Ultimas

Be The Booker chega ao Wrestling Notícias


Saudações caros colegas do Wrestling Notícias. O meu nome é Eira do Fórum de Pro Wrestling e em nome do mesmo, temos um grande prazer em partilhar este passatempo convosco. Agradecemos desde já ao Wrestling Notícias por nos ter fornecido este espaço no seu blogue e esperamos que o passatempo vos suscite interesse em participar.....

Segue abaixo o funcionamento do passatempo e as indicações para se inscreverem no passatempo.

Objectivos e Funcionamento

- O "Be the Booker" é um passatempo criado pelo FPW e tem como objectivo descobrir quem é o melhor "booker".

- Os participantes terão que ultrapassar vários desafios que vão ser dados para testar o vosso potencial como "booker" desde elaborar cards, planificar feuds, entre outros.

- De semana em semana, um novo desafio é dado.

- O responsável pela avaliação do desempenho dos participantes é o júri que vai ser composto por 3 elementos. A avaliação do júri será feita em função dos objectivos específicos do desafio e da qualidade em geral das respostas apresentadas pelos participantes. O júri fará ainda uma apreciação crítica ao desempenho de cada concorrente no decorrer do passatempo.

- Os elementos do júri serão: Wolve (administrador do Wrestling Notícias), Chó (moderador do FPW) e Seto Kaiba aka Fundertaker (administrador do FPW).

- Metodologia de Pontuação: cada elemento do júri vai fazer uma lista com a sua ordem de preferência relativamente ao desempenho dos participantes. O participante que ficar em primeiro lugar recebe x pontos, em segundo lugar y pontos, por aí fora. Os pontos atribuídos a cada posição dependerá do número de participantes (se por exemplo, forem 15 participantes, a 1ª posição vale 15 pontos, a segunda 14 pontos, a última 1 ponto). Também haverá penalizações na pontuação para o caso de não responderem ao desafio (à primeira falta não recebem nenhum ponto, à segunda são vos retirados pontos e à terceira falta são expulsos da competição). No final, somam-se os pontos dados por cada elemento do júri que vão ser acumulados no Quadro de Ranking que será actualizado todas as semanas.

- O participante que no final de todos os desafios , apresentar o maior número de pontos é o vencedor do passatempo e o DERRADEIRO "BOOKER"!

Inscrições

Se estão interessados em participar, pedimos que se digiram ao FPW(http://fpwrestling.forumeiros.com/f149-be-the-booker) e façam lá a inscrição. Caso ainda não tenham conta, têm de se registar no fórum.

A maior parte do passatempo será dinamizada no fórum e aqui no Wrestling Notícias serão deixados os resultados de cada desafio todas as semanas.

*******

Sem mais nada a dizer, mais uma vez agradecemos ao Wrestling Notícias por esta oportunidade.
Qualquer dúvida, disponham,
Eira

Com tecnologia do Blogger.