Ultimas

[EXTRA] O Wrestling em Revista (XL)

Alguns leitores pediram-me para dar a minha opinião sobre a situação de alguns lutadores ou o que eu achava deles, em vez de colocar aqui todas as perguntas e tornar isto um “post”muito maior, decidi inovar e dar a minha opinião sobre cada um deles de uma só vez e por ordem alfabética.

Christian: Agora com a saída de Edge, será ele um dos main-eventers da marca azul?
Provavelmente sim, não me surpreenderia que para confirmar isso ele vencesse o Titulo Mundial no Extreme Rules.

CM Punk: Ele pode abandonar a WWE. Achas que isso vai acontecer, ou que vai continuar por mais uns bons anos? Achas que ele pode ser o melhor heel da WWE?
Acha que CM Punk renovará seu contrato? É possível ele receber um push após assinar esse novo contrato?
Eu penso que ele quer fazer uma pausa na carreira, situação que muitos lutadores sentem necessidade de fazer, como Chris Jericho fez.
Eu não duvido que ele adore o que faz, mas andar 300 dias na estrada, durante anos seguidos e praticamente sem paragens como ele tem feito, porque se me recordo, ele só parou por umas semanas no ano passado quando teve lesões no braço e nas costas, é um pouco fatigante. Acho que se ele fizer a pausa, talvez volte meses mais tarde, não creio que ele irá para a TNA por exemplo.
No entanto, se a sua personagem estiver bem encaminhada, algo que duvido, ele pode renovar, até porque agora conta com a companhia de Beth Phoenix, sua namorada, nas viagens diárias a que está sujeito na estrada.

R-Truth: Que dizes deste heel turn?
Parece estar a ser bem recebido pelos fãs, que o têm apupado imenso. Penso que ele está-se a libertar e tudo, apenas me causa estranheza tanto “heel turn” e tão poucos “face turns” na WWE.

The Miz: O que será dele sem o Alex Riley que agora esta na Smackdown? Será que seu reinado está com seus dias contados agora que não tem mais seu sidekick?
Penso que a WWE chegou à conclusão que The Miz já não precisa de Alex Riley mas que está na altura de apostarem em “A-Ri” e por isso tomaram a iniciativa de o mudar para a Smackdown em vez de ser despedido pelo “Awesome One”.
Acho que o reinado dele ainda pode durar mais um tempo, e mesmo que perca o titulo agora, certamente o conquistará lá mais para a frente ainda este ano.

Undertaker: Com uma previsão de um combate com HHH no SummerSlam ou Hell In the Cell e com Cena a lutar contra The Rock na próxima WrestleMania quem será o próximo adversário do “DeadMan” na próxima WrestleMania quando é preciso salientar que é provável ser o último combate do "Last Outlaw"?
Excelente questão! Bem, quem sabe, se a lógica for essa até pode ser que enfrente Alberto Del Rio ou The Miz, acho que chegarão à Wrestlemania 28 com um “star power” mais que suficiente para fazer toda a gente acreditar que pode ser desta. E tendo em conta que esta até poderá ser a última Wrestlemania do “Deadman”, até eu acreditarei.

Com tecnologia do Blogger.