPPV que trouxe grandes mudanças na Ring of Honor.....

(1)    Six Man Mayhem - "God's Gift" QT Marshall vs. ACH vs. Silas Young vs. Mike Sydal vs. Adam Page vs. Tadarius Thomas - Foi o primeiro combate de A.C.H. após ser contratado pela Ring of Honor e obtêm logo a sua primeira grande vitória ao aplicar um cradle DDT. O combate foi de ritmo rápido com regras de lucha libre e assim tags não podiam ser feitos e quando alguém saísse do ringue, alguém entraria. RD Evans, o manager de Marshall esteve nos comentários mas acabou por sair. Os fãs de Chicago estavam para A.C.H. e gostaram dos grandes spots do combate incluindo um shooting star press de Sydal. Evans acabou a interferir no combate mas A.C.H. afastou-o e Silas Young aplicou-lhe um superplex

(2)    Grudge Tag Team Match - S.C.U.M (Jimmy Jacobs e Steve Corino) vs. Caprice Coleman e Cedric Alexander -  O combate abriu com uma brawl entre os quatro lutadores que viu Alexander voar numa dive para cima de Jacobs e Corino. A história do combate foi os SCUM estarem sempre a derrubar Coleman e Alexander mas estes mostravam tenacidade dos babyfaces e não desistiam. Os babyfaces saíram de todos os grandes moves dos SCUM e onde Cedric impressionou. Os heels acabariam a vencer com um spike piledriver double team move.

(3)    No Holds Barred Match - "The Outlaw" Charlie Haas vs. BJ Whitmer - Combate doentio cheio de grandes spots hardcore como por exemplo um suplex por cima da corda de Haas a Whitmer caindo este fora do ringue numa mesa. Haas meteu Whitmer num superplex para cima da mesa. A história do combate foi Whitmer sobrevier a todos os ataques de Haas e a fazer um comeback forte e após ter metido Haas de costas numa escada este aplicou várias joelhadas na cabeça de Haas para o árbitro mandar parar o combate.

(4)    Dream Tag Team Match - The American Wolves (Eddie Edwards e Davey Richards) vs. The Forever Hooligans (Rocky Romero e Alex Koslov) - Kozlov abriu o combate a cantar o hino russo mas os fãs de Chicago mostraram-se desinteressados e o heat que houve, porventura foi de simpatia. Jogaram com o facto de Richards e Romero terem sido parceiros de equipa no Japão e Richards ter tido um acidente de carro que o obrigou a deixar a New Japão. Foi um bom combate de equipas ao estilo da ROH com grandes moves e nearfalls. Introduziram alguma comédia com Romero a abraçar o árbitro e com os fãs a cantarem “Hug it out.” A dado momento os Hooligans aplicaram uma top rope hurricanrana e frogsplash para uma enorme nearfall. Os Wolves acabariam por vencer com uma powerbomb-back stabber combo. O fim viu os quatro lutadores a cumprimentarem-se e com o público a cantar “Please come back”

(5)    2 Out of 3 Falls - "Unbreakable" Michael Elgin vs. Roderick Strong - Grande combate e que teve um ano de construção. A primeira fall surgiu logo aos dois minutos com Elgin a aplicar uma spinning sit-out powerbomb . A segunda fall foi de nível com os dois lutadores a darem tudo e onde Elgin saiu vencedor ao reverter um black hole o slam num crossface. Muitas nearfalls até Strong ter aplicado o backbreacker e ter clamado o paço. Storm saiu do finisher de Elgin e este teve de usar o crossface para vencer.

Matt Hardy veio ao ringue falar da chance de lutar pelo título de TV contra Adam Cole nas gravações de TV. Hardy fez referência a uma cadeia alimentar para puxar o heat pois de facto o público odiou Hardy que depois se sentou na mesa de comentários a ver o combate.

(6)    ROH World TV Championship - Adam Cole (c) vs. Matt Taven c/ Truth Martini - Truth Martini acompanhou Taven e este surpreendeu tudo e todos ao derrotar Cole para conquistar o título. Foi um combate sólido com boa acção com Taven a cortar todos os grandes moves de Cole e até mesmo um DDT de Cole no metal do ringue. Taven saiu do figure four. Truth Martini deu a Taven o Book of Truth e este aplicou um DDT modificado para vencer e conquistar o título. Matt Hardy saiu do ringside desagradado.

(7)    ROH World Tag Team Championship - Jay & Mark Briscoe (c) vs. redDRagon (Bobby Fish & Kyle O'Reilly -  Nigel McGuinness esteve presente na mesa de cometários e anunciou que o vencedor de Adam Cole-Matt Hardy amanhã recebe a title shot a título de TV no Supercard of Honor” no dia 5 de Abril. Fish e O’Reilly mostraram a qualidade. O combate foi longo e bom com os heels a isolarem Jay até ele fazer o hot tag com Mark. Fish saiu de um dragon suplex e um frogsplash. Os Briscoes aplicaram um doomsday device a O’Reilly fora do ringue e dentro aplicaram um falcon arrow e um frogsplash a Fish. O’Reilly recuperou e trocou cabeçadas com Mark o que fez este último sangrar. Mark sofreu um belly-to-back suplex para fora do ringue. Fish e O’Reilly tentaram um doomsday device a Jay mas este saiu. O final viu os Red Dragon aplicarem o seu finisher o chasing the dragon que é um kick na cabeça seguido de um brainbuster a Jay para assim vencerem e haver novos campeões de equipas.

(8)    ROH World Championship - Kevin Steen (c) vs. Jay Lethal - A história deste combate é que Steen passou o ano transacto a ter como objectivo destruir a Ring of Honor e agora mostra características de babyface. Ele queria cumprimentar Lethal mas esse recusou. O combate abriu fora do ringue e com Lethal a voar em duas dives. Steen meteu Lethal contra o poste para dominar por vários minutos. Lethal haveria de fazer o comeback com o lethal injection mas o árbitro estava caído. Os SCUM entraram no ringue e aplicaram o spike piledriver em Lethal para uma quase-derrota. Nigel McGuinness ameaçou lutar com Corino mas este fugiu. Steen sofreu dois dragon suplex para uma quase-derrota. Lethal aplicou cinco superkicks, lethal Injection e elbow drop para nova contagem Lethal prendeu o Koji clutch para Steen sair. Steen ganhou ânimo com um F5 na mesa fora do ringue. Steen ganhou com um top rope brainbuster.

Após o comete, Rhino aplicou o gore a Lethal e o roster da ROH veio enfrentar os SCUM. O grupo teve a entrada de novos membros e estes foram Jimmy Rave, Cliff Compton e Rhett Titus. Steen assistia a tudo e dava a sensação que iria fazer o turn mas não aconteceu. Matt Hardy atacou Adam Cole e também se mostrou membro dos SCUM. Steve Corino fez uma promo a dizer que o inferno tinha chegado à ROH e com os SCUM a rasgarem a bandeira da ROH
Com tecnologia do Blogger.