Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

A melhor forma de aumentar o prestígio do título dos Estados Unidos é colocar o campeão a ser derrotado continuamente para um homem que nunca foi campeão de nada.

Dolph Ziggler perdeu novamente no RAW e no Smackdown e das duas vezes devido a interferências falhadas de AJ e Big E. Espero que isto leve a que Ziggler faça um face turn, onde se livre do excesso de gente ao seu lado e comece uma onda de vitórias que eventualmente leve a um cash-in da sua mala. Contudo tenho o medo que ele falhe de modo a que Alberto del Rio ou Miz e Fiz e a sua relação entediante com Flair fiquem overs.

A WWE usou bem o tema old school no RAW. Gostei dos pormenores como as barreiras, os postes do ringue e até mesmo as músicas. Em vez de termos Vince McMahon nos comentários, tivemos Michael Cole vestido como Vince McMahon e foi algo estranho de se ver.

A WWE consegue lembrar-se do mínimo detalhe do cenário do RAW de há vinte anos atrás mas não consegue se lembrar de John Cena vencer a maioria dos seus combates no ano passado.

John Cena está à procura de atingir os seus objectivos. Na promo desta semana ele disse que fez tudo que havia para fazer na WWE excepto derrotar The Rock. Isto leva á questão, o que lhe resta fazer depois de derrotar o The Great One? Numa promo que não fez sentido nenhum e mostrou alguma espécie de “direito” após a derrota o ano passado para obter um rematch e assim poder limpar a sua imagem. Considerando que o ultimo combate foi vendido como “once in a life time” John não deve ficar muito preocupado se não vencer The Rock pois convenhamos que o ano passado após ter sido derrotado ele teve como prémio derrotar Brock Lesnar no PPV seguinte.

Ryback vs. Mark Henry deverá acontecer na Wrestlemania. Este é um combate bem marcado, Ryback precisa de uma grande vitória em PPV e os fãs precisam saber que Mark Henry não é pushado de novo para o main-event. Isto deverá dar um grande momento Wrestlemania se Ryback conseguir aplicar um shellShocked massivo a Henry. Já em termos de acção no ringue este será um desastre se for bookado para mais de cinco minutos.

Fandang…. oh meu deus! Prevejo um descalabro e ainda mal começou

A faltar cerca de um mês para a Wrestlemania, John Cena e The Rock já disseram tudo que tinham para dizer. Este combate pode começar já, não são precisas mais promos. É uma pena, pois teremos de levar com esta dupla por mais um mês. The Rock irá comparecer no RAW, mas irá competir num combate? Claro que não. Teremos de preparar as cadeiras para vermos a loucura que será o próximo mês com muitos debates.

CM Punk irá enfrentar Undertaker na Wrestlemania. Foi de mim ou o fatal four way foi um modo fraco de definir o adversário de Undertaker? Nos últimos anos, Taker escolheu os seus adversários. Este ano parece que o Dead Man não está preocupado com o seu adversário. Não tenho a certeza se a feud entre Punk e Taker irá ser boa mas o modo como começou foi uma forma fraca de começar a rivalidade

Brodus Clay e Tensai parecem ser a versão moderna dos Natural Disasters.

Por mais que o RAW venha a melhorar, eu ainda considero o NXT como o melhor show da WWE. Eu digo isto com base nas poucas vezes que uso o comando para avançar no programa.

A acentuação de Adrian ‘PAC’ Neville já só por si é suficiente para este ficar over mas nunca se esqueçam do quanto ele é talentoso. Mas por favor WWE não o façam falar muitas vezes.

Mudando para a TNA, D-Lo Brown foi revelado sem nenhuma supressa como VP dos Aces and 8`s. Eu gostei desta feud quando começou mas esta dura há muito tempo e avançou lentamente e falhou em mostrar momentos chocantes e grandes nomes.

A semana passada disse que o Undertaker se tinha tornado numa pessoa gorda. Esta semana ele pareceu mais o Shredder das Teenage Mutant Ninja Turtles.

Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.