Ultimas

MMA: Strikeforce: Tate vs. Rousey - Resultados + Videos


O Strikeforce apresenta na Nationwide Arena em Columbus, Ohio, o duelo de MMA feminino mais importante desde que Gina Carano resolveu se dedicar à vida de actriz. Na luta principal, a campeã da categoria até 61kg Miesha Tate fará a sua primeira defesa contra a medalhista olímpica Ronda Rousey.

Depois de mais de um ano parado, o ex-campeão dos leves Josh Thomson volta para um difícil desafio contra o ex-meio-médio KJ Noons. Já o inglês Paul Daley e o japonês Kazuo Misaki vão se engalfinhar naquela que tem tudo para ser a melhor luta da noite....

O brasileiro Ronaldo Jacaré fará sua primeira luta desde que perdeu o cinturão dos médios. Ele vai enfrentar o americano Bristol Marunde, substituto de última hora de Derek Brunson. Abrindo o card principal, o rei das viradas Scott Smith tenta dar uma sobrevida à carreira contra o surpreendente Lumumba Sayers.

O card completo do Strikeforce: Tate vs. Rousey é o seguinte:

Preliminar

Women's Bantamweight bout: Sarah Kaufman vs. Alexis Davis
Lightweight bout: Caros Fodor vs. Pat Healy
Lightweight bout: Ryan Couture vs. Conor Heun
Welterweight bout: Roger Bowling vs. Brandon Saling

Principal

Women's Bantamweight Championship bout: Miesha Tate (c) vs. Ronda Rousey
Lightweight bout: K.J. Noons vs. Josh Thomson
Welterweight bout: Paul Daley vs. Kazuo Misaki
Middleweight bout: Ronaldo Souza vs. Bristol Marunde
Middleweight bout: Scott Smith vs. Lumumba Sayers

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias




Com uma performance impecável, o brasileiro Ronaldo Jacaré, único atleta tupiniquim no card do Strikeforce deste sábado (3) em Ohio, nos Estados Unidos, não deu chances ao estreante Bristol Marunde.

Com a trocação em dia, Jacaré atropelou nas duas primeiras parciais, antes de mostrar a arte-suave para finalizar com um kata-gatame, no terceiro round.

"Estou feliz, é o que eu gosto de fazer. Fico chateado quando me deixam sem lutar, é sempre uma felicidade lutar na minha casa, o Strikeforce", disse Jacaré, após a peleja.

"Isso é trabalho da nossa equipe, X-Gym. Lá treinam os melhores do mundo. Se eu não aprender treinando com os melhores, tenho que mudar de profissão (risos)".

Quando a uma chance para retomar o cinturão dos pesos médios, que já esteve em suas mãos, o brasileiro não titubeou: "Estou faminto para lutar. Se for com o Luke Rockhold, melhor ainda".

Rousey pega mais um braço e fatura cinturão do Strikeforce

Na luta principal da noite, Ronda Rousey mostrou mais uma vez que sua chave de braço é fatal. Desafiando o cinturão peso galo de Miesha Tate, ela conquistou sua oitava vitória em oito lutas de MMA (cinco profissionais, três amadoras). Detalhe: todas vieram no primeiro round, e todas por arm-lock. Emocionada, Rousey dedicou a vitória ao pai, que já faleceu, e disse não se importar por ter fraturado o braço da rival. Campeã de lingua - e chão - afiada.

Os fãs de Columbus, Ohio, contaram com mais lutas espetaculares. Confira os destaques:

Scott Smith, conhecido pelas reviravoltas surpreendentes que já proporcionou ao longo da carreira, acabou sucumbindo à guilhotina de Lumumba Sayers. Ryan Couture, filho da lenda do UFC Randy Couture, mostrou mãos pesadas para nocautear Conor Heun.

Veterano do UFC, o striker Paul Daley não se achou na trocação contra o japonês Kazuo Misaki, campeão do GP do Pride. Pior na luta em pé, o inglês precisou recorrer às quedas para tentar pontuar, mas não foi eficaz. No fim, um ensangüentado Misaki levou a melhor na decisão dos jurados.

Ex-campeã do Strikeforce, Sarah Kaufman superou Alexis Davis na decisão majoritária após 15 minutos de pura emoção. O card preliminar contou ainda com uma finalização de Pat Healy, pegando Caros Fodor no kata-gatame, e um nocaute técnico de Roger Bowling sobre Brandon Saling.



RESULTADOS COMPLETOS:

Strikeforce - Tate x Rousey
Columbus, Ohio, Estados Unidos
Sábado, 3 de março de 2012

Lutas principais:


Ronda Rousey finalizou Miesha Tate com um arm-lock a 4min27s do 1R;
Josh Thomson derrotou KJ Noons na decisão unânime dos juízes;
Kazuo Misaki derrotou Paul Daley na decisão dividida dos juízes;
Lumumba Sayers finalizou Scott Smith com uma guilhotina a 1min34s do 1R;
Ronaldo Jacaré finalizou Bristol Marunde com um kata-gatame a 2min43s do 3R;

Lutas preliminares

Sarah Kaufman derrotou Alexis Davis na decisão majoritária dos juízes;
Roger Bowling derrotou Brandon Saling por nocaute técnico a 1min15s do 2R;
Pat Healy finalizou Caros Fodor com um kata-gatame a 3min35s do 3R;
Ryan Couture derrotou Conor Heun por nocaute técnico a 2min52s do 3R.


Vídeos

Bristol Marunde vs. Ronaldo "Jacare" Souza



Lumumba Sayers vs. Scott Smith



Kazuo Misaki vs. Paul Daley



Josh Thomson vs. K.J. Noons



Miesha Tate (c) vs. Ronda Rousey

Com tecnologia do Blogger.