Ultimas

[EXTRA] O Wrestling em Revista (XLI)

Alguns leitores pediram-me para dar a minha opinião sobre a situação de alguns lutadores ou o que eu achava deles, em vez de colocar aqui todas as perguntas e tornar isto um “post”muito maior, decidi inovar e dar a minha opinião sobre cada um deles de uma só vez e por ordem alfabética.

AJ Styles: Para mim um dos melhores do mundo e actualmente não está a ser muito bem utilizado pela TNA. Achas que se a WWE fizer uma boa proposta por ele este sai da TNA? E se ele assim o fizesse o que ele trazia de novo e melhor à WWE?
Eu também acho que ele está a ser mau usado, mas na WWE não sei se teria um grande futuro. As pessoas têm que perceber que o que interessa acima de tudo para um lutador ficar “over” é a personagem e vão vendê-lo como? Como o “Phenomenal”? Como um próximo Shawn Michaels? Para lutador que já faz coisas fenomenais têm agora o Sin Cara e a cena do “próximo Shawn Michaels” nunca resultou. Lutadores muito bons com o estilo dele como Evan Bourne e Kaval não vingaram, não acredito que ele se impusesse na WWE. No entanto, gostava de o ver lá, nem que fosse no “mid-card”, sempre iria ter melhores combates do que a maioria dos que lá anda.

Kharma: Quanto tempo acha que vai passar até vermos um homem a jobbar para ela? E quanto tempo achas que vai passar ate ela deixar de ser vista com credibilidade e passar a fazer segmentos com Hornswoggle, Great Khali, Santino e afins?
Acha que ela se estabeleceu como face, heel ou ainda não tem nada definido?
Espero que façam isso, que coloquem um homem a fazer um “job” para ela, era até interessante vê-la como Campeão dos EUA, e não, não estou a brincar.
Bem, o público actual farta-se de tudo muito depressa, e tenho a certeza que não vai tolerar um reinado muito longo de Kharma, e nem falo dela como campeã, mas sim dela como invicta e invencível, portanto, daqui a um já deve estar em segmentos desses.
Eu penso que ela começou como “face”, no entanto, não se podem tirar muitas conclusões nesta fase inicial.

Undertaker: Alguém irá acabar com a streak? Se existir alguém quem é que achas que é mais qualificado?
Eu acho que a “streak” devia ser terminada, isto é um “business” que não termina, é preciso haver continuidade, isto não é um filme! É preciso que alguém com utilidade fique “over” com a situação, e Undertaker com a “streak” intacta mas retirado não é a melhor opção. Acho que Alberto Del Rio neste momento é a solução indicada.



---------------------------------------------------------


Visitem o meu blogue pessoal por favor: http://davidjosepereira.blogspot.com/
Com tecnologia do Blogger.