Ultimas

[EXTRA] O Wrestling em Revista (XXVII)

Johnmds (WN): Quais sujeitos achas que, na WWE de actualmente, vão, com certeza, se tornar Hall of Famer no futuro (podes escusar de citar jovens, porque creio que fica complicado de na lista constar wrestlers "verdes" ou com uma carreira longa ainda)

Bem, John Cena, Edge, Randy Orton, Triple H e Undertaker parecem-me ser presenças mais que confirmadas. Depois, há pessoas como Santino, CM Punk, Michael Cole e outros que coloco numa segunda linha de candidatos. The Miz e outros se continuarem assim estão lá caídos também.




Bruno (PLL): O que você acha que deve ser feito, para melhorar a divisão de Tag Team da WWE?

Vou utilizar a mesma resposta que utilizei no meu artigo há duas semanas:
“Veio mesmo a calhar esta pergunta! No outro dia estive a assistir ao combate entre as equipas de Kurt Angle e Chris Benoit e a da Rey Mysterio e Edge do No Mercy 2002 para apurar os primeiros campeões de tag teams da WWE e a ideia que eu já tinha na cabeça ficou ainda mais sublinhada.

É isto que a WWE precisa agora para dar mais entusiasmo aos seus “shows”, elevar mais jovens e dar maior actividade e valorização às tag teams, reformular a ideia dos “Smackdown Six”. Todos esses seis lutadores vieram a conquistar títulos mundiais no futuro (isto se contarmos com o titulo da ECW que Chavo ganhou), isso quer dizer alguma coisa!

Se formos a ver bem, Benoit e Angle não eram uma tag team, Edge e Rey Mysterio também não, Chavo e Eddie pertenciam à mesma família mas os seus percursos creio que nunca se tinham cruzado ao ponto de emparelharem, no entanto decidiram emparelhar lutadores que tinham algo a ver uns com os outros, Benoit e Angle têm semelhanças em ringue por serem muito técnicos e agressivos, Edge e Mysterio eram os entusiasmantes e os Los Guerreros são familiares.

Podiam reformular a ideia, peguem em 6/8/10 lutadores e metam-nos em 3/4/5 tag teams, mas em tag teams em que haja um ponto comum entre os lutadores, ou um Ziggler/Cody que são narcisistas vaidosos, Del Rio/DiBiase que são homens ricos e de segunda geração (embora aqui haja algum desequilíbrio…), Bourne/Kidd ou Bourne/Bryan, e por aí, se continuarem com Kozlov/Santino e adicionarem também um Regal/McIntyre, a divisão de tag team só tem a ganhar. Os intérpretes não são tão bons como os “Smackdown Six” mas pode ser uma fórmula que venha a ter sucesso já que não estão a pegar em tag teams cujos membros são potenciais “main-eventers” (ao contrário dos Cryme Tyme e outros da vida airada…), estariam a activar essa divisão e podiam dar maior entusiasmo aos ‘shows’.”


Com tecnologia do Blogger.